43,9% dos brasileiros acham que bandido bom é bandido morto, diz Paraná Pesquisas

O Instituto Paraná Pesquisas acaba de divulgar pesquisa de opinião pública que fez em todo o País, toda ela baseada em duas questões principais sobre segurança pública. Acompanhe:

- O senhor concorda ou discorda com a frase "Bandido bom é bandido morto" ?
Concordo, 43,9%
Discordo, 48,3%
Não sabe ou não opina, 7,8%

- O senhor considera a PM uma polícia violenta ?
Não, 55,9%
Sim, 38,1%
Não sabe ou não opina, 6%

15 comentários:

Anônimo disse...

Menos o ROBERTO JEFERSON não é mesmo editor ?

José Corrêa disse...

Não sei não!!!

As respostas tiveram resultados opostos!!!

Emmanuel disse...

De novo o Paraná Pesquisas e suas perguntas oblíquas!
Eu, que detesto bandidagem, não acolho a tese de que bandido bom é bandido morto; no meu entender, bandido bom é aquele bem contido na cadeia; é questão de minha formação, educação e ponto de vista religioso: ninguém tem o direito de matar.
Agora, querer estender esse negócio para dar conotação de tolerância com a bandidagem? Esqueça ... de jeito nenhum.
Já a questão da polícia ser violenta, ou não? .... Aí já é gozação: por que não perguntam ao povo o que ele acha da violência impune que os bandidos praticam? .... contando toda sorte de impunidade, que vai desde o agasalho do ECA até às graciosidades do STF que quer colocar todos os bandidos à solta enquanto prende pessoas que só querem o direito a livre manifestação, e jornalistas por crime de opinião ?? Essa sim, seria a pergunta que o PP deveria fazer.

Anônimo disse...

Antes o apoio era bem maior mas agora que os "cidadãos de bem" descobriram que tem bandidos de estimação como o R. Jefferson, aí já não querem a bandidagem morta...

Anônimo disse...

Essa pesquisa foi feita na frente da URFGS?

Anônimo disse...

Só 43%? O brasileiro adora todo este circo mesmo.Eles amam serem assaltados,assassinados,roubados principalmente pela quadrilha petista. Este povo não merece estar aqui neste país.Nunca mereceu.

Anônimo disse...

Mas enquanto houver o mantra de que somente Deus pode tirar a vida,tudo isso não passa de balela.
Cristão que votou a favor,tá negando as determinações do Vaticano.
E daí?
E daí que enquanto nossa sociedade for hipócrita,nunca será resolvido.

Anônimo disse...

Vale para prole de político de estimação?

elias disse...

Primeiro mate o maior bandido mundo, teu guru. Ele está solto.

Anônimo disse...


Eu defendo que esses tem que serem presos e não saírem mais. Pensamos que os bandidos que devem ser executados são os que vem há anos ensinando que os marginais não vitimas da sociedade, que a mesma tem que ser tolerantes com eles e que na verdade é uma falsa bandeira. Na verdade não apenas esses como a própria sociedade é vitima deles que criam leis proibindo os pais de educarem seus filhos para que sejam pessoas honestas honradas e ao mesmo tempo incentivam a marginalidade criando grupos de direitos humanos para protegê-los. Pois é, eles são os propagadores da falsa bandeira do marxismo. Que são também propagadores da falsa bandeira que os marginais são vitimas da sociedade. É, pois é, são os satanistas monopolistas da Nova Ordem Mundial que querem apenas satisfazer seus interesses pessoais de demolir os valores judaico cristãos.

Anônimo disse...

E os demais num cruzeiro marítimo com o pessoal do pt, SÓ COM PASSAGEM DE IDA.

Fredoliveira disse...

Sou conservador, apoio bolsonaro mas não aceito pena de morte .deve existir uma justiça firme e leis contundentes para proteger a sociedade.um trabalho de educação em profundidade na sociedade e apoio à reconheço a importância da Polícia Militar. Não ela que e violenta e sim, alguns policiais que não devidamente preparados.

Ariel disse...

Sr Políbio; o tema é altamente controverso pois, cabe a pergunta: ONDE ESTÁ O (OS) BANDIDO (S); Cofesso, nada sabia a respeito até ler ASSALTO AO PODER - Crime Organizado, de Carlos Amorim; são cerca de 600 páginas e, ao longo delas obtemos uma idéia melhor sobre esse assunto e, não é o final....há uma distinção entre o "pé de chinelo" , e os " barões" e..o capital transacionado de modo organizado e, no ESCURO!....é muita e muita coisa que não sabemos....

Anônimo disse...

Mulher que foi revelada pelo Fantástico usando auxílio emergencial com viagem marcada é bolsonarista:

29 junho 2020 - DCM

A comerciante Ana Paula Brocco, de Espumoso, norte do Rio Grande do Sul, que está com casamento marcado em um resort no Caribe e foi denunciada pelo Fantástico recebendo o auxílio emergencial do governo, é bolsonarista e cidadã de bem, mostram suas redes sociais.

Ela foi questionada pelo repórter da Globo, por telefone, após confirmar o recebimento do auxílio, sobre como teria um casamento marcado nas ilhas do mar do Caribe e conseguiu ser enquadrada como uma pessoa de baixa renda.


Desligou o aparelho.

Por pouco o Brasil fica sem conhecer Ana Paula.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul suspendeu, na sexta-feira (26), uma liminar que colocava uma reportagem da RBS TV, que tratava da concessão irregular do abono emergencial, sob censura prévia.

Esse trabalho serviu de base para o Fantástico.

A liminar foi concedida pelo juiz Daniel da Silva, de Espumoso, que impedia “publicar”, “vincular” ou trazer à tona matérias que envolvessem o nome de Ana Paula Brocco, que entrou com a ação.

Anônimo disse...

O Queiroz e Flavinho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/