Líder do governo quer que prefeito revise proibição de aluguéis por temporada em Gramado, RS

O prefeito Fedoca Bertolucci, Gramado, RS, liberou o funcionamento de todos os hotéis e pousadas de Gramado, que começaram a abrir nesta sexta-feira, mas proibiu os chamados alugueis de temporada, operados principalmente por imobiliárias e por aplicativos.

O líder do governo na Cãmra de Gramado, professor Daniel, do PT, acha que houve pressão dos hoteleiros e pediu que o prefeito revise sua posição. O que ele disse ao jornalista Caique Marques, que tem blog em Gramado:

- Esta atividade existe em todo mundo, é legal e pode conviver com o setor hoteleiro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Editor, não esqueça que o atual prefeito de Gramado atua no ramo hoteleiro, sendo proprietário de um dos maiores hotéis da cidade. Agiu, portanto, contra os princípios constitucionais da impessoalidade e da moralidade administrativa. Ou seja, praticou ato de improbidade administrativa, passível de impeachment. Eu quando vou a Gramado, Rio de Janeiro, São Paulo não me hospedo em hotéis, mas sim no sistema barrado pelo prefeito de Gramado.

Anônimo disse...

Ué, e como proteger o mercadinho da Habitasul, da Maiojama e de outros?
Liberalismo? Só se o meu estiver protegido antes.

Anônimo disse...

Ps políticos, não contentes em destruir o Estado, agora vão para cima das relações locatícias particulares. Daqui a pouco tempo imagino estes políticos querendo dizer qual o cardápio permitido na mesa do brasileiro. Como é em Cuba.

Celso disse...

As pessoas alugam porque necessitam de dinheiro para custear o iptu e condomínio. Se nào fir possível alugar, a solução é desfazer-se dos imóveis.

Celso disse...

As pessoas alugam porque necessitam de dinheiro para custear o iptu e condomínio. Se nào for possível alugar, a solução é desfazer-se dos imóveis.

Anônimo disse...

Negativo

Anônimo disse...

Até PETRALHA posando de liberal...

As HIENAS piram...

Anônimo disse...

PT favorecendo a concorrência aos hoteis e pousadas que GERAM EMPREGOS. QUEM DIRIA...

Anônimo disse...

Muito bem sr Prefeito, aluguel de temporada é um grande problema para os Edificios em geral. O pessoal aluga, entra não respeita regras, colocam mais pessoas que o apto permite, fazem barulho não fecham portas deixam a sujeira e vão embora

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/