Artigo, Fábio Jacques, exclusivo - Aventuras no hiperespaço

Segundo a teoria do hiperespaço, cada decisão que alguém toma neste universo, acontece de forma simétrica em algum outro dentre os infinitos universos paralelos no qual habitam pessoas exatamente iguais a nós. Se isto é bobagem ou não, não posso afirmar. Só lembro que esta teoria é defendida por inúmeros físicos teóricos de alto gabarito como Stephen Hawking, Michio Kaku ou pelo astrofísico Neil deGrasse Tyson.

Assim sendo vou imaginar o que está ocorrendo em um outro universo paralelo não muito distante do nosso.

Naquele universo paralelo, o doleiro dos doleiros Dario Messer depositou durante trinta anos o total de R$ 89.000,00 nas contas dos herdeiros do Roberto Marinho, seus filhos Roberto Irineu e João Roberto. Este montante foi entregue diretamente pelo mensageiro do Messer ao alto funcionário da Globo, José Aleixo, em notas de 10 e 20 Reais.

Enquanto isto, o famigerado criminoso...

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...



Universo paralelo que tudo é culpa do Bolsonaro.
Acelera tesoura de São Paulo. Os tesoureiros estão frustrados porque a tesoura não funcionou, não.

Anônimo disse...



Todos os 3, risonhos e várias arrobas em peso...

nada mais é preciso ser dito.

Anônimo disse...

Excelente artigo, desnuda toda a hipocrisia que há na nossa mídia e em "isentas" manifestações do STF, dos vermelhos em geral e em setores do resto do judiciário e do legislativo.

Marat da Silva disse...

Putz Grila! Então temos vários Lulas, vária Dilmas e Gleisis, vários capitães Cueca, pimentas, Freixos, Molons.
.
Se não está provado que existe um multiverso, por favor não mexam com isso, um de cada já torna nosso universo insuportável e fedorento.
.
Patããã q pariu.

Anônimo disse...

Políbio

Estou achando os valores citados umas merrecas, para o porte dos envolvidos. Ontem na Record falaram em 1.600.000,00. Só isso? Isso é troco.
Tem algo errado. Ou a denúncia ou os valores.

Cris disse...

Mas também existiriam vários Antonios Banderas, Richards Gere, Roberts Redfords etc...
Assim ficaria um pouco mais suportável esta estória de clones circulando pela galáxia...

Leoneljlmv disse...

Interessante comentário.Gosto quando uma matéria me faz refletir sobre.Lendo a matéria chego a conclusão de que não é o Bolsonaro, não ´e o Lula,o STF, não é o Covid-19, a Dna Maria Letícia, a PF, o Zé das Couves, somos todos nós.Parece que estamos a acordar de um terrível pesadelo e que as imagens ainda frescas em nossa memória, fazem pensar o como tudo acabou de acontecer.Tanta coisa acontecendo e sempre temos uma desculpa ou algo para explicar.Mas e nós? As pessoas, quanto contribuímos, para que tudo esteja ai acontecendo?Quem deixou essas pessoas fazerem o que fizeram?Somos eu e tu, nós todos juntos num sonho ruim.Mas "acordamos" e num rápido movimento colocamos os pés no chão.Este é o momento derradeiro de não deixar mais acontecer, não permitir nunca mais que tais fatos aconteçam."Acordemos".vamos dar os primeiros passos neste dia maravilhoso que está por vir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/