O jornalista gaúcho André Machado entrevista nesta live os médicos Márcio Muller, Gramado, RS, e Valerle Kreutz, que é de Porto Alegre. Ambos confrontam o Efeito Manada e defendem tratamento preventivo e medicação inicial em casos confirmados, todos eles incluindo remédios como a hidroxicloroquina. Os resultados em Gramado, RS, são espetaculares, conforme narra Muller. Veja tudo. O programa tem uma hora de duração.
18 comentários:
Tá bom, então. Esses dois estão certos, e os outros milhares de médicos gaúchos estão errados. Esses dois devem estar muito ricos, pois ava os acompanha. Kkkkkkkkkkkkkkk
Quando vejo notícias como a do link abaixo fico abismado onde pode chegar ou o cinismo ou a ignorância. O que o barroso pede todo mundo quer, como conter o vírus, vai culpar o governo federal por não fazer a vacina? Com todo respeito, este cara ou não é humano, ou se é, precisa melhorar muitíssimo. Será que já teve a agilidade e avisou para as ONG's estrangeiras na Amazônia para se retirarem imediatamente de lá todo seu pessoal para não contaminarem os índios? É mais fácil eles se contaminarem com a turma da pirralha globalista das queimadas do que com brasileiros. Se é por ignorância que o faça imediatamente , pois passei uma luz para a mente deste ser, mas se não o fizer é porque está mal intencionado.
https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/ap%C3%B3s-vetos-barroso-determina-que-governo-contenha-covid-19-entre-ind%C3%ADgenas-1.447311
Médicos. Artigo profissionais raros no RS.
Médicos de Passo Fundo, melhor voltar estudar. Xarope de guaco e dipirona?
Se eles estão certos eu não sei. Mas no Moinhos há poucas mortes e usam hidroxicloroquina.
Para consertar as contas públicas, o governador uranista e o prefeito playboy, não conseguiram, mas para matar as pessoas em sua saúde e empregos, são esmerados.
Ninguém entendeu que há um PROPÓSITO mundial em matar a população.
Estes dois lixos estão à serviço da elite de poder para implantar uma ditadura planetária onde apenas alguns humanos serão ESCRAVIZADOS.
O transhumanismo, será o mote desta nova sociedade, humanos serão produzidos em escala industrial, a destruição das famílias, não foi um acontecimento social espontâneo, foi ato intencional de engenharia social.
Para isto acontecer, a elite criou a ideologia deletéria genocida, o comunismo, para alcançar tal objetivo.
Dividiram a população, gastaram milhões de dólares na introdução deste veneno ideológico. a população cristã cega, não percebeu sua sociedade ruir por dentro. O sucesso desta engenharia social deletéria é incontestável.
Lembrem, revoluções e guerras não acontecem sem financiadores. Sem dinheiro, não há como existir revolução nem guerra.
Procurem pesquisar quem foram os criadores e financiadores do comunismo e das guerras, bem como, das atuais pandemias.
Em tudo há um PROPÓSITO, nada é ALEATÓRIO, OU ATO DO ACASO.
O #gaadoPTba Anônimo das 14:47 defende a morte dos outros!!!
São milhares de médicos no mundo e no Brasil. Não são só os dois médicos gaúchos. Aqui.mesmo foi apresentado está semana a carta de maia de 200 médicos de Santa Catarina. Outros estados e cidades vem assistindo médicos pedindo oaravtrararr os pacientes precocemente com a cloroquona.
Os desocupados de sempre estão querendo saber como Bolsonaro conseguiu a cloroquina. Querem ver a receita, as duas vias, quem assinou, o kct a 4. Ou o médico dele prescreveu ou ele tinha desde o início da pandemia, quando não precisava receita, leia -se antes da filhadaputaiada politizar o remédio. E daí? Li no antagonista. Além dos 3 desocupados, quantos mais naquela espelunca? Quem é esse tal de Cedê Silva? É ele, ou ela, que quer? Um tanque de roupa pra lavar aqui em casa quer não, né?
O povo e o empresariado esta se dando conta que o abre e fecha foi a pior escolha a ser tomada.
Se funcionar, aceito dipirona, xarope de.guaco e canja.
Não sou médico e não sou da área de saúde.
NUNCA ENTENDI COMO os que defendem a ciência INVENTARAM ESTA ALTERNATIVA SEM NENHUMA EVIDÊNCIA CIENTÍFICA.
Desde o início critico o Mandetta por isso. Cheguei a brigar com familiares, de área de saúde, que defendiam o efeito manada.
Só um ignorante de guampa e patas não escuta os argumentos e efeitos práticos do uso do protocolo do Ministério da Saúde. Os médicos que se recusam a usar tem de ser vaiados,e não aplaudidos. Chega de palhaçada e lero lero. Vão salvar vidas e abrir a cabeça, seus imprestáveis. Ouçam a live. No Hospital de Gramado são 150 profissionais. Destes , 130 tomaram preventivamente Ivermectina. Resultado: NENHUMA internação por COVID. Será que foi Deus,Lula, Bolsonaro?! Foi o protocolo, pelo amor de Deus!!
Onde é usado ocorre a redução de óbitos
Apenas 5% dos infectados produzem anticorpos. Não há efeito manada. A cloroquina não pode ser administrada em grupos de risco,;justamente por causa dos riscos, diabetes, cardíacos. Bolsonaro faz eletro 2 vezes por dia...olha se nós pobres mortais podemos fazer eletro 2 X por dia!!!
Além de certos,tem coragem, conhecimento e não tem medo dos laboratórios!
A POLÊMICA DO TRATAMENTO DA PANDEMIA
Dá para começar a entender porque a demora de alguns médicos admitirem que o tratamento com Dioxicloroquina é válido e eficiente no tratamento dos infectados.
Quanto a políticos, governadores e prefeitos, industria farmacêutica, mídia e os adversários do governo atual existem razões outras também. Tirem suas conclusões.
Na antiguidade na China os aldeões usavam de sabedoria. Eles tinham o médico da aldeia que cuidava da população. Ele recebia enquanto os cidadãos estavam com saúde, quando adoeciam paravam de pagar ao médico. O médico se preocupava com a saude, razões óbvias. Por aqui a situação está ao contrário.
Hospitais ganhando o dobro para tratamento do coronavírus https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46692-estados-e-municipios-receberão-o-dobro-da-diaria-em-uti-para-covid-21
https://www.informativo.com.br/geral/hospitais-recebem-diarias-de-r-1-5-mil-por-cada-paciente-de-covid-em-uti,358574.jhtml
ENTENDERAM QUEM GANHA COM A PANDEMIA?
Por que quando as criticas são contra o governo MARCHEZAN o editor não publica?
Postar um comentário