Ao vivo, agora, primeiro debate entre os candidatos a Prefeito de Porto Alegre

16 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus Manuela D’Avila! O que fizeste para a Educação Infantil e para os Professores nos mandatos que estiveste à frente como Parlamentar? Que eu lembre, nada. Que bom seria que esses candidatos que já exerceram mandatos e que em nada contribuíram para o desenvolvimento do Estado e do País tivessem ao menos vergonha na cara.

Anônimo disse...

Sem Comentários!

Joel Robinson disse...

Tem que ter estomago. Que asco. Pstu, Brizola Manuela Fortunati Melchiona e e outros é muita chinelagem. mesma conversinha mole.

Anônimo disse...

Nessa fila são sempre os mesmos. Será que teremos que de novo escolher o menos pior? Aquele que “ poderá ” destruir menos o Município de POA? Afinal o que mais vemos no Município de POA são placas de VENDE-SE OU ALUGA-SE. Porquê será hem? Infelizmente não temos Gestores da coisa pública como candidato e sim políticos que já comprovaram incompetência.

Anônimo disse...

Porquê será que no RS o raio cai sempre no mesmo lugar? Asar?

Anônimo disse...

Vai aumentar imposto se for Prefeito? Qual o futuro da EPTC e Procempa em seu governo? Vai consertar a reestruração administrativa? Quantos CCs vai nomear se for eleito? Sua posição a respeito das privatizações e novas concessões?
Vai fazer reforma da Previdência municipal? Transporte público? O que vai fazer para deixar a cidade mais cuidada? O teletrabalho, a exemplo de São Paulo, é a solução se livrar dos pagamentos de alugueis caros no centro de Porto Alegre? Qual será a relação com o legislativo, será um governo de dialogo e tempo para debates dos projetos com a sociedades? Existirá medidas de implantação de parcerias público-privadas?

Anônimo disse...

Não adianta. Fortunati é um politico mediano, mas se torna um dos melhores candidatos. Mello e Paim se sairam bem. Mas ficou estranho o Paim criticando seu proprio governo que não funcionou. Como vice prefeito não se descola assim tão fácil da sua responsabilidade.

aparecido disse...

E o que eu digo pra meu irmão : mano ...ela não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...


Meu Deus! Vou votar no Mello porque conheço a pessoa. Mas como falta clareza e concisão de ideais.

Anônimo disse...

Imaginem o governo da Melchiona que passou o tempo todo com o microfone com problemas e não conseguiu solucionar.

Anônimo disse...

kkkkk. No debate o Valter foi contra o aumento do IPTU. Diz que vai mandar baixar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fortunati é pura tranquilidade e sabedoria. Não é meu candidato mas se destacou.

Anônimo disse...

Nada de novo, exceto a comunista que abandonou o vermelho sabe lá porque.

Anônimo disse...

MEU DEUS! Quanta gente RUIM.

Anônimo disse...

O que faz o Dinheiro Público de Campanha!

Anônimo disse...

Porquê será que no RS o raio cai sempre no mesmo lugar? Asar?

Não é "asar".

É porque os partidos de brasília determinam quem concorre. E os gaúchos são obrigados a sustentar esses partidos que aí estão através de impostos.

Paim é o menos ruim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/