O editor relembra o caso para estabelecer parâmetros com os recentes destemperos de Bolsonaro contra jornalistas que o interpelaram.
No dia 29 de março de 2018, o site Metrópoles informou que o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes se exaltou ao responder uma pergunta feita por um repórter do grupo Folha de São Paulo durante o seminário de direito, organizado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público, que ocorre em Lisboa, Portugal.O repórter questionou quem foi o responsável por custear as despesas de passagem aérea do ministro para Portugal.
Respondeu Gilmar Mendes, de pronto:
- Devolva essa pergunta ao seu editor, manda ele enfiar isso na bunda.
Logo depois, o ministro negou que o STF pagou a passagem e ainda atacou o veículo de comunicação. “Vocês vivem de patrocínio, se vocês quiserem, montem a Folha, façam a Folha rodar sem patrocínio, eu estive lá esses dias, patrocínio Souza Cruz escondido”, disse.
CLIQUE AQUI para ler no original.
19 comentários:
Aprendeu com o mitu.
Tentativa de justificar o injustificável. O Presidente da República age como um arruaceiro, um valentão de boteco.
Muito bem lembrado!
Só hipócritas fingem se escandalizar com essa narrativa da mídia saudosa do $$ público!
Gentedesocupada e cínica
"Tentativa de justificar o injustificável. O Presidente da República age como um arruaceiro, um valentão de boteco.
25 de agosto de 2020 08:45"
=======================================
R E S P O S T A : Bom mesmo era o Luleco Pixuleco, só agia como dono de boteco, roubando no boteco.
E daí.
Para meu! Arruaceiros sao voces, petista vagabundos! E boteco me lembra o bêbado lula, teu ídolo!
Jornalista tem que parar de ser tão melindroso e corporativista. . Dá em perguntas ridículas e até desrespeitosa mas napnquerem ouvir rrfutacoes. De fato existem respostas quebnso se devem dar mas desiste uma ética de como se deve perguntar. Como juiz, jornalista não é semideus
Duvido que você aquentasse 1 semana de provocações, patrulhamento, mentiras, meias verdades que o Bolsonaro aguenta. E não é ladrão.
Show do milhão...
Nova nota de Real vai ser de 89mil...
São iguais, Gilmar e Bolsocheque. Ótima lembrança, Polibio!
Arruaceiro?!!!! kkkkk
Eu mereço o presidente que tenho. Vc merece o presidente que tinha.
Em sua coluna na Crusoé, Diogo Mainardi afirma que o furo que mais atormenta Jair Bolsonaro não é o da repórter da Folha caluniada pelo presidente — mas os que foram cravados no peito do miliciano Adriano da Nóbrega.
“O episódio grotesco da repórter já está quase esquecido. Mas os furos de Adriano da Nóbrega devem continuar a assombrá-lo por um bom tempo.”
Diogo não convenceu nem o próprio pai.
Anônimo 08,45. Bom mesmo é o teu partido corruPTo. Teu chefe luladrão e o resto da quadrilha que assaltaram o país. Vcs são ladrões e falsos, estão escondendo a camiseta vermelha e a bandeira vermelha da esquerda comunista, trocando por camiseta e bandeira amarela, pensando em enganar o povo. Partido corruPTo e lixo.
O Presidente fala a linguagem do povão. Por isso se identifica com eles. Posso não fazer uso da expressão, mas a verdade é que o Brasil já cansou deste politicamente correto dos esquerdopatas. Deixa o Presidente ser sincero. Pode dizer palavrão. Ele não rouba, nem engana.
Presidente Bolsonaro ser explosivo e destemperado não chega a ser um problema. Pior é ele ser mentiroso e compartilhar que respondeu a um insulto em relação a juventude da esposa(chamar esposa de filha. Ele sabe que isto não aconteceu e mesmo assim compartilhou.
Nos comentários os defensores do (Gilmar boca de sapo) apareceram para defende-lo. Mas vale tudo para atacar o presidente né! Até mesmo ter como aliado um Ministro ditador como Gilmar M.
o sujeito para ser de esquerda já é um arruaceiro idiota útil.
A declaração de Bolsonaro provocou a OAB que fez uma declaração a pedido da Rede Globo.Quando o Ministro Gilmar mandou o repórter enfiar a pergunta na bunda do editor, qual foi a posicao da OAB
? Enfiou a cola no meio das pernas?
Postar um comentário