Dica do editor - Saiba por que a taxa de suicidios aumentou mais entre as mulheres

Dados do ministério da Saúde demonstram que entre 2009 e 2019 a taxa de suicídio entre mulheres aumentou 50%, número que entre os homens foi de 37%.

12 mil brasileiros matam-se por ano.

CLIQUE AQUI para saber mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mídia tradicional na divulga isso.
Aqui no Brasil só se morre do vírus chinês.

Anônimo disse...

10% do que morre de covid então. Então o covid mata muito mais. Só que mata velhos doentes, que são um peso pro inss. Gostaria de saber as faixas etárias dos suicídios. Geralmente são gente jovem em idade produtiva. Esse índice de suicídio está muito mais ligado à falta de relações familiares ( é só ver o texto) do que a causas econômicas.

Anônimo disse...

PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL.

Anônimo disse...



Parabéns, sras feministas, as sras conseguiram mais esse feito, além de fazer que os homens se acovardem, se afrouxem com o martelar do machiiiistas, machiiiiistas, machiiiiiiiistas. Com essas atitudes, os homens apenas sentem repulsa pelas mulheres por causa dos seus comportamentos reprováveis. O movimento feminista precisa ser criminalizado. Isso não trás nenhum benefício para a sociedade.


Anônimo disse...

Suicídio é ato voluntário, se contaminar com vírus não...

Tio Castelhano disse...

Tá baixo o indice das emponderadas, tem que se esforçar mais ...

Anônimo disse...

A mulher abdicou de uma vida tranquila quando quis se equipar aos homens.

Anônimo disse...

Doença séria e silenciosa a depressão. É profundamente triste vermos os casos de suicídio, a maioria são pessoas com crises de depressão. E profundamente triste ler os comentários debochados de pessoas sem empatia e amor ao próximo. E se dizem cristãos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/