Dez prefeitos do Vale do Sinos peitam Eduardo Leite e exigem reabertura do comércio, dos serviçosw e da indústria

Dez municípios que integram a Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (Amvars) entregaram um ofício, mandaram ofício ao governador Eduardo Leite, pedindo que autorize o funcionamento do comércio na região. Os prefeitos alegam que a população e as administrações municipais não aguentarão mais 15 dias com tudo fechado.

A prefeita de Novo Hamburgo, o município mais importante da região, Fátima Daudt, não assinou porque ela mesma mandou abrir o comércio.

Em São Leopoldo, o prefeito do PT, Ary Vanazzi, que como os demais lulopetistas brasileiros e o presidente da Câmara, Rodrigo Nhonho Maia, DEM, é contra o uso da cloroquina e defende o isolamento horizontal (todos em casa), não quis nem ouvir falar no movimento.

O texto do ofício foi assinado pelos prefeitos de Campo Bom, Dois Irmãos, Sapiranga, Morro Reuter, Araricá, Nova Hartz, Lindolfo Collor, Presidente Lucena, Ivoti e Estância Velha

16 comentários:

Anônimo disse...

É isto aí. Foda-se governador Leite. Hoje fui ao Bourbon Ipiranga. 90% dos funcionários sem máscara e luvas. Hipocrisia. Governo Estadual e Municipal privilegiando este mercado. Lamentável ver o gaúcho tão acovardado.

Anônimo disse...

Se o prefeito é contra o uso da cloroquina ele que não use,mas relação médico e paciente não pode ter interferência de nenhum político!!

Anônimo disse...

Peitem, mas com carinho.

Anônimo disse...

É bom esse povo de São Leopoldo se lembrar quem quebrou suas empresas e destruiu seus empregos na hora de votarem de novo...

Luiz disse...

É o timing político/eleitoral...muitos prefeitos lembraram que as eleições estão se aproximando e agora precisam ficar bonzinhos...
Acredito que a grande maioria não se reelegerá...!!!

Anônimo disse...

O Vanazzi cheio de processos e condenações nas costas, desde o tempo em que foi secretário do Olívio exterminador do futuro Dutra,um analfabeto funcional,quer prejudicar o Bolsonaro,simples assim.
Tá pouco se lixando se o país vai quebrar,se a cidade vai quebrar, se vai faltar dinheiro para os impostos.
É um politiqueiro que só pensa no projeto político dele.
Os leopoldenses que vivem do comércio,dos aluguéis,dos serviços só tem um caminho: não pagar os impostos municipais,o SEMAE,nada que reverta para os cofres municipais. E façam suas compras em NOvo Hamburgo,Esteio ou onde os prefeitos tiveram a sensibilidade de pensar nos pequenos e nos mais pobres,aquela grande maioria que trabalha e precisa trabalhar para viver.

Anônimo disse...

Não se podia esperar nada diferente do prefeito de São Leopoldo.
Politiqueiro ao não permitir que o comércio de rua volte a funcionar só prejudica os pequenos comerciantes,os mais vulneráveis.
As grandes redes de lojas tem vendas on-line e os pequenos? Parados e as despesas aumentando: funcionários,água,luz aluguéis abrindo ou não são despesas fixas. A grande maioria não vai sobreviver.
Falta sensibilidade a esse indivíduo.

Anônimo disse...

Não conheço NUNHUMA PESSOA INFECTADA PELO VÍRUS CHINÊS,MAS CONHEÇO PELO MENOS 5 Pessoas que perderam o emprego porque o prefeito mandou fechar o comércio.

Anônimo disse...

E Porto Alegre vai pro saco sem apelação. A entrevista de hoje dos presidentes do Sindilojas e Fecomercio na Bandeirantes melhor não tivesse ocorrido, muito delicados, muy amigos da situação, explicações quase no limite do absurdo, parecem linha auxiliar do Governo. Não tem posição firme nenhuma, são da turma do deixa como está pra ver como è que fica. Aliás, Polibio, por onde anda a FEDERASUL? Tá num silêncio constrangedor, é o samba da Conceição, aquela que se subiu ninguém sabe ninguém viu. Por fim, vamos torcer que a FIERGS tome uma posição forte nos próximos dias em favor da Capital e mostre ao governador o erro que está praticando.

Unknown disse...

Essa de não aceitar um medicamento prescrito por médios na dose certa foi demais...

Anônimo disse...

E Porto Alegre e entorno estão afundando galhardamente. As entrevistas desta manhã à Bandeirantes dos presidentes da Fecomércio e Sindilojas foram lamentáveis, muy delicados, nenhuma postura mais rigorosa contra a decisão do governador do estado que mantém o fechamento do comércio, pareciam linha auxiliar, alguns argumentos soberbamente absurdos. E a FEDERASUL como vai? Sumiu? Até quando fica em silêncio obsequioso? Tá parecendo o samba da Conceição, aquela que se subiu ninguém sabe ninguém viu. Vamos aguardar a respeitada FIERGS, é urgente mudar esse panorama de terra arrasada.

Ariel disse...

ME PERDOEM; O POVO VAI ADERIR À CLOROQUINA E A BOLSONARO

Anônimo disse...



O ANJO DA MORTE:
https://www.youtube.com/watch?v=C336exulxCU






Anônimo disse...




JAIR MESSIAS BOLSONARO trama um GOLPE DE ESTADO !!!

https://www.youtube.com/watch?v=R8MoGja5sKg

https://www.youtube.com/watch?v=MW2I-H9vLt4


Anônimo disse...

Não entendo como o povo de São Leopoldo pode ser TÃO BURRO ! IDIOTA ! BABACA ! TONTO ! OTÁRIO ! PANACA ! BABACA ! SONSO ! INOCENTE ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Sim, chega de greve.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/