A vanguarda do atraso escandaliza-se com os cariocas que festejam a vida nos seus bares e restaurantes. Foi ontem a noite, no Rio.

O editor recebeu vídeos e fotos, ontem a noite, do Rio de Janeiro, que mostram os cariocas superlotando bares e restaurantes, com ênfase para o Leblon.

Bares restaurantes foram liberados pelo prefeito Marcelo Crivella.

As redes sociais viralizam tudo.

As fotos e vídeos alarmam e escandalizam os lulopetistas e seus aliados dentro e fora da mídia tradicional ou das redes esquerdopatas, que passaram a promover críticas ferozes contra os cariocas, alegando que são todos defensores da morte.

"Vai todo mundo morrer", proclama, hoje, o site lulopetista Brasil247, que defende o confinamento eterno dos brasileiros e abomina o uso da cloroquina.

53 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal RBS, está rasgando o C.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pessoal do pretinho básico agindo como especialistas e condenando os cariocas.... Comunista é tudo igual..

Anônimo disse...

Depois reclamam da falta de UTI

Host disse...

Vamos ser conscientes. Acreditem na ciência e deixem a politicagem de lado. Realmente não é hora para fazer o que está acontecendo no Rio.
SERÁ QUE A GRANDE MAIORIA DOS PESQUISADORES MUNDIAIS ESTÃO ERRADOS???

Anônimo disse...

eu não sou lulopetistabolivarianopelegodopt

mas concordo que devemos evitar aglomerações como estas

80% vai matar o corona com seus anticorpos
mas 20% vão passar para o grupo de risco e ponto.

Anônimo disse...

Bando de irresponsáveis genocidas e assassinos

Anônimo disse...

Kkk petralhas seus burros! Todos vão ser contaminados de uma forma e outra e 80% não nem sentirá. Na hora que vc for contaminado oma tubaina e morra em paz,escória da sociedade.

Anônimo disse...

Incentivados pelo bozo, depois querem culpar os governadores pela pandemia?

Anônimo disse...

Acho ótimo que tenha sido no Leblon, bairro tradicional da esquerda caviar, o que demonstra que a máscara desta corja caiu, e está escandalizando até suas midias marrons como brasil247 e outros lixos ! melhor ainda é o fato de que, não podem de maneira alguma tentarem culpar o Bolsonaro já que segundo o STF, prefeitos e governadores tem autonomia para fazer o que bem entenderem !

Anônimo disse...

Por estas e por outras que o bozo foi denunciado várias vezes no Tribunal Penal internacional.

Anônimo disse...

‘Jair Bolsonaro foi Jair Bolsonaro ao vetar’ uso de máscaras, diz Doria:

Brasil 03.07.20 - O O Antagonista

João Doria criticou há pouco o veto de Jair Bolsonaro à obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados em que houvesse reunião de pessoas.

O presidente vetou o trecho argumentando que o trecho da lei incorreria em “possível violação de domicílio”. A decisão de Bolsonaro, no entanto, dispensa também o uso da máscara em lojas, fábricas e templos religiosos.

“Ele foi coerente com ele mesmo. O presidente Jair Bolsonaro não usa máscara, não recomenda o isolamento social, adora cloroquina. O presidente Jair Bolsonaro foi Jair Bolsonaro ao fazer esse veto.”....

Anônimo disse...

Foram festejar o "veto ao uso de mascara" pelo Bozo?

Anônimo disse...

Como disse um colega que é biologo: é a seleção natural. Na torcida pelo corona " quem tiver que morrer, que morra", espero, de preferência, que sejam da elite.

elias disse...

Sempre faltou uti. Aliás falta até corredor para empilhar pessoas. A parte maior dos novos hospitais serão os corredores.

Anônimo disse...

Se no RJ são miicianos bolsoristas reunidos para contrariar o Coronavirus e espalhar o virus pelo Brasil afora, eles não estão nem ai com o povo.

Anônimo disse...

Não sou PT nem comuna,nem nada.
Mas se esta categoria de gente não concorda com essa orgia de liberdade,os apoio.
Estou do lado deles.
Tá certo ,Eixo do Mal,etc.etc.mas politizar o tratamento da pandemia,também não.
Se a ala dos comunas pensam que isolamento é o remédio,estou com eles.

Anônimo disse...

Petralhas e comunistas só festejam assistindo carnificinas humanas nos "AÇOUGUES DO FIDEL"!

Anônimo disse...

Não estão errados. Estão vendidos ou seguindo a cartilha suicida da Oms

Anônimo disse...

Bolsonaro vetou até o artigo que previa distribuição de máscaras pelo governo:

3 julho, 2020 - Do Globo

O presidente Jair Bolsonaro sancionou uma lei que determina o uso obrigatório de máscaras em público enquanto durar a pandemia do novo coronavírus. Bolsonaro, no entanto, vetou um trecho que obrigava a utilização da máscara em estabelecimentos comerciais, templos religiosos e instituições de ensino. O presidente também vetou a imposição de multas para quem descumprir as regras e a obrigação do governo de distribuir máscaras para os mais pobres. (…)

Outro trecho determina que o poder público deveria fornecer máscara para as mesmas “populações vulneráveis economicamente”, dando preferência, na aquisição dos equipamentos, para produtores locais. Bolsonaro afirmou que isso cria uma obrigação a mais para os governo estaduais e que não foi indicado de onde viriam os recursos.

A mesma justificativa foi usada no veto a um trecho que estabelecia que o governo federal deveria veicular campanhas publicitárias sobre a necessidade do uso da máscara e a sua utilização correta.

Os vetos de Bolsonaro serão analisados pelo Congresso, que pode mantê-los ou derrubá-los.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Já passou da hora da lenda comunista do Fique Em Casa. Realmente, o Vai Pra Rua atrapalha os esquemas de roubo e outros que tais. E, os governadores e prefeitos não estão tão preocupados c/ UTI, já que xs hospitais de campanha nem terminaram de ser construídos e são um engodo. Tudo para inglês ver.
Esther

Anônimo disse...

Bolsonaro já trabalha com a possibilidade de caso Queiroz chegar ao Planalto:

3 julho, 2020 - Estadão

Enquanto tem adotado a moderação para escapar das polêmicas criadas pelas próprias declarações, o presidente Jair Bolsonaro faz cálculos políticos diante da encruzilhada de investigações que o cercam.

Em conversas com ministros mais próximos no Palácio da Alvorada, o chefe do Executivo diz que a crise está controlada, apesar dos pedidos de impeachment e inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do caso de Fabrício Queiroz, que apura o esquema de “rachadinha” no gabinete na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) de seu filho e hoje senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

A tranquilidade do presidente se ampara, segundo auxiliares, na confiança de que quaisquer das investigações em curso não lhe alcançarão pelo menos durante o mandato. A trégua com o Congresso e o avanço num diálogo com STF também reforçam a expectativa de que os pedidos de impeachment e uma eventual cassação do mandato deixem de assombrá-lo.

No caso Queiroz, a análise é que se, porventura, o ex-assessor envolver o presidente no suposto esquema de “rachadinha”, o inquérito deverá ser paralisado. Pela legislação, o chefe do Executivo não pode ser investigado por fatos anteriores ao mandato. (…)

Anônimo disse...

Mas a "siência pelotense" mandou ficar todo mundo em casa....

Anônimo disse...

Ainda bem que a histeria está no fim e o povão cansou de ser experimentado social.

Anônimo disse...

Tem que liberar tudo, quem quer ficar em casa que fique e estamos conversados.

Anônimo disse...

NYT diz em podcast que Bolsonaro “impediu” Brasil de adotar plano contra Covid-19 e elogia o SUS:

Um podcast do jornal New York Time sobre “O que deu errado no Brasil” durante a pandemia de coronavírus foi taxativo. Bolsonaro deu errado e “impediu [o Brasil] de adotar um plano que fizesse sentido e, no fim das contas, não houve controle do vírus”. Houve rasgados elogios ao SUS durante a transmissão.

3 de julho de 2020

247 - O New York Times realizou um podcast de meia hora nesta quinta-feira (2) sob o título “O que deu errado no Brasil”, na pandemia. O correspondente do jornal no Rio, Ernesto Londoño, afirmou que Bolsonaro “impediu [o Brasil] de adotar um plano que fizesse sentido e, no fim das contas, não houve controle do vírus”. Segundo Nelson de Sá em sua coluna na Folha de S.Paulo, no podcast foi feito um relato das ações e declarações de Jair Bolsonaro desde o princípio. “O Brasil tinha o preparo, tinha um histórico de resposta decisiva aos desafios em saúde”, disse Londoño, citando Zica e Aids, mas desta vez “não montou uma resposta coerente”.

Anônimo disse...

O Editor não aprendeu nada com Gramado, que teve aumento substancial de casos...

Anônimo disse...

Liberar, concordo, mas 'devagarmente', não estilo estouro da boiada. Espero que em SP/RJ não esteja o frio que está aqui.

Anônimo disse...

O PT morreu, agoram querem que todos morram. Vão pra China seus miseráveis!!

Anônimo disse...

Vanguarda do atraso é esse governador leite, que só se preocupa com gêneros e com bandeiras.Fora Olívio 2

Ariel disse...

....É TEMERÁRIO, NA MINHA OPINIÃO MAS....QUEM TEM....TEM MEDO!!

Joel Robinson disse...

QUEM APOIA ISSO NÃO DEVERIA IR PARA O HISPITAL QUANDO FOR INFECTADO...

Anônimo disse...

aqui na minha cidade percebo que ja tem idiota que muda de calçada quando outra vem em sentido contrario...

é muita imbecilidade...

o idiota acha que vai viver mil anos...

Anônimo disse...

Quero que os criticos se danem,os hospitais do RJ ja eram falidos antes do Covid,mudou alguma coisa depois ?Nada!!! vai continuar,superlotado,transportes publicos superlotados.Prenderam todos em casa pra contaminar o resto.Quanto a morrer sera o destinos de todos,seja como for:asssinado,doenças,acidentes etc.A unica coisa que permaneceu certa foi a roubalheira do dinheiro publico,isto eles nao estao escandalizados?E no começo da pandemia nao medicavam as pessoas,elas morriam por falta de medicos,epis,remedios,mandavam de volta pra casa se a falta de ar piorasse.Pessoas com outra doenças morreram pq cancelaram cirurgias,nao conseguiam consultas ,remedios,isso nao preocupa eles?Quero que estes pulhas vao catar coquinho!!!!

Anônimo disse...

Na hora que lota uti é vanguarda de que mesmo?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 16:00 já assinou o documento declarando que NÃO QUER tomar o "remédio do Bolsonaro"???

Anônimo disse...

Comunista só não criticam festas de traficante, festas Haves, Bailes Funks,ajuntamentos em Cracolandias, Manifestações cantiflas etc...

Anônimo disse...

Não entendo as críticas, os ônibus Metrôs andam lotados em horário de pico nas grandes cidades e esses mesmos critico estão caladinhos, gripe vai existir sempre, o ser humano vai ter que aprender a conviver com ela.Não seria mais importante e útil distribuir Hidroxicloroquina para uso profilatico como acontece na India que tem quase 1,5 bilhão de habitantes?

Anônimo disse...

Senhores:

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente!!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

Bye bye Brazil...

Unknown disse...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Zelite do Leblon nem aí. Só espero que não ocupem nenhum leito público

rodrigo wadouski disse...

Quarentena desde março aqui no sul, agora lockdown em várias cidades. Para quê? Para nada. Quebraram milhares de comércios e o vírus se espalhou do mesmo jeito. E vai se espalhar inexoravelmente até que uma grande parte da população tenha criado anticorpos, o que está acontecendo no Amazonas, Para, Ceara e outros estados. No sul vai aumentar bastante de bdependente de qualquer quarentena, que alguns querem seja eterna. A verdade é que o povo já está de saco cheio desse genocidio perpetrado pela China e OMS. Enquanto isso , quem tem plano de saúde tem acesso a tratamento com azitromicina, hisroxicloroquiba, zinco e ivermectiba. Que vai pro SUS, principalmente em estados governados pela esquerda é entubado e morre. Tristes tempos para se estar vivo!

Anônimo disse...

Quem fala bozo dá o respectivo orifício traseiro.

Anônimo disse...

Quem fala bozo dá o respectivo orifício traseiro. I have spoken!!!

Anônimo disse...

Nem sabe o que fala. Quem fala bozo dá o respectivo orifício traseiro. I have spoken!!!

Anônimo disse...

Que idiota!!! Gado esquerdista.

Unknown disse...

Mas quem continua lendo um merda como esse tal de Polibio.. que cara mais irritante e lambedor de saco dos patroes

Anônimo disse...

Host sério mesmo que ainda acredita no que divulgam pela mídia?

Anônimo disse...

É bom as familias encomendares caixão, sabe como é.....

José Corrêa disse...

Para o Host das 14:19:

Nem os pesquisadores sabem o que é certo ou errado em relação ao vírus chinês!!!

Isso porque a China manipulou os dados!!!



Anônimo disse...

15.20 tem razão.

Há poucos dias o editor publicou gráfico de Gramado com os números do coronavírus. Local onde, ate dias atrás, não tinha ninguem infectado. Abriu....e deu no que deu.

SCHWEIZER disse...

Tu é muito cretino, petralha fdputa.

SCHWEIZER disse...

Socorro..o Bozuuuu quwr nos matar!!!!. VAite acostumando filha da puta.

ZAPELINO B disse...

Quero ver tu chamares de Vanguarda do Atraso, o dia em que estiveres esperando uma vaga de UTI!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/