Bolsonaro reage forte a novas críticas mentirosas da Folha de S. Paulo

O presidente Jair Bolsonaro espinafrou novamente o jornal Folha de S. Paulo, que mentirosamente quer responsabilizá-lo pela pandemia que afeta o mundo inteiro.

Bolsonaro publicou no Twitter uma foto da capa da Folha com o título "se governo não agir, pandemia pode até dobrar desemprego", e disse que o jornal quer "culpar o presidente" pela crise.

Ele ainda disse que a Folha de S. Paulo "apoiou ações daqueles que destruíram empregos".

A Folha, como se sabe, integra o Eixo do Mal, formado por lulopetistas, políticos fisiológicos de direita e de esquerda que querem fatiar o governo e meter a mão nos cofres públicos, além da mídia tradicional que perdeu verbas publicitárias e empresários que não conseguem ficar longe das tetas do Tesouro.

CLIQUE AQUI para examinar a postagem do presidente.

88 comentários:

Anônimo disse...

Vai pedir dinheiro pra China, Folha 1,99. Jornal vagabundo!!

ARS disse...

Cadê os processos contra os marronzinhos do ex-jornal que tentaram manipular as eleições de 2018? Não processa e dá nisso, continuam cada vez mais sabotando o país.
Capitão banana tem parte de culpa nisso. Apanha porque quer.

Anônimo disse...

Estava demorando. Os vagabundos da imprensa suja, vendo que o virus chinês não vai matar tantos quanto esperavem, agora ataca o governo na questão econômica, justamente naquilo que Bolsonaro sempre chamou atemçao. Esses canalhas estúpidos estão escrevendo para peteslhas.

Emmanuel disse...

São sanguessugas ordinárias da pior espécie. Não espanta o fato de já viverem de mesadas chinesas. São um lixo ...o mal ... E vão parar na latrina, onde é o lugar deles.

Anônimo disse...

Apesar de seus filhos,somos obrigados reeleger Bolsonaro,pra dar continuidade a esse novo padrão de governança.
Ainda resta muito petismo no organismo social do país.

Anônimo disse...

A MIDIA golpista só quer o dinheiro da população através de publicações estatais! INFORMAÇÃO é detalhe que dependerá de quanto ganham.

Anônimo disse...

Vivemos uma pandemia, situação inédita, cabe aos governos apresentação de caminhos e soluções, foram eleitos para isso. Preocupa o grau de alienação de Bolsonaro, age jogando toda a responsabilidade para prefeitos e governadores como se não tivesse nada a ver com isso...

Anônimo disse...

Ué! Bolsonaro não quis ser o Presidente do Brasil? Agora aguenta! Se não pede pede para sair

Anônimo disse...

Deixe estar, Polibio, há o outro lado. Tenho neto trabalhando na Europa, sua esposa e minha bisnetinha. Voltam em julho e a menina pediu uma boneca. Perguntei qual e ela respondeu “ uma que não foi que a China fez, porque a mamãe chora todo dia”. Coitadinha, 4 anos...Não sabemos se vamos estar vivos em julho, então entregamos ontem uma que minha esposa comprou, feita no Brasil, linda, de pano, e barata. Famílias estão passando isso para suas crianças. Temos a mesma idade, meu amigo, não vamos ver, mas nossas crianças vão viver em um mundo muito melhor, acabou aquele que conhecíamos, outro está nascendo.

Anônimo disse...

Folha aliada do ForoSP ???

Anônimo disse...

Não sei a dificuldade em entender que uma estratégia sólida para assegurar o mínimo necessário para os mais vulneráveis deve ser implementada (o que ainda não foi). Isso não quer dizer que a solução é voltarmos à normalidade, como se não estivéssemos em meio a uma pandemia. Se for caso, como quer o PR, o caos seria ainda mais profundo...tanto na área econômica quanto na da saúde.

Anônimo disse...

o governo precisa de ações para garantir a manutenção dos empregos. Isso não significa abrir mão do afastamento momentâneo para impedir a disseminação do vírus. Ocorre que o governo está fazendo pouco, perto da necessidade que se tem para manutenção do emprego.

Anônimo disse...

Diante dessa crise avassaladora vamos ver qual a capacidade desse desgoverno. Mesmo sem pandemia estava muito fraco e essa estratégia de colocar a culpa nos outros não está mais funcionando. Alcolumbre já disse em off que este governo acabou. Esperemos a atitude da Câmara. E que venha alguém que governe ao invés de brincar com fogo.

Anônimo disse...

Antes da crise o confuso Bozo já começava a desconfiar do Guedes e sua ciência econômica. Viu , através da névoa que a v,a.c,a estava indo para o br,e,j.o. Agora , ainda que d,ef.ic,ie,n.te, percebeu claramente que não há mais o que fazer. Acabou. Debate-se desesperadamente , junto do gado, com a l.a,m.a já no nariz.

Anônimo disse...

Se depender dos liberais da extrema direita, que ficam defendendo medidas contracionistas numa crise de demanda, discordando do resto do mundo, realmente teremos o pior cenário. Se dependesse de Guedes os trabalhadores teriam seus salarios cortados. E pensar que os congressistas e os governadores , apesar de em grande parte serem péssimos, é que estão fazendo alguma coisa.

Anônimo disse...

O que eh fácil mesmo eh escolher quem supostamente vai morrer, mas esse eh um cálculo arriscado , num colapso de saúde , o descontrole pode matar no lado de lá e no lado de cá. Fogo amigo.

Steve disse...

Nos outros países, a meta é acabar com a pandemia. Onde já morreram dezenas de milhares de pessoas ninguém está pedindo a cabeça do presidente ou do primeiro ministro. Por aqui a meta é acabar com o presidente. A qualquer custo. E o coronavírus? isso é tema secundário para o eixo do mal.Está parecendo que para eles, quanto mais gente morrer, melhor.

Anônimo disse...

O Governo Federal é quem está com a chave do cofre. Os Governos Estaduais e os municípios não. As reservas internacionais deixadas pelos governos do PT são do povo e para o povo, portanto o bozo que lance mão desse $ para socorrer o povo, empresas, estados, municipíos, chega de mimimo, não é hora de poupar a pandemia com combate com economia de guerra. Primeiro a vida, depois nos reerguemos todos juntos....

Anônimo disse...

O mundo todo parou. E o governo vai ter que fazer mais, como todos os outros, para evitar uma catástrofe maior. A crise não é local. Veja o número de desempregados nos EUA. Veja a situação da Europa, da China. O Brasil deve sofrer ainda mais, pois a economia já estava capenga, causando um abismo profundo entre pobres e ricos.

Anônimo disse...

O desemprego já campeava solto antes da covid19. O orçamento de guerra aprovado no Congresso pode ser a oportunidade de fazer do limão uma limonada, uma vez que acabou com o rigor fiscal, permitindo ao governo federal ajudar trabalhadores e empresas. Todos os países sérios estão investindo (até imprimindo) dinheiro no trabalhador e nas pequenas e médias empresas para poderem sair mais rapidamente da crise. Mas no braziu do bozo o presida quer milhões de mortes para aliviar a previdência.

Anônimo disse...

Essa não! Governo passou mais de um ano sem oposição e sem corona e não consegui diminuir o desemprego. Agora é que não vai. Se o Capitão perder o emprego dele já é um começo

Anônimo disse...

Com isolamento, mesmo precário, já passamos de mil mortes. A volta ao trabalho deve ser feita de forma segura, não colocando vidas em risco. Isso será genocídio. A ciência manda fazer isolamento social. Liberar é jogar o povo para a morte, o sistema de saúde vai entrar em colapço e os médicos vão ter de escolher quem vão tentar salvar, ou seja, vai sobrar para os velhos, pobres e negros....

Anônimo disse...

O responsável maior pelo povo é do governo federal. Os governos estaduais fizeram o que o governo federal não teve coragem de fazer.

Anônimo disse...

Esse governo bozo nunca se preocupou com o desempenho de trabalhadores formais, quanto mais os informais e os pobres. Porque agora íria mudar de atitude? Suas preocupações são outras.

Unknown disse...

A Folha se rebaixa ao que é mais vil. Que tenha sua preferência ideológica embora não seja adequado a uma imprensa isenta, até aceitamos mas distorcer e falsear uma verdade para incriminar uma pessoa, não é admissível. Poderemos até discordar de pontos de vista do presidente mas ele é quem.mais está preocupado com o desemprego e seu governo vem realizando ações nessa direção, preser:ação dos empregos. Absurdo a folha de São Paulo

Anônimo disse...

E as milhares de mortes que virão com a irresponsabilidade do governo bozo e apoiadores que incentivam a volta ao trabalho sem condições seguras? A gente põe nas costas de quem?

Anônimo disse...

Sorte a nossa termos um estadista dessa magnitude na presidência!

Todos os seus adversários não aguentariam dois dias desse 'fogo cerrado'!

Anônimo disse...

Estamos nas mãos de um Presidente paranoico e irresponsavel.

a unica opção viável contra esquerda. Com os governos do PT os pobres e idosos sempre tiveram bem, os bancos e as empresas também, ou seja, agradaram a gregos e troianos.

Anônimo disse...

“Bolsonaro é o principal aliado do vírus”:

Brasil 12.04.20 - O Antagonista
“O
presidente Bolsonaro é, hoje, o principal aliado do vírus”, disse Arthur Virgílio, prefeito de Manaus.

Em entrevista a Josias de Souza, ele disse também:

“Nós estávamos com uma adesão superior a 70% ao isolamento horizontal. As pessoas estavam recolhidas às suas casas. Havia uma enorme calmaria. Quando o presidente Bolsonaro se contrapôs a isso, as pessoas começaram a tentar enxergar alguma lógica na posição dele. Muitos voltaram às ruas. E a adesão caiu para pouco mais de 50%. Hoje, as pessoas estão insistentemente fora de casa. A situação ficou pior depois que o presidente começou a sair sucessivamente às ruas, numa campanha contra o isolamento. Ele não usa máscara, cumprimenta as pessoas, promove aglomerações (…).

Se vem uma recessão, seguida de uma depressão econômica, será que haverá condições políticas e congressuais para Bolsonaro permanecer?”

Anônimo disse...

“Deixemos as divergências de lado”, diz governador petista a Bolsonaro:

Brasil 12.04.20 - O Antagonista

Camilo Santana, governador do Ceará (PT), comentou no Facebook as declarações recentes de Jair Bolsonaro sobre a pandemia do novo coronavírus e pediu ao presidente para deixar as “divergências” de lado.

“A última coisa que temos que pensar neste momento é em política, partido, ideologia. Presidente Bolsonaro, governadores e prefeitos, precisamos todos estar unidos para minimizar os efeitos do coronavírus para nossa população. As ações estão em nossas mãos. Que todos deixemos as divergências de lado e sigamos juntos. A vida vale mais que tudo.”

Anônimo disse...

Pela primeira vez, todos os estados americanos estão em situação de desastre

Mundo 12.04.20 - O Antagonista

Pela primeira vez na história dos EUA, todos os 50 estados americanos estão em situação de desastre.

Neste sábado, o presidente Donald Trump aprovou o pedido feito por Wyoming, que se tornou o último estado a conseguir acesso a fundos federais para o combate à pandemia do novo coronavírus.

Anônimo disse...

O MILICIANO ACHA QUE A IMPRENSA TEM QUE MENTIR PARA SE ALINHAR AOS SEUS ROBÔS, QUE ESPALHAM MENTIRAS PRA ENCOBRIR OS CRIMES DA FAMIGLIA

Anônimo disse...

Espero que parte do gado se conscientize e não o favoreça nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Bolsonaro se diz perseguido pela imprensa. Mas Band, SBT, Record e Rede TV estão ao seu lado.

JAIR BOLSONARO GOSTA de se colocar como perseguido pela imprensa brasileira. Todos os dias ele está na frente do Planalto atacando jornalistas sob os aplausos de fanáticos sempre dispostos a puxar seu saco. Mas o fato é que o governo e uma parte importante da imprensa estão de mãos dadas.

Pelo menos quatro emissoras de TV têm abdicado de fiscalizar o poder para se prestar ao papel de assessoria de comunicação do governo. No desfile de Sete de Setembro, Bolsonaro convidou para o camarote de autoridades os donos do SBT, Record e Rede TV — três empresas que estão bastante satisfeitas com o desempenho da extrema direita no poder. A tática governista é acusar a Globo de perseguição, enquanto paparica outras emissoras.

Motivos para isso não faltam. O governo mudou a lógica da distribuição de verbas publicitárias para as TVs abertas. Antes, o critério era distribuir mais verbas para as maiores audiências. Agora, simplesmente não há mais nenhum critério objetivo. O governo decide a seu bel prazer como se dará a distribuição.
https://theintercept.com/20...

Anônimo disse...

FSP e Jair Aberração é uma dupla que se merece.

Torço que afundem juntos.

O Brasil se tornaria um pouco melhor.

Anônimo disse...

E a Folha, realmente, é culpada pelo caos que o país atravessa! Afinal também apoiou o golpe que destruiu o país. Tudo por nada, não é Folha? Tiraram a Dilma, inconstitucionalmente apesar de contar com o STF e com tudo, e a situação da imprensa só foi piorando, até chegar aos ataques de agora deste incapacitado gerado pela própria imprensa. Que tiro no pé, hein folha?????

Anônimo disse...

Perguntar não ofende, alguém tem notícias daquele general que foi nomeado porta voz do governo e nunca aparece? Tá ganhando sem trabalhar???

ZAPELINO B disse...

Como diz o governador Artur Virgílio, Jair Bananaro Espalhavirus É O MAIOR AMIGO DO VIRUS!!!

Anônimo disse...

Caro Editor,

Gestor do Brasil e responsável pelo sucesso e insucesso da economia. Qual a dificuldade de entender ??

Anônimo disse...

Realmente não entendo como alguém anuncia algo nessa merda

Anônimo disse...

Seria muito oportuno, e realmente de serviço público, dar publicidade de quem são os anunciantes que mantém essesveiculos, para que os cidadãos interessados boicotarem seus produtos.

Anônimo disse...

Seria muito oportuno, e realmente de serviço público, dar publicidade de quem são os anunciantes que mantém essesveiculos, para que os cidadãos interessados boicotarem seus produtos.

Anônimo disse...

Vai te tratar.

Anônimo disse...

Eu não leio esse jornal nem de graça, mas têm muito blog que adora se alinhar a ele. Vamos fazer campanha contra os seus anunciantes que financiam esse lixo.

Anônimo disse...

“Se tivéssemos fechado tudo no início, poderia ter sido diferente”:

Brasil 12.04.20 - O Antagonista

Em entrevista à CNN neste domingo, Anthony Fauci, diretor do instituto de doenças infecciosas dos EUA, reconheceu que o país deveria ter implementado medidas de distanciamento social no início do surto.

Questionado se as medidas de distanciamento poderiam ter salvado vidas se elas tivessem sido implementadas em fevereiro, em vez de meados de março, Fauci afirmou:

“Obviamente, ninguém negará isso (…). Mas você está certo, quero dizer, obviamente, se tivéssemos fechado tudo desde o início, pode ter sido um pouco diferente. Mas havia muita resistência em fechar as coisas naquela época.”

Ontem, os Estados Unidos superaram a Itália como o país com maior número de mortes pela pandemia do coronavírus.

Anônimo disse...

"Os governos estaduais fizeram o que o governo federal não teve coragem de fazer."

Então assumam as consequências.



Anônimo disse...

Meeeeeeeee chora PTista

Anônimo disse...

"Gestor do Brasil e responsável pelo sucesso e insucesso da economia. Qual a dificuldade de entender ??"

Pergunte ao Alexandre de Moraes.

Anônimo disse...

Como tá cheio de PETRALHA o teu blog Políbio!!! Parabéns pelo sucesso !!?

Anônimo disse...

Não bomba fiscal não!!! Se liguem, cheque em branco não!!!

Anônimo disse...

"Torço que afundem juntos.

O Brasil se tornaria um pouco melhor.

12 de abril de 2020 13:17"

É certo que o que vc deseja aos outros te retornará em dobro. Não diga que eu não avisei.

Anônimo disse...

Os governos municipais LIMPAM paradas de ônibus? Limpam Lixeiras??

Anônimo disse...

“Deixemos as divergências de lado”, diz governador petista a Bolsonaro:"

Quem mandou ser mau gestor e fazer merda? Segure a onda, petista!

Anônimo disse...

Cansei de avisar: Capitão, troca de posto!
Quem tá amando a pandemia é o posto Ipiranga!
Assim tapeia o Bolsonaro mais um pouco, fingindo entender de economia!

Anônimo disse...

O unico e G.R.A.N.D.E problema do Bolsonaro é NÃO TER TROCADO DE POSTO, quando era tempo!.
Agora tem a pandemia, para o ignorante do posto Ipiranga culpar pelo fracasso da sua desgraçada política econômica!
Agora não dá mais tempo, Capitão! Errou feio. Com 6 meses já dava para ver Como Guedes é péssimo. Assim como, com 6 horas da pandemia, também dava para ver como o Mandetta é ainda pior!

Anônimo disse...

Chiii, o Zapelino fugiu de novo do hospício!

Anônimo disse...

Os amigos da praga chinesa saíram todos do armário , são a turma do quanto pior melhor, um bando de retardados, dementes, ignorantes, outros hipócritas e que não tem um neurônio sequer, parecem zumbis saídos das sombras, mas em breve a elas voltarão. Bolsonaro 2022.

Justiniano disse...

A falecida do lularapio tem 256 milhões na conta e as ratazanas do PT vem criticar a família do Bolsonaro. Vão olhar o rabo de vocês bando de ladrões corruptos e canalhas.

Ariel disse...

.... infelizmente, meu desprezo a esses máu caráter

vamos esmagar os mamadores de plantão. disse...


Só um jornal formado de ladrões, prostitutas e veados para dizer tamanha asneira. Mas é que perderam as tetas públicas e agora querem que volte tudo como antes. Falam de ajuste fiscal para os outros, mas para eles todo o dinheiro público. Seus donos deveriam ser colocados na cadeia, assim como os donos da rede judia do sul que faz o mesmo papel podre de querer derrubar o governo para mamar nas tetas públicas.

Anônimo disse...

$$$$$$$$$$ público. Secou o Leite e a vaca esta enferma. A Folha é um CÃNCER e deve ser extirpado.

Anônimo disse...

A FOLHA é um ESGOTO infectada de culiformes fecais, que se autodenominam "jornalistas". São os grandes sócios-torcedores da Torcida Uniformizada do Coronavirus, vermes que vibram e comemoram cada infectado que morre. A FOLHA é muito, mas MUITO PIOR do que o coronavirus. A FOLHA deveria ser INTERDITADA pelo Ministério da Saúde.

Anônimo disse...

A FOLHA é um ESGOTO infectada de culiformes fecais, que se autodenominam "jornalistas". São os grandes sócios-torcedores da Torcida Uniformizada do Coronavirus, vermes que vibram e comemoram cada infectado que morre. A FOLHA é muito, mas MUITO PIOR do que o coronavirus. A FOLHA deveria ser INTERDITADA pelo Ministério da Saúde.

elias disse...

Eu e você gostamos de ladrão. Temo junto.

elias disse...

Se vocês devolverem metade do que roubaram e doaram para ditaduras amigas podemos pensar na mentira que você postou.

Anônimo disse...

Hoje ocorreram 99 mortes, um pouco mais do que 4 por hora. Um morto a cada 15 minutos, o tempo que durou a live do Bolsonaro dizendo que o vírus estava indo embora. Anote: 1 a cada 4 horas Live de Bolsonaro = 1 morto

Anônimo disse...

Então o coronavirus está indo embora??? Por favor, leve junto o nosso ilustre PR, please....

Anônimo disse...

Desesperado e pressionado pelo empresariado que o apoia, fala e tem ideias absurdas!! Quer acabar com isolamento social de qualquer forma.

Anônimo disse...

Esse senhor assumiu a cadeira presidencial com 11 milhões de desempregados no país. Jamais tomou qualquer providencia para combater esse flagelo e agora demagogicamente , em meio a uma pandemia que pode matar um número significativo de brasileiros, vem com essa conversinha de hipnotizar gado?

Anônimo disse...

Ao ver bolsonaro expor as pessoas a contagio, enquanto toda a sociedade se esforça para manter-se em isolamento para preservar seus entes queridos, pais e avos, ele mostra seu desdem as pessoas. Bolsonaro é absurdo dos absurdos, e mostra desprezo a dor do povo e ao Pais ao fazer politica rasteira com a dor.

Anônimo disse...

Esse maluco vai quebrar a cara!!

Anônimo disse...

Nada espelha melhor a cultura de Bolsonaro do que sua afirmação: acabe com a poluição, cocô dia sim dia não! São 16 meses de agressões à paciência dos brasileiros. Não aguentamos mais. O genocida disse que o covid era uma gripezinha, até hoje perdemos 1200, muitos por causa dele. Continuamos morrendo e o genocida continua querendo acabar com o isolamento e diz que estamos perto do pico. Até quando teremos de aguentar este desgoverno?

Anônimo disse...

Nada espelha melhor a cultura de Bolsonaro do que sua afirmação: acabe com a poluição, cocô dia sim dia não! São 16 meses de agressões à paciência dos brasileiros. Não aguentamos mais. O genocida disse que o covid era uma gripezinha, até hoje perdemos 1200, muitos por causa dele. Continuamos morrendo e o genocida continua querendo acabar com o isolamento e diz que estamos perto do pico. Até quando teremos de aguentar este desgoverno?

Anônimo disse...

Alguém comentou que devemos confiar no Ministro da Saúde. Pergunto: como confiar em alguém que diz que o comandante dessa luta contra o vírus é o Presidente Jair Bolsonaro? Dá para acreditar? Além do mais, o Ministro acompanhou o presidente naquela caravana destrambelhada, ontem, lá em Goiás. A coisa está mais complicada do que parece. A essa altura, meus caros, é cada um por si e Deus por todos Cuidem-se.Pq com esse governo federal não podemos contar.

Anônimo disse...

É um irresponsável, o pior é que estão produzindo um monte de videos dizendo que os dados de infectados e de mortos pelo corona são falsos, irresponsáveis. Eu queria ver esse cara na UTI de um hospital publico lotado.

Anônimo disse...

Ora, o Sr Presidente da República assinou papel informando que cumpre integralmente a orientação do Ministério da Saúde e se ele a descumpre não seria o caso de responsabiliza-lo?????

Anônimo disse...

Vc que votou nele, seja sincero ...lá no seu.intimo ,continua achando que ele tem razão?

Anônimo disse...

É triste ver que estamos à deriva na tempestade. O presidente é minúsculo para a importância do cargo...

Anônimo disse...

Não vai demorar nem uma semana para o número de mortos, crescente, provar que ele está errado. O número de mortos continuará aumentando conforme for diminuindo o isolamento social, única coisa que foi efetiva na Europa e agora em muitos estados dos EUA. A cloroquina não tem causado tanto impacto quanto o isolamento.

Anônimo disse...

Bolsonaro quase acertou ao dizer: *O Brasil tem dois problemas a serem enfrentados: o vírus e o desemprego.* Ele esqueceu de mencionar que ele é o terceiro problema.

Anônimo disse...

A gente não desconhecia, tentamos avisar que era um despreparado, que não fez nada em 30 anos de política, que exaltava torturadores, mas covarde fugia dos debates por ser ignorante demais para contrapor argumentos. Desconhecia nada, estava era cego de ódio pelo PT, a ponto de eleger qq um para o mais alto cargo do país. E votaria de novo, como disse, ou seja, não aprendeu nada ainda. Qdo vai abrir teus olhos, quando o coronavírus entrar pela porta da sua casa??

Anônimo disse...

Disse Bolsonaro que o Brasil tem a combater dois problemas: o vírus e o desemprego. O moleque travestido de presidente deve saber que temos mais problemas. Por exemplo, ele mesmo, os filhos 01, 02 e 03 e ainda, a milícia, tão apoiada pela famiglia, só pra começar.

Anônimo disse...

Bolsonaro já não é mais o presidente de fato. Reduziu-se a líder de uma seita, cujos fanáticos ainda reproduzem lá e cá seus argumentos excêntricos, negacionistas, oportunistas e terraplanistas. E tentam compensar sua minoria com repetidos e selvagens ruídos, como feras enroscadas nas redes inescapáveis da realidade.

Anônimo disse...

Bolsonaro está numa escalada suicida, suplicando para ser mandado pra casa, pedindo, desesperadamente, para ser impedido, cassado, expulso, seja o que for!!! Este sujeito nunca trabalhou na vida!!! Nunca fez nada, como todo mundo sabe!!! Não tem ideal nenhum!! Ou você acha que ele tem algum??? Já velho, com dinheiro bastante para ter boa vida, mulher nova e bonita em casa, submissa por bem ou por mal...Ele deve estar puto com esse negócio de ser "presidente"!!! Dá trabalho demais, todos nós presenciamos!!!! Ele não está, de jeito nenhum, acostumado a isso!!! Tá pedindo pelo amor de deus que mandem ele pra casa!!!!!

Anônimo disse...

bozo não liga para a população e sim para os grupos de empresários que o colocaram no poder .

Anônimo disse...

Bolsonaro está pouco se lixando pra população.O negócio dele é agradar os 35 % de asnos que o apoiam, banqueiros, a FIESP, os agroboys, FFAA, STF, Record, SBT et caterva. O resto que se foda! Aliás, ele nunca escondeu quais as prioridades dele...

Unknown disse...

E de uma desonestidade a toda prova ea abordagem da folha de São Paulo. O governo Bolsonaro vem fazendo um.yreme do esforço exatamente para evitar o desemprego com o isolamento social como está feito. Querer culpar Bolsonaro.pir uma.pandemia como se o desemprego que atingira todos os países face a paralisia dos países é de um desrespeito a verdade que merece o repúdio da população.

Anônimo disse...

Me lembro muito bem do argumento das antas vermelhas quando eram questionadas sobre os gastos com estádios antes da copa do mundo: "NÃO SE FAZ UMA COPA DO MUNDO COM HOSPITAIS", esta é a grande marca de Lula e de seus "cumpanhêro"! E a imprensa entrava em orgasmos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/