Nem mesmo notas relacionadas com o Dia dos Pais puderam ser replicadas pelos leitores deste blog, que sofre severa censura e bloqueio global por parte do Twitter.
Ao lado, mensagem de um leitor dos EUA, cuja cópia foi enviada para o editor.
Diz o leitor:
- Denúncia: o @twitter está censurando os posts que contenham links do querido jornalista Políbio Braga, mesmo que seja uma mensagem do Dia dos Pais.
O leitor tentou passar links de várias notas e vídeos que este blog publicou ontem.
O editor sabia que suas postagens estavam bloqueadas pelo Twitter, mas não tinha notícias de que a censura tinha alcance global
Mas é o que acontece.
O editor recomenda que suas notas sejam replicadas via WhatsApp, porque até o momento este serviço continua disponível, apesar das suas enormes limitações.
8 comentários:
Não é um absurdo uma coisa dessas? Por que será? O que incomoda tanto seus posts ao twiter?
Liberdade de expressão para eles é quando se fala o que eles querem ouvir. Denúncias seja lá do que for, não interessam a eles. Vergonha alheia, twiter. Isso é postura de marginais. Marginais é que não gostam de denúncias.
https://www.foxbusiness.com/politics/can-twitter-censor-my-tweets
puxa... achei que era só comigo... isso não é de hoje...tem ANOS que não consigo compartilhar no twitter!
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
Mas não são os aplicativos lá da China Comunista que perseguem e espionam as pessoas?
Na realidade, o que se está notando hoje é que não só são empregadinhos do Lula o STF, os artistas, cantores, radialistas e outras mazelas mais mas, também a própria mídia mundial, sem contar, a nacional, ou seja, haja dinheiro para se conseguir manter essa ORCRIM chefiada pelo pernambucano sem-vergonha !
Qualquer comentário contra o projeto sionista mundial pró-comunismo sofrerá censura, ser de direita pra mídia amiga é crime.
O fbk já deletou conta minha ou me bloqueou por que não sou ovelhinha
Os esquerdistas reclamam de ditadura mas fazem denuncias falsas e fascistas contra blogs corretos e nao pelegos...e estes sites compram estas verdades como unicas...alias nao compram, as endossam, lamentavel, deveriam respeitar uma legislação de liberdade e livre acesso nos paises em que eles atuam
Postar um comentário