PT tenta proibir carreata contra o STF e é contido pelo próprio STF

O PT esbarrou no STF ao tentar proibir a realização de carreata contra o próprio STF.

O pedido do lulopetismo foi rejeitado pelo ministro Celso de Mello.

O ministro alegou que a reclamação autoritária do PT foi encaminhada para o lugar errado (foro errado).

O PT não sabe nem peticionar.

35 comentários:

Anônimo disse...

Não foi contido pelo STF. Entraram na instância errada.

Anônimo disse...

Com certeza o pt sabe em que porta bater. Dez em cada dez pedidos seus são aceitos. O problema é que os caras estão na mira da população, que já esgotou toda sua paciência com o ativismo politico.

Anônimo disse...

>>

Essa sofisticada organização criminosa, o partido dos trabalhadores, conhecido como PT, jamais irá abandonar seus princípios totalitaristas e irá tentar implantar a censura, irá tentar limitar a livre expressão e a liberdade de expressão quando, e se, conseguir voltar ao poder.

Enfim, de volta ao poder, se o eleitor brasileiro quiser, infelizmente, porque será através da democracia que essa quadrilha tentará implantar entre nós um regime o mais próximo possível do cubano.

<<

Eduardo disse...

Que gentalha...devemos guardar essas reportagem e largar nas eleições.

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade!!!

PTbas sendo PTbas!!!

Anônimo disse...

Lula a sua hora vai chegar. Aproveita enquanto pensa que manda no STF, na justiça brasileira ou no Brasil. O poder emana do povo e este povo tem o direito de manifestar sua indignação com o que vocês fizeram ao país.

Anônimo disse...

PETISTAS PERDIDOS ,DESORIENTADOS COMO CACHORRO CAIDO DE CAMINHÃO DE MUDANÇA...

KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

recorra a turma do foro de São Paulo ou foro norte coreano de execução totalitária .

Anônimo disse...

Chororô está enorme.

Vão pra Venezuela.

Anônimo disse...

As HIENAS PETRALHAS piram com o fim da letargia do povo que cansou de ser roubado explorado violado e morto pelo LuLLADRAO, pai dos jumentos, e seus asseclas.

Chega HIENAS!!! VAO TOMAR GRAND CRU!!

Anônimo disse...

é a tao propalada democracia petista...

Anônimo disse...

Até o Juiz De Merda tirou o dele da reta,da estaca, aí é o fim do mundo mesmo para o PT, deixando petralhas agarrados em um pincel!!! Até os comparsas e escravos do PT no STF negando o estribo é fim de feira mesmo!

Anônimo disse...

Bolsonaristas garantem que 300 caminhões e militares da reserva ocuparão Brasília no sábado contra o STF (vídeo):

Dois apoiadores de Jair Bolsonaro fizeram um vídeo chamando a população para ir a Brasília (DF) com o objetivo de derrubar "os canalhas do STF"

7 de maio de 2020,

247 - Dois apoiadores de Jair Bolsonaro fizeram um vídeo chamando a população para ir a Brasília (DF) com o objetivo de derrubar "os canalhas do STF". De acordo com os bolsonaristas, há "vários militares da reserva" no grupo que mais de "300 caminhões chegarão até o final de semana".

O protesto vem na esteira da iniciativa de Bolsonaro, que, desde março, quando começou o isolamento social, participa de manifestações de rua, algumas delas pedindo o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal.

A postura de Bolsonaro contraria recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), que pede o confinamento em massa para diminuir a propagação do coronavírus.

Anônimo disse...

Deputado alerta STF sobre nova manifestação golpista:

Brasil 07.05.20 - O Antagonista

O deputado federal Enio Verri (PT-PR) pediu hoje ao Supremo investigação sobre uma nova manifestação que está sendo anunciada nas redes a favor do fechamento da Corte.

No vídeo de convocação, dois homens vestidos como militares pedem adesão — um deles fala em pelo menos 300 caminhões que estariam a caminho de Brasília nesta sexta (8).

Anônimo disse...

Deputado alerta STF sobre nova manifestação golpista:

Brasil 07.05.20 - O Antagonista

O deputado federal Enio Verri (PT-PR) pediu hoje ao Supremo investigação sobre uma nova manifestação que está sendo anunciada nas redes a favor do fechamento da Corte.

No vídeo de convocação, dois homens vestidos como militares pedem adesão — um deles fala em pelo menos 300 caminhões que estariam a caminho de Brasília nesta sexta (8).

O parlamentar pede que a Polícia Federal e Polícia Rodoviária sejam acionadas para barrar o protesto e que os organizadores respondam por crimes contra a segurança nacional.

Anônimo disse...

TODO DINHEIRO desviado destinado para DEFESA de LULA, cai a qualidade dos defensores.

Tem ex-governador advogado e ptista poderia dar uma mão pro PT, né?

Anônimo disse...

Rogério Correia: O tal “Acampamento dos 300” em defesa de Bolsonaro montou barracas em Brasília. Todas idênticas no tamanho e nas cores. Incrível coincidência para um movimento que se diz espontâneo, né? Também deve ser coincidência que é a mesma barraca “vendida” no site das lojas Havan...

https://twitter.com/Rogerio...

aparecido disse...

O STF é a bola da vez... e o celsinho e a bola da vez dentro do STF...depois vem o kinder ovo....O STF não tem mandato para governar o pais.. usurpa ilegalmente o poder executivo tem que ser contido pelas forças armadas e ser refeito depois de nova constituição....

Anônimo disse...

Deixa os caras se lascarem! Quanto mais bolsominion na rua, melhor! correm o risco de se contaminarem......

Anônimo disse...

Os vírus infectam tudo o que tocam e o PT é virulento. A vacina virá em breve.

Anônimo disse...

E daí? Eles tomarão o STF? ou vão ficar brigando com os jornalistas do lado de fora? passarão por cima do STF com seus caminhões? a cada manifestação eles ficam mais ousados, semana passada agressão à jornalistas, será que dessa vez passarão a agredir os ministros do STF? caso isso aconteça qual será a reação das forças de segurança? aguardemos o próximo capítulo da preparação para o golpe bolsonarista.

Anônimo disse...

Então, o próprio STF, através de seu presidente e/ou os seus ministros, antecipadamente, já devem pedir policiamento do DF, da PF e dos próprios militares, a garantir a lei e a ordem em relação as ameaças dos reaças covardes aí do vídeo ... inclusive, nem precisa de serviço de inteligência para meter os caras na cadeia ... digamos, uns 3 meses, mais ou menos até acalmarem ...

Anônimo disse...

A LSN (Lei de Segurança Nacional), não foi criada exatamente para obstar, impedir e punir, qualquer ato reacionário, terrorista e fascista, contra a ordem pública e qualquer dos três poderes? Então, porque a Força Nacional de Segurança, PF e Justiça, já não estão agindo sobre essa corja de terroristas? Caso contrário, no país existirá uma verdadeira guerra 'civil', visto que, não é apenas do lado deles, que existe gente com treinamento, gana e disposição para a defesa de suas ideias e ideais.

Anônimo disse...

Então gente, pelo andar da carruagem o dia 9/5/2020 vai ficar marcado como o dia em que o Bolsonaro, com o apoio do exército e de alguns cidadãos comuns (vulgo gado) fecharam o Supremo Tribunal Federal e iniciaram oficialmente uma nova ditadura no Brasil. Sugiro que o período histórico completo (a partir de 1/1/2019) em que essa praga ficar no poder fique conhecido como "Era Bolsonaro", porque a nova república acabou com o golpe de 2016 (o governo de Michel Temer pode ficar conhecido como um período de transição entre a sexta e a sétima república).

Ariel disse...

QUE BOM! ONTEM, PARA ALIVIAR A ATENSÃO DEPAREI-ME ASSITINDO AO FILME:"A VIDA DOS OUTROS"; um verdadeiro antídoto que cada petista e seus aliados deveriam assistir.

Anônimo disse...

O PT é tão sem noção que não é de se duvidar que recorram a ONU, outro antro de comunista.

Fredoliveira disse...

O.pt e a esquerda devem se preparar para o que irá ocorrer com as.em 2022 em São Paulo. Se nunca tiveram vida fácil.la , agora, após diria e covas, não vão nem poder respirar. Faltará votos para eles.

Anônimo disse...

Esse partido corruPTo assaltou o país, roubou os fundos de pensões das estatais - CEF, BB, correios, Petrus e outros mais, NINGUÉM VIU UMA GREVE SEQUER EM PROTESTO PELAS ROUBALHEIRAS, pq todos sindicatos são aliados desse partido quadrilha.

Esse é um partido do MAL.

Anônimo disse...

L U L A A R R A N C A N D O OS P R Ó P R I O S C A B E L O S:
QUE OS VLOGS DE DIREITA SE PROLIFEREM MAIS E MAIS... O SERVIÇO QUE OLAVO DE CARVALHO FEZ AO BRASIL AO PROPAGAR OS SEUS VÍDEOS E CURSOS ON LINE, NÃO TEM PREÇO! DE UMA FORMA OU DE OUTRA, ELE FOI A BASE E, QUANTO MAIS O TEMPO PASSA, MAIS A DIREITA ENGROSSA AS SUAS FILEIRAS, NAS REDES SOCIAIS E, PRINCIPALMENTE, NAS MANIFESTAÇÕES A PÉ OU MOTORIZADAS! E A ESQUERDA JÁ PERCEBEU ISSO E ESTÁ DESESPERADA!!!!! SABE E JÁ PROVOU NA PELE QUE, TUDO ISSO DESEMBOCA NA URNA ELETRÔNICA, GERALMENTE NOS MESES DE OUTUBRO A CADA QUATRO ANOS!!!! Txr/62.

Anônimo disse...

Enquanto os "medrosos" do STF não endurecerem com o Bozo e, definitivamente, provocarem o Impeachment dele imediatamente, provavelmente assistiremos o Brasil AFUNDAR.

Anônimo disse...

‘Fora Maia’, ‘Fora Alcolumbre’, ‘Fora Celso de Mello’ e ‘Fora Alexandre de Moraes’:

Brasil 08.05.20 - O Antagonista

“Em áudios de grupos bolsonaristas, a ordem agora é banir do movimento as faixas que pedem explicitamente o golpe militar e o retorno da ditadura”, segundo a Veja.

Um deles diz:

“É só para levar ‘Fora Maia’, ‘Fora Alcolumbre’, ‘Fora Celso de Mello’ e ‘Fora Alexandre de Moraes'”.

PS: Livraram a cara do Petista Tóffoli?

Anônimo disse...

Lixo gloubulixo

Anônimo disse...

Já está fechada,rodeada de grade.

Anônimo disse...

Hospitais vazios, várias cidades sem nenhum caso, várias opções de cura.

Anônimo disse...

A boneca caiu da própria escada. Não sabe subir uma escada e ficar em pé.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/