Este jornalista da RBS ama e odeia Bolsonaro e Augusto Nunes com a mesma intensidade

O jornalista Eduardo Bueno, o Peninha, escreveu em letra de forma, tudo aquilo que seus patrões do jornal Zero Hora costumam publicar de modo oblíquo:

- Eu odeio Bolsonaro.

Eduardo Bueno, que no passado teve uma saída ruidosa de Zero Hora, também odeia seu grande amor da época, no caso o jornalista Augusto Nunes.

Como se sabe, a RBS abre espaço para qualquer vagabundo que quiser falar mal do presidente.

O que costuma dizer o colunista de Zero Hora sobre AugustoNunes:

- Eu odeio Augusto Nunes.

As juras de amor e ódio, neste caso, são apenas platônicas, porque Augusto Nunes é hetero.

CLIQUE AQUI para saber como Peninha fala mal de Augusto Nunes.

150 comentários:

Anônimo disse...

Eu já deixei de acessar a página desse cara. É muito maluco, fala mal de todo o mundo. Não lembro desse cara atacar os governos corruPTos do PT, não lembro dele falar das roubalheiras do luladrão e da dilma. Ele não gostar do presidente, é problema dele. Tem gente que gosta. MAS aguarde peninha, o teu partido corruPTo voltará ao poder e estarei vivo ainda para cobrar de ti, o estrago que eles farão no Brasil.

Anônimo disse...

Peninha é gente fina. Seus livros de história a gente tem vontade de ler exatamente porque ele como como uma história, já falando.....

Coronel Estrela disse...

Peninha é um bobalhão, um demente, um cérebro de sardinha. Mas não sabia que é baitola. Tá completo.

Anônimo disse...


Esse aí ...

Toca o apito pro lado do vento...

Caviar e espumante desde que os outros paguem ...

De resto é favoravel que os meios de produção sejam repartidos com o proletariado desde que ele não seja proletário e sim cacique doble ...

Só vai na boa ....

Anônimo disse...

Este é mais uma HIENA que ama o din din do LuLLADRAO...

O antagremista que acredita piamente que o Grezembe é campeao do mundo e o LuLLADRAO é a alma mais honesta do planeta...

Caso típico de INTERnação lado à lado com Adélio Bispo.

Vao tomar Grand Cru.

Anônimo disse...

Olha, eu odeio a mim mesmo por ter votado no Bolsonaro. Se arrependimento matasse eu já estaria enterrado. Em 2022 voto em QUALQUER UM contra o Bolsonaro.

Anônimo disse...

O editor tem tanta certeza assim da hetero do Augusto Nunes? Já foi rejeitado, editor? Conta pra nois

Unknown disse...

Comprei um livro deste cara e me arrependo muito, como a gente era inocente, que horror. Mas as coisas estão mudando e a cabeça da gente vai aprendendo, menos mal.

Murilo disse...

Esse peninha é uma das criaturas mais abjetas que já vi na vida, sujeito asqueroso, metido a inteligente, não passa de um grande babaca !
Só a bosta da ZH para dar voz a uma figura dessas.

Anônimo disse...

esse cara é um tremendo babaca, tive que bloqueá-lo no youtube, pois o esquerdopata goza da benesses deles. Vivia recebendo sugestão de vídeos dele.

Anônimo disse...

xi, esse ai vive a "ensinar" pseudo Historia do Brasil na internet...

dos poucos videos que vi, nao me recordo de nenhum que tenha enaltecido alguma figura histórica do país, seja da epoca do Brasil Imperio ou da malfadada Republica...

sao todos tratados com deboche, tom jocoso e com historias sempre desabonadoras...

o canal do sujeito é um completo show de horror...

na verdade, nem sei o que faz no Brasil, ja que parece detestar tanto a historia do nosso país e os personagens envolvidos...

Anônimo disse...

Peninha apanha de todos os lados, da esquerda e da direita. Nunca sabemos se ele está falando sério ou se está brincando, sendo assim perde a pouca credibilidade que tem. Na visão dele o conservadorismo deve ser proibido pelo visto, a única forma de visão deve ser a progressista (socialista fabiana talvez?) impossível ser mais patético.

Anônimo disse...

Ah como se o editor não escrevesse aquilo que seus patrocinadores gostam e até exigem.

Enzo disse...

Peninha! Grande maconheiro!

Ricardo disse...

Peninha é alguém da estatura de Celso de M...:Um imbecil monumental!

Anônimo disse...

E dizer o que do editor com suas matérias tendenciosas e parciais?

Anônimo disse...

Ah, Peninha é marmita?? Ele tem todas as armas! Para a sorte dele, sempre terá um petralha na miséria e disposto a ir a merda!

Anônimo disse...

E as matérias vendidas desse blog não contam?

Anônimo disse...

O vagabundo odeia todo mundo que está do lado do governo ou contra os bandidos. Porque temos só dois grupos, o governo Bolsonaro e a oposição corrupta e bandida que quer a derrocada do governo para roubar como roubava antes e voltar ao sistema colonialista. Esse jornalista vagabundo apoia esse último grupo. É um autêntico esquerdista vendido porque não mostra a mais mínima vergonha.

Anônimo disse...

Tu tá dando esses links de esquerdopatas por que?

Unknown disse...

Esse pobre Coitado peninha
Quem é este miseravel?
Deve sofrer de esquizofrenia
Pobre alma

Unknown disse...

Esquece o sujeito, que Augusto Nunes ou Bolsonaro, não devem e certamente, nem querem. ser tratados com amor ou ódio. Mas sim com respeito á sua honra e dignidade. Muito comum atribuir suas próprias fraquezas e desvirtuar aos outros.

Unknown disse...

Depois de ser "aprovado?
Então vcs também são senhores da censura? Olha......se a própria imprensa se permite censurar, porque gritam tanto por liberdade de expressão?

Beto Vargas disse...

Augusto e Bolsonaro não precisam da nossa defesa, mas Peninha tanto quanto Villa, por alguma razão que desconheço,viraram o fio. Pessoalmente eu os vejo como bobos da corte.Como estes caras vão formular as narrativas para o futuro, com seus ódios, suas frustrações?Vivemos um período cultural crítico. Quando um personagem patético analisa sem nenhum limite de decência os seus semelhantes.

Unknown disse...

Só faltou Acrescentar que um gremista muito recalcado, como tem muito conteúdo precisa falar mal do Internacional. Sua maior magoa e não ter mundial de clubes e estádio próprio. Cafa um com sua “grandezad”.

Unknown disse...

A RBS destila seu ódio contra o governo todos os dias...basta ler a coluna de Carolina Bahia, Kelly Matos... aliás essa última tem um ranço do presidente que chega a ser platônico...quanto ao senhor peninha..procure no Google o que o mesmo pensa dos nossos irmãos nordestinos...aí já percebemos do que se trata.

Unknown disse...

#ImprensaCaviar💩💩😉😉

Unknown disse...

#ImprensaCaviar💩💩😉😉

Anônimo disse...

Não só eu, como um imenso contingente de assinantes de ZH, cancelaram suas assinaturas, em detrimento de optar por ser imprensa marrom.

E.Charles disse...

Pois o pessoal de Guaíba te manda um abraço. Jornalistinha de meia pataca. Pra se valorizar desvaloriza outros. Não é qualquer vagabundo que ataca o Jair Bostonauro. São pessoas com inteligência. E nem são petistas como eu. Tu sempre foi um pequeno jornalista e seguirá assim sempre. Pq não estas na RBS, Bandeirantes, JPan, Globo?

Roberto F disse...

Exatamente. Bom comentário.
Felizmente foi rompida essa bolha de proteção desses falsos intelektuais, bajulados e ungidos pela "imprensa", se revelando como verdadeiramente são. Isso aí.

Unknown disse...

Amigo por favor,pt nunca mas.

Anônimo disse...

Vota no pt seu analfabeto funcional

Anônimo disse...

Conheço muitos sequelados pelo uso constante da maconha e outras drogas. Nenhum deles é parâmetro para nada, apenas um exemplo do que não se deve consumir na vida.

Anônimo disse...

Não precisa acrescentar mais nada, porque você disse tudo!

Unknown disse...

Não conheço a figura

Unknown disse...

pibre alnq vc, certamente peninha tem mais a oferecer qie tal de Polibio, bolsominion de merda

Unknown disse...

só sai porcaria dos leitores desse tal de Polibio.. impressionante

Anônimo disse...

Petista se fazendo de eleitor de Bolsonaro arrependido. Conta outra...

Anônimo disse...

Peninha chegou no seu mais alto grau de esquizofrenia, tornou-se o bobalhão da internet... virou mistura gaúcha do caquético imbecil. Se alojou na RBS onde jaz outros idiotas que habitam a corja que sempre torceu para tudo dar errado no Brasil.

Unknown disse...

Peninha é tudo de bom.Direitaha morram de inveja.

Unknown disse...

Exatamente. Tem gente que dá moral pra esse maconheiro comunista. Escrevo porque o conheço desde 1978 wdo trabalhei com ele na Zero Hora, e lá já era maconheiro e metido.

Unknown disse...

Peninha é tudo de bom.Morram de inveja direitalha .

Unknown disse...

Esse é maconheiro e Comunista. Conheço desde 1978 quando trabalhei com ele na Zero Hora e desde lá já era cérebro atrofiado.

Unknown disse...

Kkk, peninha eh um gênio, mas gênio mesmo...e os coitados falando mal dele, só pq eh crítico do acefolo do Bolsonaro

Anônimo disse...

A maior idiotice que há ouvi ! A RBS não odeia o Bozo....muito pelo contrário é conivente com toda essa barbárie.

Anônimo disse...

Quem mamou tanto tempo nas tetas da RBS, metido a entendido de tudo, confundindo má educação com autenticidade, Pé minha não merece tanta atenção.

Unknown disse...

Só de olhar pra cara dele dá pra ver que não bate bem da cachola. Sujeito feio...asqueroso..não merece a mínima credibilidade.

Unknown disse...

Grande Peninha

Unknown disse...

Professor Peninha. Aprendo muito!

Unknown disse...

Peninha vc não sabe onde está o Queiroz?

Unknown disse...

Vc precisa ler o livro

Unknown disse...

É verdade ele é antimanada.

Unknown disse...

Eu acabei de me cadastrar

Unknown disse...

A história e implacável

Unknown disse...

E dai

Anônimo disse...

Comunista que prega a distribuição de renda dos outros, ele quer estar pendurado nos 5% que comandam o país, não quer viver como os demais 95% que vivem das migalhas dadas pelos Governante comunistas, ou seja, os 5%.Vejam se falta alguma coisa para o Maduro, Castros, Kim Jong Un e seus asseclas?Esses 5% dos países vomunistas vivem nababescamente enquanto os demais 95% nem pode sonhar em elevar sua qualidade de vida.

Unknown disse...

E ele e atimanada

Unknown disse...

Peninha é um grande cara!
Grande gremistão!

Anônimo disse...

O papo do anonimo das 14:51 hs é a nova narrativa da Esquerda Escarlate atrasada, só trouxa cai nessa conversinha furada.

Anônimo disse...

Eu votei no Haddad para Presidente em 2018, estou arrependido, deveria ter votado no Bolsonaro, faz 1 1/2 ano que não ouço falar em corrupção no Governo Federal.

Unknown disse...

MACONHEIRO, IMBECIL, BABA OS MICROFONES QUANDO FALA, SEMPRE CHAPADO, LITERALMENTE UMA IENA .

Anônimo disse...

Peninha é mais um desta corja, que se sente ameaçado pelo risco de ter que trabalhar.

Unknown disse...

PT voltar ao poder? Esquece prezado, essa oportunidade de vc cobrar desse maconheiro por esse motivo, never, no chance!

Unknown disse...

Sua anta esquerdista pois vai ter que aguentar até 2027
Ou compre uma corda e saia de circulaçao

Unknown disse...

Esse estar passando fome ! Falta de alimentos afeta cérebro ...

cristianinho disse...

peninha é o cara #Forabolsonaro

Anônimo disse...

Sempre vai haver idiotas úteis para cair na conversa desse cara.

Unknown disse...

Se Deus quiser, e ele quer PTralhas, nunca maisssss

Otávio Cardoso - Monster disse...

Ele desce o sarrafo nos governos do PT também.
Não seja desonesto.
Aliás, o que esperar de eleitores do Miliciano além de desonestidade intelectual.

Claudia disse...

O que tem a política com a vida sexual dele?

Anônimo disse...

E daí que é um sequela do da maconha

Claudia disse...

Lula ladrao vc odeia! Mas a corja que está no poder ama? Coerência é tudo!

Unknown disse...

Vai dar o cu pro merda do Bolsonaro anônimo de merda

Unknown disse...

Fala a verdade, tu teve uma desilusão amorosa com um cara de esquerda. Por isso que tu odeia tanto a esquerda, não te esquece o Bolsonaro odeia homossexual iguais a tu

Unknown disse...

Povo que não gosta de trabalhar e muito menos estudar e que gosta de viver às expensas do estado Só podé ser eleitor do PT.

Jaime Guimarães disse...

Mais um boçal sem noção, ganhando um dinheirinho dos trouxas que ainda lêem a Zero Hora e compram o lixo que escreve.

Lamim disse...

Peninha???
Muito espaço para um desqualificado!

Roberto Kaestner Mattar disse...

A esquerda jamais vai voltar ao poder, os Brasileiros não querem transformar o Brasil numa Cuba, numa Venezuela.

Jaime Guimarães disse...

Comentário de anônimo é otimo, medo ou é vergonha mesmo de dar cara para bater.

Sargento Stédile disse...

Peninha é um grande merda e compõe com mérito a maior trinca de feios do sul do mundo, com o Maurício Carpinejar e com o Cascatinha, gerente da rádio Guaíba audiência traço.

Anônimo disse...

Se votou no Bolsonaro e ainda não se arrependeu é porque é burro e não tem caráter.

Unknown disse...

Tbm espero o PT voltar e dá uma aula de como governar um país.

Anônimo disse...

Blogger Unknown disse...
Professor Peninha. Aprendo muito!

13 de junho de 2020 19:59


kkkkk...

aprendes muito tudo errado entao...

José Silvio Amaral Camargo disse...

Políbio o teu problema é que ninguém te quer mais. E tens que transformar teu espaço em casa de fofoca para alguém te acessar. Que triste fim. 😂😂😂😂

Unknown disse...

Chora, bolsominom mau caráter. Kkkk...

Anônimo disse...

Diga-me quem são seus funcionários, que te direi quem tu és.

Unknown disse...

Esse é louco. Esses o Ricardo noblat. Dois recalcados.

Unknown disse...

Esse peninha é um bosta metido a importante. Se acha o cara .mais inteligente do RS, um dia vai morrer engasgado de porra, quero dizer com sua própria arrogância...

Paulo Figueiredo disse...

Tem os miolos COZIDOS por excessos. Só isso.

Unknown disse...

Tomara que esse praga não pegue!

francisco disse...

Esse VAGABUNDO nem sabe o que diz nem diz o que sabe, que por sinal é quase nada... Um completo idiota.
Não sei como um estrume desses consegue espaço e leitores pra escrever essas merdas.
#vaiaputaqueopariumontedeestrume!

Anônimo disse...

Esse Peninha não passa de mais um idiota que é pago para falar mal do presidente.

COISAS DE CARMEN disse...

PT nunca mais. Que cara idiota, fanático. Desmoralizar o Augusto por sua maturidade e ajuda?

Anônimo disse...


Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...

Responder
Respostas

Anônimo13 de junho de 2020 01:03
Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente!!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

Bye bye Brazil...

Marco disse...

Polibio toma vergonha na cara e para de defender o indefensável. Este presidente q tu ajudou a eleger é o erro do século. Todos q votaram no "mito" devem fazer a meia culpa. Este país precisa de paz e não de conflito. Os únicos idiotas q gostam de Augusto Nunes e Bolsonaro juntos são radicais de direita. O PT errou sim, usou a máquina sim, desviou sim, mas mesmo assim o Lula estava com 84% na avaliação entre ótimo e bom. A elite de direita aproveitou a fraqueza da Dilma pra semear o ódio e a discórdia, gerando conflitos e com as tomadas de decisão equivocadas somadas a interesses obscuros de setores q não mais queriam o pt no governo causou o antipt. Sejamos razoáveis apresente um só projeto deste desgoverno. Está destruindo tudo q foi feito de bom desde o governos Sarney até Dilma. Isso sim é o apocalipse.

Anônimo disse...

Se o Augusto Nunes morreu, por que esse BOSTA gremista gastou tanto tempo em falar sobre um defunto ?

Anônimo disse...

Peninha, conta pra gente, vc comeu ou não comeu aquela famosa atriz, conhecida como a buceta mais arrombada da Globo ?

Anônimo disse...

A INVEJA É UMA MERDA.

Anônimo disse...

Políbio

Me permite fazer uma correção? O peninha não odeia, necessariamente, Bolsonaro. Obliquamente ele quis dizer

EU AMO O LULLA. MESMO COM TODOS OS PROCESSOS SOBRE ELE.

Unknown disse...

Peninha! Deve ser uma pena tamanho pequeno, só poderia ser um PTralha

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS, ISOLA, PT NUNCA MAIS,NEM EM SONHO!!!

Anônimo disse...

Já eu votei no Bolsonaro e não me arrependo nem um pouco, e digo mais: se em 22 ele não estiver concorrendo à presidência, eu não voto em ninguém! Prefiro anular meu voto, coisa que nunca fiz!!!

Anônimo disse...

😂 😂 😂 😂 Não se iluda seu idiota, óbvio que Bolsonaro não terá metade dos votos que teve, óbvio que Augusto Nunes virou um passador de pano, óbvio que Bolsominions não tem cérebro, é igual aos Ptralhas.

Unknown disse...

E incrivel o odio e as palavras de insulto q as pessoas falam defendendo um politico..q sabemos como eh essa classe..bolsonaro soh se elegeu por causa da robalheira do pt..vai passar 4 anos la sem fazer nada..mas e dai nao roubou neh..kk.abraço peninha..da lhe gremio

Unknown disse...

Todos tem sua livre liberdade de escolher em quem quiser votar infelizmente o Brasil nunca teve um candidato que preste. Esses caras só cândida por luxo e dinheiro o povo que se foda-se

Unknown disse...

Esse tal peninha reporter de quinta deve ser petista e um idiota e quem lê suas babozeiras e idiota também.

Anônimo disse...

Quem gosta gosta de mierda na fossa da cachola, é um prato feito.

Anônimo disse...

Pô , há um ano e meio não há corrupção no governo federal, nada de um trilhão de dólares roubados do BNDES, que monotonia.

Anônimo disse...

Mais uma prova que droga faz mal pra aparência, o camarada ffica com a cara grotesca e mais parece uma piada da camonha.

Cris disse...

Elegendo qualquer um pra depois se arrepender... Falácia.

Anônimo disse...

Isso daqui consegue ser pior do q O Antagonista. Esse "jornalista" desde os 17 anos tá q nem o "guru" do governo q se acha filósofo. A partir de hoje sou médico! Tô nem ai se não sei nem onde fica o baço.

Unknown disse...

o outro Peninha dizia "não tem revolta não, é melhor que caminhar sozinho" esse Peninha destila o odio que trás dentro de si. Em algumas vezes assisti videos dele no YouTube, acaba de perder mais um telespectador

Unknown disse...

o outro Peninha dizia "não tem revolta não, é melhor que caminhar sozinho" esse Peninha destila o odio que trás dentro de si. Em algumas vezes assisti videos dele no YouTube, acaba de perder mais um telespectador

Anônimo disse...

Maconha em excesso faz mal

Lenira disse...

Quem é esse na fila do pão?

Anônimo disse...

Mentiiiira... Tu és petista querendo criar ibop para arrependidos de ter votado no Bolsonaro. Kkkkk . Mentiroso.

Charles Farias disse...

Verdade, escrevendo e bestial. Já falando, é uma besta!

Charles Farias disse...

Verdade! Escrevendo é bestial. Já falando, é uma besta!

Anônimo disse...

Eita, mais um centrão usando seu clichê típico.

Anônimo disse...

RBS abre espaço para qualquer vagabundo que quiser falar mal do presidente.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

RBS bosta afinada com a Globo, aqui no Sul o Perninha não abre a boca, baita de puto, tem que levar uma surra de relho !!!

Unknown disse...

Vota no PT idiota

Unknown disse...

Filinho de papai..
Nunca trabalhou.
Vive nas costas de sua familia.
Desrrespeitou uma colega de trabalho no ar e o que a rbs fez??
NADA

Unknown disse...

A história dele é sempre a versão comunista.

Unknown disse...

Se arrependeu ??? Tu é um baita mentiroso. Tu sempre foi comunista

Unknown disse...

Você sabe quem matou Celso Daniel?

Unknown disse...

E teu preconceito revela tua insegurança. Vá se tratar, que tal?

Dan disse...

Os bolsopetistas ficam nervosos se fala mal do mito .

Anônimo disse...

Direitalha nojenta essa!Pior é o que diz não ter caso de corrupção nesse desgiver 😂😂😂😂😂, e o cartão corporativo? Os teus direitos surrupiados? O dinheiro que a SECOM desvia pras emissoras de tv alinhadas ao desgoverno? E o dinheiro que vai, por debaixo dos panos pras fake news? Fake news que aliás continuam com toda força agindo pra apodrecer a vida do povo brasileiro! O único defeito do Eduardo Bueno é ser gremista, de resto ele é nota, 1000 viu seus invejosos!

Anônimo disse...

Direitalha nojenta essa!

Roger disse...

Eu fico pensando aqui nao sou de esquerda e nem de direito sou brasileiro,como todos que levanta cedo e vai atras do seu sustento para familia,e uma pessoa não deve ser julgada por uma posição politica afinal aquem se arrependeu e aquem ache que o governo e passivo hà erros e outros que acham ele incapacitado. eu e jornalistas sao pagos para dar informação basta nos olharmos mais atentamente e observarmos quem irão nos representar aposto que se escolhermos melhor e verificarmos a sanidade dos elegiveis teremos um Brasil e um futuro melhor para nossa gente forte abraço a tds.

BRASIL, E. S. (87) disse...

Pois eu botei no Haddad no segundo turno em 2018 e olho com atenção as medidas desse governo, não me tranquei numa caverna como você parece ter feito.

Silvio Luiz disse...

E o amor e ódio do augusto nunes pelo petê nao existe nao né? O cara existe só pra falar mal do petê. Falar mal e falar merda né? Se fosse lá uma crítica construtiva... SQN. Eta na Veja heim. NA VEJA. Os jornais, os medalhões das midias em geral dao tuso semi-analfabetos. O mais letradinho deles é o Reinaldo Azevedo, mas só fala o que lhe convém. Defende PSDB clm unhas e dentes. É f***

Roger disse...

Boa Tarde: Não sabia que para ser intelectual teria que escolher portido politico, sinceramente acho chato isso tudo pq enquanto vcs brigam por ser pro bolsonaro ou afavor de bolsonaro lula,dilma,o diabo que carregue sou brasileiro e quero um brasil pra meus conterrâneos terem uma vida digna onde vc realmente pague o justo sendo justo mais infelismente nao vou estar nessa nessa,talves nem Vivo enquanto isso vejo ignorancia de ambas as partes em um mundo onde politicos pensam oque é seu e meu e oque e meu é so meu um belo domingo a vcs.

Unknown disse...

Eu admiro o peninha por ser um ótimo historiador e gremista, más daí falar mal de um presidente honesto, desculpa peninha você a fazer parte do lixo e para tanto você é um lixo.

GUSTAVO PROPP disse...

Coitado do Polibio. Hoje no anonimato por ser tão reacionário agora vive de invejar quem tem protagonismo. Um cara que foi preso 2x na ditadura e ainda defende o Bolsonaro não deve ter princípios. Eu também votei no Bolsonaro, mas me arrependo de ter contribuído por ter colocado um demente no poder.

Rodrigo Cunha disse...

Eu acho peninha um cara muito talentoso. Conta a história de forma lúdica e cativante. Eu não misturo as coisas, sou apaixonado por história e suas opiniões políticas das quais muitas vezes discordam não diminuem o meu interesse por seu trabalho de historiador e escritor. Eu não acho que as pessoas vão falar somente o que agrada aos meus ouvidos. Eu não classifico o trabalho das pessoas por orientação política, sexual ou religiosa. Eu julgo pelo seu trabalho. Ele fala muitas coisas as vez de supetão e sem medir suas consequências. Mas isso não mancha a qualidade do seu serviço gravemente.

Unknown disse...

Que publicação mais nada a ver. Alguém lhe paga um salário pra escrever uma retardadice dessas?

Ieda Barbosa disse...

Mostra tua cara !

Unknown disse...

Grande maconheiro sem mundial

Sid disse...

Polibio, tá na hora de trocar o teu fraldão

Unknown disse...

Esse cara é muito idiota,sobre história do Brasil, só fala mal.. como disse alguém nos comentários.."Só sabe falar mal de tudo".. nada presta...

Unknown disse...

Só fala mal da história do Brasil,nunca ouvi ele elogiar um ato se quer....

Anônimo disse...

Roger, o ISENTÃO, vc alguma vez na vida já ouviu falar em vírgula, ponto, ponto e vírgula ? Vc é o produto final do método Paulo Freire de ensino: um ANALFABETO FUNCIONAL !

Anônimo disse...

Bom mesmo seria a volta do PT, com Haddad, Lula e Ze Dirceu no comando da ROUBALHEIRA, né Gustavo Kropp ? Vai falar MERDA assim na casa do caralho !

Unknown disse...

Estou perdendo meu tempo mais e simples meu conceito. IMBECIL

Unknown disse...

É só isso mesmo?
Esquerda ou direita?
Não existe uma solução inteligente

Anônimo disse...

ACABEI DE SAIR (NÃO SOU MAIS INSCRITO NO CANAL DELE NO YOUTUBE)

QUEM É INSCRITO QUE FAÇA O MESMO.

Anônimo disse...

Acabei de cancelar minha inscrição no canal dele, buenas ideias e não assisto mais nada dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/