Saiba o que muda com a carteira verde e amarela

14 comentários:

Anônimo disse...

Tem certeza de que a jornalista não é da CUT?

Anônimo disse...

Não caiu a ficha do povão ainda, ta tomando na b*nda e chamando Bolsonaro de Mito. Abre teu olho povo ignorante. Bolsonaro tá tirando os direitos do trabalhador.

Anônimo disse...

Que absurdo o trabalhador vai arcar até com o uniforme.

Anônimo disse...

Absurdo completo.

Fabio Freitas Jacques disse...

A pandemia e o lockdown não provocaram a perda de nenhum emprego. O desemprego atual é devido à reforma trabalhista. Que argumento mais vergonhoso. E um dos problemas é a fragilização dos sindicatos que não conseguem sobreviver com a contribuição daqueles que fazem de conta proteger. Mas o que esperar de um site de esquerda que só pensa em destruir o país e derrubar o governo de direita?

Anônimo disse...

O povo tem que se mobilizar contra esse absurdo! Isso não pode passar.

Anônimo disse...

As GALINHAS LULOPETISTAS - que, como toda GALINHA, têm um micro cérebro e adoram tomar no fiofó, para, masoquistamente felizes, saírem a cacarejar as mesmas mentiras e os mesmos falsos elogios ao seu estuprador-mor, o LULADRÃO - continuam (saudosas, desesperadas, histéricas e inconsolavelmente!!!) a comparecer por aqui.

Marcelo disse...

Tem que ser lunático pra levar Brasil de fato a sério

Anônimo disse...

OS LINGUAS DE TRAPO PETISTAS TEM QUE MARCAR PONTO E MENTIR E CALUNIAR.

ESTRANHARIA SE NÃO VIESSEM AQUI DESDENHAR, QUEM ESTA RECONSTRUINDO O PAIS E TERMINANDO COM A ROUBALHEIRA.

CALMA LINGUA SUJA, A JUSTIÇA CHEGARÁ ATÉ VOCÊ! VAMOS COMEÇAR A APURAR OS IPES E PEDIR PROVAS DE SUAS MENTIRAS. VAMOS CAÇÁ-LOS COMO CAÇADORES DE NAZISTAS, CAÇADORES DE PETISTAS MENTIROSOS CHEGARÃO PARA QUE CONFIRMEM.

Anônimo disse...

O risco de um empregador adotar este contrato, que será declarado inconstitucional na justiça do.trabalho, é tão grande que correrá o risco de quebrar se, após a execução, a jt entender que a natureza do pacto é outra. Enquanto não retirar o princípio protetivo da cf88 e acabar com a jt o Brasil não é um país seguro para contratar

Unknown disse...

Os jornalistas continua. Inventando e tentado derrubar um governo que cada vez mais dem9nstar cuidados com.o trabalhador. A esquerda não aceita isso pois quer continuar com a narrativa de que só ela cuida do povo. Não cola mais. Bolsonaro está no caminho certo.

Anônimo disse...

Políbio, responde porque colocaste uma representante de CUT a falar deste assunto? Ou tu achas que o governo está errado? Se é como ela diz, é um horror este projeto.

Anônimo disse...

Vão virar escravos, simples.
Mas são muito burros e foram sublimizados.

Anônimo disse...

Porque não corta no governo primeiro, demite CCs, vende estatal que dá prejuizo, agora tirar do mais pobre, é um absurdo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/