Governador Eduardo Leite sanciona lei que permite pagamento do IPVA nas abordagens ou em blitz

O governador Eduardo Leite acaba de sancionar lei aprovada pela Assembleia e que permite pagar o IPVA atrasado na mesma hora da abordagem ou em blitz, ambas promovidas pela Polícia Rodoviária Estadual.

A lei foi iniciativa do deputado estadual Sebastião Melo.

É o fim da indústria do guincho, dos carros depenados nos depósitos e da enervante burocracia de desembaraço dos carros apreendidos.

15 comentários:

Anônimo disse...

É o fim da indústria do guincho, dos carros depenados nos depósitos e da enervante burocracia de desembaraço dos carros apreendidos.

Du-vi-do

Esse establishment é poderoso demais para ser derrubado com uma coisa tão simples e banal.

Anônimo disse...

Creio que anonimo das 9:59 está correto, vamos aguardar novos desfechos.

Anônimo disse...

Provavelmente vão aumentar as blitz

Zatron disse...

"Marchezan nem pensar. Manu, em hipótese alguma.
Essa pesquisa só prova uma coisa: o portoalegrense ama a esquerda. Essa cidade é um criadouro de esquerdopata."

DEPOIS DA LIMPEZA PLANETÁRIA PA VAI ESVAZIAR MUITO...

Paulo Rocha disse...

Poderia é implantar um sistema onde o contribuinte entrasse lá, gerasse um boleto e pagasse sem qualquer banco sem ter que ficar preso ao Banrisul.

Anônimo disse...

nossa, quanta bondade...

vamos erguer uma estatua à esse homem...

facilitou a vida dos gauchos para PAGAREM UM IMPOSTO...

Anônimo disse...

O RS foi o berço da repressão aos terroristas comunistas. Óbvio que aqui eles são mais organizados que as esquerdas lá do Brasil.

Anônimo disse...

Diminuir os exorbitantes Impostos nem pensar? Enxugar a máquina pública nem pensar? Hoje pagamos 50% de Impostos do que consumimos para o Governo. Retorno em Educação, Segurança, Saúde, Nada?

Anônimo disse...

Em Campanha tudo era possível fazer, bastava querer. Depois de eleito só conseguem governar aumentando Impostos e mais Impostos.

João Bucecha disse...

Lei burra. Agora o cara deixa pra pagar só quando (e se) for pego na blitz.

Anônimo disse...

Se liga meu, quem paga essa merda abusiva é trouxa.
Se me pegarem pago, caso contrario só quando for vender o carro.
Comprei o carro paguei todos 8mpostos e ainda tenho que pagar pra usar o que é meu e ta quitado, o nome disso é extorsão

Anônimo disse...

Ledo engano, meu caro.
Existem câmeras de monitoramento em toda a cidade, além do cercamento eletrônico, daí que para ser abordado, basta as autoridades quererem.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk aí tu paga com multa abusiva e juros exorbitantes. Ou tu tem uma lata velha a 5.000 anos ou tu anda pagando pelo menos 15% a mais de IPVA. Grande rebeldia, tô até impressionada.

Anônimo disse...

Gente, pelos comentários ninguém troca de carro por aqui. Vcs andam de carroça? IPVA tem desconto se pago em dia e se tu vai vender o carro tem de pagar toda a dívida de uma vez só, sem juros, pode até perder a venda se o outro cara resolver verificar o carro no Detran. Ou vcs não tem carro ou andam de Fusca 1950.

josé paulo moletta disse...

Quem possui veículo , qualquer, pague seu imposto e pronto.
Já há 4 anos vendi o meu carro. Nem habilitação renovei em janeiro passado. Mais economico andar de aplicativo ou eventualmeente , transporte coletivo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/