Neste domingo, Bolsonaro enfrentou a doença com camisa do Ceará FC e tomando sol no Alvorada

O presidente da República, Jair Bolsonaro, saiu por um breve período deste domingo do Palácio da Alvorad, para tomar sol.

Ele está em isolamento depois de ser diagnosticado com vírus chinês. Estava vestindo uma camiseta do Ceará FC.

Ao lado, imagem do fotógrafo do Poder360, Sérgio Lima.

Bolsonaro também usou as redes sociais neste domingo.

No Twitter, o presidente apelou para que governadores e prefeitos façam todo o esforço para que as atividades humanas e econômicas sejam retomadas a pleno.

20 comentários:

Pesquisem disse...

Avisem que é preciso tirar a camisa, só assim os raios UVB, são benéficos e organismo consegue a vitamina D3.
Se Brasilia nesta época tem raios UVB, não sei, tudo depende da inclinação solar, se os raios conseguem ou não atravessar atmosfera.

Um método prático de saber se temos os raios UVB e ver a própria sombra, se esta for maior que a pessoa não tem UVB, no máximo pode ser igual, na medida que a sobra for menor que o indivíduo melhor. Simples assim.

Anônimo disse...

Kkkkk tá parecendo um pateta

Joel Robinson disse...

Sabia que um dos efeitos colaterais da cloroquina e : mudança de personalidade além de psicose...leia a bula...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 10:31 confirmou que elle é psicótico!!!

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Por que será que a grande impren$a no Brasil não repercutiu esta reportagem da Fox News:

"EXCLUSIVE: Chinese virologist accuses Beijing of coronavirus cover-up, flees Hong Kong: 'I know how they treat whistleblowers"

Li-Meng Yan, médica especializada em virologia e imunologia, afirma que a China escondeu informações sobre as formas de contágio ainda no ano passado!!!

E a OMS não sai muito melhor!!!

Ela fugiu da China para não ser "silenciada" ou "desaparecida"!!!

Alaor disse...

E você é um pateta. Se não sabe o que escrever não escreva.

Anônimo disse...

É isso aí, pateta, bozo, biroliro, fascista, genocida, Amazônia ... e o home não cai, que droga, vamos tentar fazer birra ou espernear.

Anônimo disse...

bozo está doente?

CAP CAVERNA disse...

Fosse o Luladrão, estaria no sol, mas bêbado e todo mijado, com a camisa do Corinthians! O ídolo dos drogados das 10:02 e 10:31! Ralé será sempre ralé.

Anônimo disse...

Interessante o sujeito fez contato com meio mundo e ninguém foi contaminado, só ele.

Anônimo disse...

Tá é se fazendo de doente.

Anônimo disse...

E a doença de mentirinha, Mandrião, já esqueceu, ficou bom, ou já está pensando em nova mentira para enganar jegues e evanjegues?

Anônimo disse...

Senador pede que CNJ investigue Noronha por soltura de Queiroz:

Brasil 13.07.20 - O Antagonista

O senador Alessandro Vieira (Cidadania) protocolou no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) uma representação questionando a decisão que colocou em prisão domiciliar Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia, que estava foragida.

Vieira propõe que seja aberto um processo administrativo disciplinar para apurar a atuação do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, no caso.

“Evidentemente, não se está a discutir o mérito de decisões judiciais, seara na qual os magistrados gozam de absoluta autonomia, desde que o façam fundamentadamente. Ocorre que as peculiaridades da decisão proferida pelo Presidente de uma Corte Superior, em um momento de absoluta excepcionalidade vivido pelo país e pelo mundo, suscita legítimas e objetivas dúvidas sobre o proceder do reclamado”, diz trecho da representação à qual O Antagonista teve acesso (leia aqui a íntegra).

Como noticiamos, uma recomendação editada em março pelo CNJ, que orientou juízes a soltarem presos dos grupo de risco da Covid-19, motivou a decisão de Noronha. Mas, ponderou o senador, há “notável incoerência” quando se observam outras decisões referentes a presos também pertencentes a grupos de risco.

Vieira também contestou o argumento usado por Noronha para colocar a mulher de Queiroz — que estava foragida, repita-se — em prisão domiciliar.

Fredoliveira disse...

Para sua tristeza , Joel, a cloroquona continua salvando vidas.mais pessoas ficam gratas ao presidente pelo protocolo. A turma do fique em casa para morrervai perdendo apoio popular a cada pesquisa. Só ver Doria em são Paulo na Paraná pesquisa desta semana. Não salva vidas e deprime a sociedade

ZAPELINO B disse...

Bozo é um "omem" muito corajoso, até "tacou" fogo no próprio quartel!!! Agora ele "taca" fogo na Amazônia sob os olhares complacentes do índio Mourão é militares mercenários de seu governo!
Infecção de MENTIRA!
Espera só o fim do recesso do Judiciário, que ele vai levar "bombas" de tudo que é lado!!!

ZAPELINO B disse...

Impossível piorar a falta de caráter do Bozo! Nem com cloroquina!!!

Anônimo disse...

Faça o que quiser Mas se precisar pode contar com o nosso presidente que ele te envia a cura, agradeça se quiser.

Anônimo disse...

13 de julho de 2020 10:31

Não confunda com o seu herói, o condenado, que se autoproclamou o homem mais honesto do país, aliás chamou todos de desonestos inclusive aqueles que pedem a sua benção... que vergonha.

Anônimo disse...

quem é contra o PR é comunista, o que acham ?

Lebron John disse...

The well-regarded POE agents look forward to the players! The best service is here.

Attached link: https://www.poecurrency.com/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/