Bolsonaro virá esta manhã a Porto Alegre.

As 11h, ele participará da cerimônia de troca no Comando Militar do Sul. O general de exército gaúcho Valério Stumpf Trindade, assumirá o cargo, no lugar do general de exército Geraldo Antonio Miotto, que irá para a reserva. O presidente já está viajando em Porto Alegre. Alguns parlamentares gaúchos viajam com ele, como é o caso do deputado federal Bibo Nunes.

Estarão na solenidade ainda o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e o Comandante do Exército, general de exército Edson Leal Pujol. O governador Eduardo Leite, como também os presidentes da Assembleia e do TJRS, foram convidados e irão ao ato.

Será uma cerimônia muito restrita.

Depois da transferência de comando, Bolsonaro voltará a Brasília.

5 comentários:

Anônimo disse...

É Bibo Nunes (Bibo Nunes, meu deus do céu!), Carla Zambelli, Hélio Negão, nadador Luis Lima, Bia Kicis. O rebotalho do baixo clero, a série C da política. Que várzea esse governo!

Anônimo disse...

Que os gaúchos usem máscaras, para evitar a toxidade. O ar ficará fetido no RS.

Unknown disse...

De forma respeitosa o editor tem que participar, sair do isolamemto, e junto dos demais apoiadores, sem mascara, ir ao encontro do presidente, se caso o editor pegar o virus, poderia ouvir " e dai" que culpa teria o presidente.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Sou gaúcho que mantenho a confiança na pessoa que se dispõe a orientar o comportamento político em parâmetro de coerência e honestidade. No primeiro turno votei em Geraldo Alkimin e Ana Amélia. No segundo turno em Bolsonaro. CONFIO EM BOLSONARO. Carlos Edison Domingues

Luiz disse...

É uma boa oportunidade para o Deputado linguarudo falar diretamente para o PR as bobagens que escreveu no Twitter...
Quem sabe teus eleitores te apoiarão ...!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/