Ao vivo, agora, Bolsonaro recebe no Planalto 100 médicos que foram dar apoio ao tratamento precoce e ao uso do Kit Covid

17 comentários:

Anônimo disse...

Pesquisem e façam uma conta simples. Nas cidades que adotaram o kit hidroxicloroquina, o índice de óbitos por contaminados, numa média, está abaixo de 1,5%. O Brasil atingiu 3,6 milhões de contaminados e 110 mil óbitos. Isto dá um índice nacional de óbitos por contaminados de de 3%. Logo, existe uma diferença real de 1,5% a mais de óbitos, ou seja, 55.000 mortes poderiam ter sido evitadas caso não houvesse o ranço ideológico pautando os procedimentos. Os responsáveis por isto terão que ser responsabilizados.

Anônimo disse...

Muito cinismo e fanatismo.

Anônimo disse...

a médica da Bahia (é isso?) perseguida pelo governo peteba acabou no Planalto com o presidente...

literalmente caiu pra cima!

bem feito para os que perseguiram a mulher que so queria SALVAR VIDAS e teve coragem pra isso, enquanto muito médico dito homem se borrava de medo de dizer um ai pra nao perder o seu rico empreguinho...

Anônimo disse...

E os cheques da Michele?

Anônimo disse...

leiam a Biblia, esta tudo la, é o manual da vida...

os justos serao zombados...

como assim foi Nosso Senhor Jesus Cristo...

DOMINUS VOBISCUM

anônimo disse...

Enquanto isto nas cidades do Vale do Paranhana como Três Coroas, não se consegue cloroquina nas farmácias, nem no Kit da prefeitura. Esta é a realidade do Vale dos Sinos e Paranhana!

A mentira tem perna curta ! disse...

Não está mais dando para se esconder a verdade, como desde o início se prestaram a isso os comunistas do STF, juntamente com os seus governadores e prefeitos, todos da mesma laia de doutrinação ! Os que por algum receio ainda continuavam calados, começam pois à isso se rebelar e a falar, então ! O pior de tudo é o se saber que irão ficar impunes, da mesma forma como foram premiados com gordas aposentadorias e cargos todos os terroristas traidores de 1964 que aqui tentaram implantar o regime socialista, naquela do "é tomando e coçando o saco que se vive melhor !".

Anônimo disse...

Por favor, assistam esse video da Prefeita Fabia Richter, Municipio de Cristal, ao lado de Pelotas, ela conta como evitou a proliferação do virus, Crustal teve apenas UMA morte pelo virus. É revoltante saber que governantes e principalmente médicos estão deixando as pessoas sofrerem e morrerem, sendo que todos poderiam ter sido curados ou nem terem se contaminados. ttps://youtu.be/m9FjMG9FY50. Cumprimentos a esses 100 médicos que foram ao Planalto defender o tratamento precose. Por favor, nos informe quem são esses médicos que estão salvando vidas..

Anônimo disse...

Ótimo! São os médicos que sabem o que é bom para o paciente. Os Políticos ( Prefeitos e Governadores ) não conseguem sequer ser gestores das responsabilidades que deveriam assumir.

Anônimo disse...

Na solenidade faltou Polibio Braga, um dos grandes na luta pela vida. Obrigado médicos valentes.

Anônimo disse...

O pessoal que adorou e adora o vírus chinês, por acaso é o mesmo que diz que o aquecimento global é uma verdade absoluta, só que esqueceram de combinar isto com o São Pedro, vejam no endereço abaixo:

https://watchers.news/2020/08/24/more-than-100-000-livestock-animals-perish-as-intense-snowstorms-hit-patagonia-70-percent-of-flock-at-risk/

Anônimo disse...

Muita gente "boa da boca para fora", desde todo o STF, governadores, prefeitos, rede globo, RBS e outros tantos, que todo o Brasil sabe quem são, ficaram contrariados, irritados, irados com Bolsonaro e com estes médicos patriotas que "tiveram a petulância de salvar vidas", usando a Hidroxi-cloroquina,mostrando, desnudando a farsa praticada por eles, que tinha por objetivo só matar o maior número de pessoas possíveis receitando a todos o único milagroso remédio o popular "FIQUE EM CASA", para poder detonar o governo Bolsonaro e destruir a economia para que o Brasil fosse vendido por merrecas aos chineses!!! Em resumo, caiu a máscara dos "TRAIDORES DA PÁTRIA"!!!

Anônimo disse...

Com comprovação mil vezes inferior à cloroquina, o tal ozônio teve uma aceitação muito maior, ao menos ninguém da esquerda deu piti, teve uma crise de chilique ou ficou histérico. Vai ver é o método da aplicação, altamente atrativo. Morre, mas morre feliz, com um sorriso no rosto.

Anônimo disse...

OS GOVERNADORES ASSASSINOS PAGARÃO CARO POR ISSO !

Anônimo disse...

E a fortuna de Maria Letícia Lulla da Silva?

Ariel disse...

Preferia nem postar coisa alguma mas, saibam, estou lendo um livro indicado pelo editor e que se refere `a CHINA, " Parceiro Improvável"...SURPRESA: o lema dessa grande nação asiática que superou a miséria teve um lema: PROCUREM A VERDADE! Apesar de ainda estar nas primeiras páginas, essa afirmação traduz de como eles se tornaram essa China moderna! Agora, é a nossa vez, BOLSONARO!!!!

Anônimo disse...



“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!” (Jo 8,32) . Fala Bolsonaro!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/