@polibiobraga@ Prefeita de Pelotas volta a assombrar a cidade com novos espetáculos de brigadianos armados e sirenes sombrias de madrugada

CLIQUE AQUI para examinar vídeos assustadores de forças policiais indo para as ruas intimidar a população neste sábado à noite em Pelotas. O material é do blog Amigos de Pelotas.

Mesmo diante da má repercussão internacional do lockdown insidioso que decretou em Pelotas e que vale de sexta até amanhã, a prefeita Paula Mascarenhas avisa que poderá recrudescer. Ela não aprendeu nada com a má experiência e também não esqueceu nada.

A prefeita baixou um decreto com artigos claramente inconstitucionais, portanto ilegais, como eliminar o direito constitucional de ir e vir. Estes artigos foram fulminados por decisão do Tribunal de Justiça do Estado.

As imagens da cidade ocupada por tropas da Brigada Militar e com soldados armados até os dentes, em plena madrugada, desfilando sob iluminação fugidia e toque macabro de sirenas, viralizam na internet.

A prefeita é chamada de nazista e de comunista nas redes sociais.

Pelotas contabiliza 1.389 casos confirmados de vírus chinês. A cidade já registrou 34 mortes por coronavírus. Nesta segunda-feira (10), a taxa de ocupação hospitalar em leitos de UTI no município é de 87%. Na semana passada, o índice chegou a 95%

29 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo Leite aumenta itens da cesta básica de 7% para 17%. Para depois culpar o presidente pela alta dos alimentos. Geniallll.

Anônimo disse...

Eduardo Leite aumenta imposto sobre Remédios, para depois culpar o presidente. A social democracia é uma M.

Marat da Silva disse...

Para mim, o objetivo dessa prefeita é somente tocar TERROR na população, não acredito que ela não saiba os resultados do Lockdown por onde foi aplicado no planeta.

Anônimo disse...

Paula Mascarenhas, a CRIATURA que superou o CRIADOR, EDUARDO LEITE. CHAMÁ-LA DE NAZISTA, COMUNISTA É POUCO. DÉSPOTA, TIRANA, MONSTRO. COME NA MÃO DO REITOR DA UFPEL.

Renato disse...

Polibio estava lendo em um jornal chamado infobae que a Islandia que possue um apopulação semelhante de Pelotas tem a disposição somente 30 leiros de UTI,neste pais até agora só morreram 10 pessoas de covid,lá eles fizeram um trabalho inteligente de testagens em pessoas e praticamente não fecharam nada. Ao meu ver pefeitos e governadores,principalmente govrnadores tem levado esta assunto da covid mais no ambito de politicagem e safadeza para atacar Bolsonaro do que aplicar ciência a favor do povo,mas como uma parcela expressiva da população já teve sua cabeça feita pelo teror são capazes de achar que autoridades como esta pefeita estão certas.

G.M disse...

Que espetáculo patético promovido por essa prefeita tucana acéfala. Coisa de diretores.

Ernesto disse...

O Município de PELOTAS dispoe de poucas unidades de UTI disponíveis para tratamento da COVID-19.Penso ser melhor esse LOCKDOWN, de tres dias,do que ter que amargar com filas de infectados pela COVID em frente aos hospitais, sem possibilidade de internaçao. Está correta a Gestora municipal.É uma Pandemia, nao é um "garden party" !!

Emmanuel disse...

O Brasil já estava em guerra civil contra essa gente que gosta de por cabresto em todo mundo; pois agora, essa mesma turma quer recrudescer contra o povo ... e vai se dar mal: essas eleições serão um desastre para o grupelho!

Anônimo disse...

Perfeito,O TEU SALÁRIO ESTÁ EM DIA?

Ze do Embau disse...

Elegeram essa traste autoritaria e comunista agora q SE FODAM.E nao se esquecam q pelotas/ufpel he o criadouro daquelas barangas as putinhas aborteiras,maior vergonha nacional.

Paulo Rocha disse...

Pelotas, historicamente sempre foi uma cidade extravagante. Isso inclusive já lhe rendeu má fama. O Lula inclusive tem um vídeo gravado a respeito.

Marat da Silva disse...

Ernesto desonesto:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2978643068911048&id=512203465555033?sfnsn=wiwspwa&d=w&vh=e&extid=IihraFrFj0wkVtdy&d=w&vh=e

Anonimo disse...

A prefeita de Pelotas, do PSDB, conta com apoio de organismos estaduais para ameaçar a população, como Brigada Militar e Policia Civil que estão fazendo este triste papel!!

Anônimo disse...

Caro Políbio, não me parece a Brigada Militar e sim a Guarda Municipal.

Agora me responda, pq uma Guarda Municipal precisa andar com Carabinas, Espingardas Calibre 12, ou até mesmo Fuzis?

Sei que O lobby da CBC/Taurus é intenso, mas não é preciso tal aparato para quem tem como missão resguardar o patrimônio público, apenas isso.

As GCMs foram criadas como instrumento de repressão pelo governo petista, disfarçadas de guardiões do patrimônio público.
Precisam ser extintas o quanto antes!

Anônimo disse...

Quanta disposição da prefeitura e da Brigada.... Não demonstram isto quando trata-se de cuidar da segurança. Nesta caso, o medo fala mais alto. Na prática, governos sabem atrapalhar. Ajudar, somente ao seu quadro de funcionários, porque aos demais, quando muito esmolas, com vasta publicidade...

Anônimo disse...

Voces tem que saber quem e esta politica: Funcionaria licenciada da ufpel onde este estupido reitor da as ideias, ela so se preocupa com antiguidades, homenagens, medalhas tem uma tesao morbida pelo tal simoes lopes neto. Inclusive foi casada com um desta " tradicional" familia que poderia ter sido seu avo.

Anônimo disse...

Pelotense nunca mais caiam na lábia de mulheres na política

Anônimo disse...

Aqui em SP também temos tiranetes metidos a hitler/Stalin/jon kin
Mas a polícia paulista nos orgulha.
Não obedece eles, não!
Nossos governantes são truculentos iguais.
Nossa polícia, graças à Deus, é que é mais democrática.

Zatron disse...

ernesto é pago pela NOM

Anônimo disse...

Pois é, Ernesto, Pelotas dispõe de poucas vagas de UTI exatamente pirwue teve e ten dois INCOMPETENTES, OMISSOS e ASSASSINOS administrando a cidade nos últimos 12 anos. I que fizeram Leitinho e Mascarenhas pelo sistema de saúde de Pelotas ? O que fizeram com o dinheiro do SUS ? Com a palavra a POLICIA FEDERAL e o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.

Anônimo disse...

Pois é, Ernesto, Pelotas dispõe de poucas vagas de UTI exatamente porque teve e ten dois INCOMPETENTES, OMISSOS e ASSASSINOS administrando a cidade nos últimos 12 anos. I que fizeram Leitinho e Mascarenhas pelo sistema de saúde de Pelotas ? O que fizeram com o dinheiro do SUS ? Com a palavra a POLICIA FEDERAL e o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.

Anônimo disse...

Bem feito. Quem mandou votar nela !!! Eu fora!!!!

Paulo disse...

Como a BM presta-se a isto? Como uma prefeita autoritária pode comandar uma organização estadual, não é o governador o comandante?

Anônimo disse...

Achei mto estranho soldados armados com fuzis, arma para atirar a longa distância. Será que pretendiam atirar no povo se fosse prás ruas....???

Coisa de maluco. O que podemos esperar depois que juizes do supremo, soltam a bandidagem.

Ariel disse...

AQUI CABE UM PEQUENO LEMBRETE: (não sou petista, muito pelo contrário) o melhor prefeito que conheci nessa cidade chama-se MARRONI, do PT! tive a oportunidade de conhecer Anselmo, Irajá, Feter ....boas pessoas, nada contra mas, uma questão de honetidade, o MARRONI é que foi prefeito de verdade!

Anônimo disse...

Ninguém arrombou com a prefeitura? Parabéns. Gadinho está pronto pra viver na miséria e sem liberdade alguma, estilo Venezuela e China.
Tempos fáceis criam homens fracos. Homens e aquele arremedo.

Anônimo disse...

Polícia É isso. Não tenham esperanças, não adianta dar florzinha a eles em protestos pacíficos, na primeira oportunidade vão lhe baixar o sarrafo e rir da sua cara.

Deus nos Livre e Guarde ! disse...

É a Alexandre de Moraes de saia ! Deus nos livre de gente assim !

Anônimo disse...

Blogger Ariel disse...
AQUI CABE UM PEQUENO LEMBRETE: (não sou petista, muito pelo contrário) o melhor prefeito que conheci nessa cidade chama-se MARRONI, do PT! tive a oportunidade de conhecer Anselmo, Irajá, Feter ....boas pessoas, nada contra mas, uma questão de honetidade, o MARRONI é que foi prefeito de verdade!

10 de agosto de 2020 19:39


Marroni, aquele que Lula na cara dele ,c@nalhamente ofendeu a cidade que ele era prefeito e ele ainda achou engraçado???????? Tinha que ter metido a mão na cara do ex-presidiário, qualquer pessoa decente e com brios faria isto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/