Cinco em cada dez aprovam maneira de Bolsonaro governar, diz Ibope

Pesquisa encomendada pela CNI mostra que aprovação ao seu governo alcança maior percentual desde o início do mandato.

A maneira de governar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem a aprovação de 50% da população brasileira, de acordo com pesquisa do Ibope, encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), divulgada nesta quinta-feira (24). 

O resultado representa um aumento de 9 pontos percentuais em relação aos 41% atingidos em dezembro de 2019, data da última pesquisa. O índice de desaprovação é de 45% e 5% não sabem ou não responderam. 

Os brasileiros que avaliam seu governo como ótimo ou bom são 40%, maior percentual desde o início de seu mandato. Os que consideram regular passaram de 31% para 29%. Já a queda entre os que acham ruim e péssimo foi de 38% para 29%

CLIQUE AQUI para examinar toda a pesquisa.

13 comentários:

Pancho Flessak disse...

Petistas, esquerdistas em geral, mídia do ódio, Antagonistas, agentes do atraso e do caos estão todos se rasgando de ódio. O honrado presidente Bolsonaro é como massa de pão: Quanto mais bate mais cresce!

Anônimo disse...

CNI é petistófila. Pode colocar aí 80%.

Anônimo disse...

Pq fazem tantas pesquisas?
Se era pra desgastar não conseguiram

Emmanuel disse...

"5 em cada 10"!!
Ehhhhhhhhhhhh .....
Estão loucos?? É claro que o número é muito maior.

Anônimo disse...

Quando acabar o dinheiro do auxílio emergencial e o pais ficar quebrado, veremos a aprovação do Minto.

E isso é só o início e começo do reconhecimento do povo ! disse...

O Bolsonaro e o Trump são verdadeiros estadistas, muito diferentes dos cagões comunistas e ladrões que obrigaram todos a esconderem-se trancados embaixo das respectivas camas enquanto, os dois, como numa na arena, externamente, de peito e alma lavada, lutavam contra o covarde vírus comunista chinês, tal qual dois gladiadores ! Daí o reconhecimento do povo, ou seja, simples assim !

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, pudera Bolsonaro não ser lembrado; a Globo fala dele, os petistas falam dele, os inimigos falam dele, nós falamos dele, todo mundo fala dele ... a tendência é aumentar.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que começar trabalhar para eleger senadores, deputados, governadores e prefeitos alinhados com o governo. Em S paulo só tem candidato esquerdista e o Bolsonaro perdeu uma boa chance. Qualquer candidato do governo ganha. Já o velho Russomano, que sempre larga primeiro e depois negocia sua vaga, não sei, não!

Anônimo disse...

A pesquisa revelou outros dados interessantes:
Essa "aceitação" é entre famélicos que ganham menos de um salário mínimo (e recebem o auxílio emergencial ou "neo-bozo famiglia")
Entre os mais escolarizados (ensino médio, nem é superior) a rejeição supera 60 %!

Anônimo disse...

Olha, temos conosco que se o IBOP, que é um instituto do sistema, faz alguma avaliação de Bolsonaro, não tem credibilidade. Não adianta, não engana mais ninguém. Bolsonaro está muito além disso aí. Fato.

Unknown disse...

Ou seja, 69% aprovam o governo Bolsonaro contra 29% Só a as que desaprova. Isso em.meuona campanha indecente contra o.presidente em.meio ao incêndio do pantanal.. A imprensa se mude ao ver que maia esta campanha nefasta não deu certo. Os brasileiros confiam no seu presidente e sabem que ele não em cima dos incêndios que lamentavelmente sempre ocorrem a região. Fora que se desconfia em incêndio provocado com interesses espúrios e ideológicos. Em.pmena pandemia e em.pleno fogaréu do pantanal, Bolsonaro cresce em popularidade e seu governo em aprovação. A esquerda se desespera.

Anônimo disse...

Os dez aprovam a maneira de governar do Presidente Jair Bolsonaro. Seus eleitores estão contentes e felizes. Melhor Presidente do Brasil dos últimos 30 anos. Conhece e pratica os Princípios da Ética e da Moral. Isso é o principal quesito para um Presidente. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Ariel disse...

Pesquisa não ganha eleição; se assim fosse, o pt não teria saido do poder...diz respeito à indole de cada um; uns gostam de larápios outros, desejam novos rumos, esperança de melhores dias, de honestidade, de cuidado com a coisa pública etc....então, pesquisa, se verdadeira, mostrar índole do povo....tomara que não seja a índole dos LARÁPIOS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/