Alexandre Garcia já se trata com ivermectina

O jornalista Alexandre Garcia está se tratando com ivermectina.

É para se prevenir.

12 comentários:

Anônimo disse...

E não é só ele. TODOS OS MÉDICOS DE SÃO PAULO que atuam com doentes do vírus chinês também fazem uso desse medicamento para se prevenir.

Anônimo disse...

Mulher que foi revelada pelo Fantástico usando auxílio emergencial com viagem marcada é bolsonarista:

29 junho 2020 - DCM

​​A comerciante Ana Paula Brocco, de Espumoso, norte do Rio Grande do Sul, que está com casamento marcado em um resort no Caribe e foi denunciada pelo Fantástico recebendo o auxílio emergencial do governo, é bolsonarista e cidadã de bem, mostram suas redes sociais.

Ela foi questionada pelo repórter da Globo, por telefone, após confirmar o recebimento do auxílio, sobre como teria um casamento marcado nas ilhas do mar do Caribe e conseguiu ser enquadrada como uma pessoa de baixa renda.

Desligou o aparelho.

Por pouco o Brasil fica sem conhecer Ana Paula.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul suspendeu, na sexta-feira (26), uma liminar que colocava uma reportagem da RBS TV, que tratava da concessão irregular do abono emergencial, sob censura prévia.

Esse trabalho serviu de base para o Fantástico.

A liminar foi concedida pelo juiz Daniel da Silva, de Espumoso, que impedia “publicar”, “vincular” ou trazer à tona matérias que envolvessem o nome de Ana Paula Brocco, que entrou com a ação

ARS disse...

Tomar remédio sem necessidade é uma grande estupidez. Não é vacina. É sempre melhor se alimentar direito e praticar esportes ou fazer algum exercício, se puder.

Anônimo disse...

Pelo menos vai ficar sem sarna e piolho.

Anônimo disse...

É remédio para vermes. O risco é vitimar o próprio Alexandre Garcia.

Joel Robinson disse...

Ivermectina é um antiparasitário capaz de combater vermes, parasitas e ácaros
Entre as suas vantagens, destaca-se seu efeito contra a pediculose (piolhos)

Joel Robinson disse...

Ivermectina é um fármaco usado no tratamento de vários tipos de infestações por parasitas. Entre elas estão a infestação por piolhos, sarna, oncocercose, estrongiloidíase, tricuríase, ascaridíase e filaríase linfática. Em infestações externas, pode ser administrada por via oral ou aplicada na pele

Anônimo disse...

O lula se pegar o corona é com a purinha mesmo.Na verdade nem pega,vaso ruim não quebra.Só com o bafo de onça dele o vírus dá meia volta e crava o pé.

ZAPELINO B disse...

Invermectina injetável, com certeza!
Aplico muito no gado! Elimina os vermes e o pelo fica uma beleza. Medicamento ideal para o Alexandre Bovino Garcia e para o gado devoto do Bozo!!! Tu também deverias experimentar Polibius!

Anônimo disse...

Vai ficar sem verminose

José Francisco Rangel disse...

Vale a pena ver a live de Alexandre Garcia com os médicos que estão na linha de frente tratando do Covid19, e fazendo uma profilaxia e o tratamento precoce . Os resultados são fantásticos. Se não tivesse entrado o lado político em questão, principalmente dos governadores, o Brasil poderia ter evitado enormemente o número de mortes.
PARABÉNS ao trabalho destes médicos do Pará, de Porto Feliz (SP), de Brasília, da Dra. Nise de SP, e vários outros que mostraram com lucidez esta questão.
E PARABÉNS ao Alexandre Garcia por intermediar este encontro.
TODOS OS PREFEITOS DEVERIAM ASSISTIR ESTA LIVE !!!!

Unknown disse...

Parabéns! Parece que é minoria, no meio de um bando de imbecis, que não se dão ao trabalho de pesquisar e ficam criticando o uso da Ivermectina como profilaxia. Espero que nenhum seja infectado. E, se for, não espere ter falta de ar para procurar y médico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/