Dica do editor - Examine, Estado por Estado, números de infectados e mortos

No link a seguir, você poderá examinar os números de brasileiros infectados pelo vírus chinês, Estado por Estado.

O RS é um dos Estados de menor número de infectados e mortos: 831 e 24. No Sul, apesar de ser o Estado com maior número de habitantes, é o que menores números registra. SC tem 962 infectados e 31 mortos, e Paraná possui 887 infectados e 44 mortos.

CLIQUE AQUI para ler.

5 comentários:

Luiz disse...

G1 é Globolixo...boicote vc também...!!!

Anônimo disse...

Toda essa quarentena inútil para cedo ou tarde 60% serem infectados, ou será que foram criados os leitos com o tempo que ganharam trancando tudo e falindo? Empresários calminhos patrocinando o noticiário esquerdista enquanto a boiada se acotovela nas filas do coronavoucher.

adilson disse...

Nos locais onde dengue, malária são endêmicas,quando tem surto a prática médica consensual é:sintomas das doenças?Trate como!Dispense o exame sanguineo ou de prova.Justificado para salvar vidas, não perder tempo.Só que com o corona, existindo remédios eficazes,estranhamente os números de mortos continuam não sendo impactados favoravelmente.Os dados,os números, não a certeza absoluta.Quem afiança esses números? há cruzamento com os sistemas verificadores de óbitos? São realizadas autópsias?Se não,como cravar?Uma coisa é se proceder na ponta para salvar,na outra é a lisura do processo apurativo!

Anônimo disse...

Caro Políbio, citar dados do G1-GLOBOLIXO, é inaceitável, pois são sempre difusos, maltrapilhos de verdade e, desta forma, nada confiáveis.

Anônimo disse...

No RJ se a pessoa vai numa upa e a causa da morte um infarto,cancer etc. o clinico quando vai marcar como causa indeterminada o sistema marca automaticamente como Covid,a opçao indeterminada fica inativa.Por isso nao confio muito nestes dados

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/