Rogério Pletz - Terapia hidroxicloroquina é coisa de idiota ?

Eu estudo, por pura paixão, nutrição e terapia ortomolecular.  Nesse sentido, tenho lido muitos artigos científicos sobre prós e contras da HCQ.

Vou deixar aqui, de forma bem simples e didática, meu humilde  ponto de vista.

Quando o vírus é fagocitado para dentro da célula, ele invade o ribossomo e o programa para que produza proteínas do interesse dele, não da célula. E ele produz tantas proteínas para si, que a célula inicia uma super produção de citocinas inflamatórias pelo NF KAPPA BETA, mecanismo de inflamação: TNF alfa, interleucina 2, interleucina 10.

Daí, evolui de 5 a 12 dias para um agravo respiratório.

Nessa fase, devido a produção de interleucinas inflamatórias, o corpo começa a desidratar e os pulmões começam a colapsar.

Vantagem da hidroxicloroquina.

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

Anônimo disse...

Quem é esse APAIXONADO por Bolsanaro. Um simples estudante por paixao que se julga capaz de dar pitaco em questões de saude. Ele deveria ficar APAIXONADO EM ESTUDAR A CORRUPÇAO DOS PETRALHAS.

Anônimo disse...

Pois é! NÃO INTERRESSA o resto do País, mas sim a destruição do V"IRUS BOLSO"!

Votamos no Bolsonaro, ele não larga dinheiro para as grande mídias, logo, está levando pedradas tal como a arvores que produz!

Anônimo disse...



RUDOLPH GIULIANI entrevistou o médico DR. ZELENKO que já tratou cerca de 500 pacientes com COVID-19

https://www.youtube.com/watch?v=NvDuD4aJzjw


Anônimo disse...

Boa Polibio, está fazendo os analfabetos funcionais da esquerda fazerem um esforço hercúleo para ler um texto e tentar compreender com muito esforço, não, sem antes pedir ajuda os universitários.
Alguns entraram em coma alfabética. Outros tentaram se matar antes do fim, já que não conseguiam descobrir a real intenção do autor.

Anônimo disse...

Pois é, esse "simples estudante por paixão pela ciência" tá de dando de graça uma informação que os meios de comunicações te negam... Portanto, aproveite enquanto pode, porque se continuar assim, vc não terá mais acesso a informações como essa!!!

Anônimo disse...

Qual o medicamento que não possui efeito colateral? Basta ler a bula de qualquer medicamento que a gente se apavora. Mas essa cloroquina, usada há 70 anos, agora é a grande vilã dos efeitos colaterais. Como possui registro em todo mundo essa assassina do ser humano, a cloroquina?

Unknown disse...

Bolsonaro não liberou o rama lá da cá para o congresso, então, i congresso e contra ele; não m9lha a mão de jornalistas e nem derrama bilhões na mídia para falar bem dele , então, a mídia é contra ele.. da para entender ou quer que desenhe.?

Anônimo disse...

Já falei...vou repetir:
Remédio: usa quem quer.
Quem não quer, se trate com suco de lavagem de casco de jumento.
Mas....não dê pitaco em quem quer antibiótico.
Testemunhas de Jeová, por exemplo: civilizadamente, não querem transfusão de sangue neles, mas respeitam e não se intrometem na vida de quem quer fazer!
Porque os esquerdoides não aprendem algo com o exemplo.
Ah! Porque testemunhas de Jeová são racionais e humanos. Esquerdistas são menos que animais!

Anônimo disse...

Rogério não é médico.

Anônimo disse...

O MUNDO SENDO SALVO DO COMUNAVIRUS COM REMEDIO BRASILEIRO.
--------------------------------------------------------

BOLSONARO DESATIVA O VIRUS

O BOLSONARO JÁ DESATIVOU O VIRUS MAIOR , LULA

BOLSONARO JÁ DESATIVOU O VIRUS PT, DESATIVADO E EXTINTO EM BREVE

TERIA QUE SER O MESSIAS! MESSIAS BOLSONARO

ANTES DE TODOS OS PROFETAS DO APOCALIPSE BOLSONARO JÁ ESTAVA SABENDO DA SOLUÇÃO, AVISOU,NINGUEM ACREDITOU,FOI A INDIA, NEGOCIOU INSUMOS PARA PRODUÇÃO EM MASSA E AGORA JÁ ESTA SENDO DISTRIBUIDO E SALVANDO MILHARES DE VIDAS NO MUNDO, PARA INVEJA E ÓDIO DA GLOBO E DOS PETISTAS.

BOLSONARO FEZ UMA JOGADA DE MESTRE, AGORA SABEMOS, O BRASIL TEM A SOLUÇÃO PARA O COMUNAVIRUS, OU GLOBOVIRUS,OU DORIAVIRUS...O MUNDO ESTA SENDO SALVO POR PRODUTO BRASILEIRO!

HIDROXICLOROQUINA CUROU ATÉ O MÉDICO DO DÓRIA.DÓRIA QUERIA QUE NÃO USASSEM O REMEDIO DO BOLSONARO.

NAS URNAS O POVO VAU SE LEMBRAR DA RECOMENDAÇÃO DO DÓRIA PARA NÃO CONTAR AO POVO O REMEDIO SALVADOR.

Sandra disse...

Informação fundamentada é sempre bem vinda, eu concordando ou não com ela.
Mas isso é pra quem possui um mínimo de coerência e senso de algumas coisas.
Para os demais, é motivo de debate político e falta de educação.

Anônimo disse...

Muitos dos que condenam as terapias e remédios para o Covid 19; são os mesmos defensores da liberação das drogas ilícitas. Editor, muitos comentaristas deste blog que alegam a ciência como regra, não sabem; ou fingem que nenhum medicamento em uso tem cem por cento de eficiência; tampouco as vacinas. Logicamente que cabem aos médicos avaliarem e prescreverem esse ou aquele tratamento. Editor esclarecer e bom; pois os defensores do caos ignoram que contra fatos não existe argumentos. Grande abraço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/