Justiça fulmina novo esforço do TCE para impedir concessão do Mercado de Porto Alegre

De nada adiantaram os repetidos esforços do procurador Geraldo Da Camino e do conselheiro Cesar Miola, que queriam porque queriam impedir o leilão de concessão do Mercado Público de Porto Alegre, atendendo reclamações da oposição esquerdopata. Eles foram derrotados mais uma vez.

A 4ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre atendeu pedido da Procuradoria-Geral do Município (PGM) e autorizou, na tarde desta segunda-feira, o prosseguimento da concessão de uso do Mercado Público.

A decisão, do juiz Fernando Carlos Tomasi Diniz, anula o administrativo do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE/RS) que impedia a abertura das propostas das duas empresas que se habilitaram a participar da concorrência pública. Com isso, a Prefeitura publicou, em edição extra no Diário Oficial de hoje, que os envelopes vão ser abertos às 14h de quarta-feira

8 comentários:

Anônimo disse...

Fala em concessão e privatização pra esta gente,eles entram em pânico.Estamos em 2020 e aqui não é a Coreia do Norte,China. Tem que acabar com esta ladainha de ficarem contra privatizações e concessões.Deixa esta fantasia para as Manuelas da vida,para angariarem votos de seus eleitores.

Unknown disse...

Temos um longo caminho para nos livrar desta gente viciada em estado, sempre pensando em mamatas para alguém, não podemos desistir, tem que enfrentar estes amigos do atraso.

Anônimo disse...

O aparelhamento de nossas estruturas torna-se mais nítido nesses momentos, que chamo de "hora da verdade". A vanguarda do atraso faz de tudo para impedir o melhoramento da vida das pessoas, tudo em função de suas pautas ideológicas.

marsil.poa disse...

Apoiado!

Anônimo disse...

A DUPLINHA COMUNA FABIANA NÃO QUER LARGAR O OSSO!

PRIVATIZAÇÃO, CONCESSÃO, PPP, NADINHA! SÓ ESTADÃO GRANDÃO E MUITA APOSENTADORIA GIGANTE E DÉFICITS!

E PARA O POVÃO, UMA FIGA.

Anônimo disse...

Exatamente. Porto Alegre tem que mudar o perfil de comunistas, de funcionários públicos que só pensam nas suas vantagens. Concorrência faz muito bem ... seus

Anônimo disse...

Quanta gnorância.

Mercado público é concessão de uso.

É lobby do setor privado.

Cris disse...

Prédio tombado (2019)...
Até para respirar lá dentro tem que observar as características históricas do mesmo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/