Jurista Modesto Carvalhosa pede prisão de Alexandre de Moraes e Dias Toffoli

16 comentários:

Anônimo disse...

A casa das primas no parque Dom Pedro é mais limpa que esse puteiro.

Ariel disse...

Desde há muito, sabe-se que a pior das ditaduras é a do poder judiciário; não sou eu quem o digo, mas a HISTÓRIA!

Anônimo disse...




Estão todos juntos. Nenhum deles deram um pio com relação às atitudes totalitárias do Celso de Mello e Alexandre de Moraes. O STF queria cassar mandato e processar opositores. Lembrando que nenhum dos processados pelo STF, tem acesso ao processo. Processo este, que não passa de uma desculpa para censurar a internet. CPI das fake news, criação do problema para criar a solução (censura).


Anônimo disse...

Bolsonaro tem os motivos e os meios para prender esses dois. Se não fizer é por que não quer.

Anônimo disse...

Cada piada noticiada neste blog. Virou blog de humor e não mais de política.

Anônimo disse...

Declaração do Carvalhosa:
“O Sr. Presidente da República não recebeu de sua assessoria a informação correta sobre o que eu disse ontem para a jornalista Leda Nagle. A inaceitável arbitrariedade cometida por Alexandre de Moraes tem de ser corrigida pelo plenário do STF, e não através do fechamento do tribunal.”

Anônimo disse...

Enquanto NÃO PRENDER Alcolumbre....nao adianta.
É muito poder de decisão nas mãos de um só!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Mandados ilegais não devem ser cumpridos. O Carvalhosa tem razão, mas, eis que acordo com a notícia que o AGU entrou com habeas Corpus preventivo a favor de Weintraub, o que significa legitimar os atos ilegais do Supremo, quando, na verdade, deveria desconhecer.
Esther

Unknown disse...

Blá blá blá, não vai acontecer nada como sempre, fazem o que querem, por mim fechava tudo, novas eleições pra senado e Câmara, o STF todos juízes na cadeia. Sonhar é bom.

José Corrêa disse...

O STF está desrespeitando a Constituição!!!

Anônimo disse...

So o Exercito pode fazer isso...

mas estão lustrando as botinas e tirando grama que cresce no meio das lajotas dos patios dos quarteis...

Anônimo disse...

Gente, esse homem tá muito gagá

Anônimo disse...

Quem???

ZAPELINO B disse...

Esta fala é do ano passado quando a dupla totó Foli e Kinder Ovo instaurou este inquérito com o objetivo de coagir o Antagonista e a Revista Crusoé, para alegria de Bananaro e seus devotos, que eram confrontados por eles.
Agora, mais de um ano depois, num contexto que desfavorece o Bozo e seu GABINETE DO Ódio, eles citam o Carvalhosa em sua defesa.
O FEITIÇO VIROU CONTRA OS FEITICEIROS, que antes o aplaudiam!
O inquérito continua inconstitucional, porém atingindo os criminosos difusores de fake News e destruidores de reputação.
FODAM-SE BOLSOPETISTAS,amigos ou ex amigos de totó Foli, Nhonho, Batoré e CENTRÃO!!!

ZAPELINO B disse...

Novas eleições presidenciais, isso sim, depois que a chapa Bozo Morão for impugnada pelo TSE do Barroso e do Kinder Ovo.
Quem sabe seja a oportunidade de surgir uma dupla com trânsito político, capacidade de governar com pulso firme e determinada a combater de fato a corrupção. Os senadores Oriovisto e Alessandro Vieira estariam entre minhas escolhas. Fora com os políticos tradicionais, carteirinhas de sempre.
Esta, a meu ver seria a única oportunidade de dar uma guinada nos rumos do Brasil!!!

ZAPELINO B disse...

O Polibio, claro! O Carvalhosa, apesar dos seus noventa e tantos anos, continua muito lúcido e preocupado com o atual caos semeado por Jair Bananaro e seu governo dê militares mercenários, a la Chaves, da Venezuela, seu ídolo dos tempos de deputado do Baixo Clero.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/