Trump recebe Bolsonaro e comitiva para jantar em Mar-a-Lago, Flórida

A Folha de S. Paulo foi excluída da comitiva de jornalistas autorizada a acompanhar a viagem.

A foto é de Tom Brenner, da Reuters. Na foto também é possível distinguir Eduardo Bolsonaro, o chanceler Araújo e o general Heleno. 

Os presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump se encontraram na noite deste sábado. Os dois jantaram no resort de Trump em Mar-a-Lago, na Flórida. Michele acompanha o presidente nesta viagem, mas não está na mesa porque a mulher de Trump também não está.

Antes do jantar, Trump e Bolsonaro apareceram brevemente. O presidente norte-americano disse que os dois líderes têm uma boa relação e afirmou que os Estados Unidos sempre vão "ajudar o Brasil".

Trump aproveitou momentos com a imprensa, ao entrar no resort, para elogiar fortemente Bolsonaro.

O presidente brasileiro chegou à Flórida no final da tarde. Ele permanecerá quatro dias no Estado, principalmente em Miami.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil só não está em colapso financeiro porque os governos do PT acumularam US $ 370 bilhões em reservas internacionais. Bolsonaro e Guedes estão queimando rápido essa herança pra alimentar especuladores. O dólar dispara porque ninguém confia nesse governo

Anônimo disse...

Enquanto isso a esquerda latrina americana, vulga bolivariÂNUS, entrou em modus esperneandi. Muita mortadela, cachaça,crack, cocaina,baseado e orgia anal para suportar tamanha afronta aos comedores de criancinhas, ou seja, pedófilos.

Anônimo disse...

Nós sabemos que azelite da Nova Ordem Mundial não quer o Presidente Trump no poder lá porque vimos o quanto ele foi atacado na época da eleição e depois que se elegeu. Assim como, o nosso Presidente que foi eleito, azelite também não querem ele no poder e nem precisava dizer, pois tentaram matá-lo. E há jornalistas que ataca ele o tempo todo. Eles não querem os dois no poder porque ambos defendem suas soberanias. Eu acredito que o Presidente Trump quer colocar a paz no mundo.
Mas vamos ficar de olho nos próximos.

Anônimo disse...

.


Contra o presidente, atualmente, apenas a classe política, a extrema-imprensa e a militância de esquerda como os vagabundos que vem neste blog criticar Bolsonaro. É só.


.

Anônimo disse...

Foi fazer meia! Kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/