Já começou pré-venda da 3a. edição de "Herança maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre". Saiba como comprar.

Já está em revisão e com gráfica contratada, a terceira edição do livro "Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre". O editor foi secretário da Indústria e Comércio e secretário da Fazenda na administração exatamente anterior ao ingresso de Olívio Dutra na prefeitura. Foi com este conhecimento, mas principalmente como repórter investigativo, que nos meses seguintes à posse de José Fogaça, revisitou todas as secretarias, entrevistou dezenas de pessoas e fotografou a desastrada herança material deixada pelo PT.

As duas primeiras edições esgotaram.

O editor é o autor do livro, que registra com documentos, testemunhos e fotos os períodos das administrações desastrosas dos prefeitos Olívio Dutra, Raul Pont, Tarso Genro e João Verle. São 400 páginas.

Este ano, abatido por sucessivas derrotas eleitorais e pela desmoralização a que é submetido pelas bandalheiras cometidas pelo seu chefe, o ex-presidiário Lula da Silva, o PT resolveu nem ter candidato e coligará com a comunista Manuela D'Ávila.

Exemplares podem ser solicitados desde agora pelo WhatsApp 51.ç9-8434.4403 ou pelo e-mail polibio@polibiobraga.com.br Cada exemplar custa R$ 80,00. Entregas para qualquer lugar do Brasil serão feitas sem custo adicional.

9 comentários:

Anônimo disse...

Barbaridade tchê, o editor é um apaixonado enrustido pelo PT só pode! Já faz uns vinte anos que o PT saiu da prefeitura e o Políbio não esquece!!!

Anônimo disse...

Editor, o central te espera! Kkkkkk

Anônimo disse...

PORTO ALEGRE É O LIXO QUE É GRAÇAS AO PT E AOS PORCOS QUE VOTARAM NO PT... DEPOIS VEM TUDO MORAR EM SC ESSA SUJERAMA DE ESQUERDA.

José Corrêa disse...

Os Anônimos PTbas como os das 14:27 e 14:49 NÃO curtiram!!!

Anônimo disse...

Nem de graça

Anônimo disse...

Alguém vau gastar dinheiro em fofocas

Anônimo disse...

Anônimo das 14:27:

Tu és mais uma vidente com Alzheimer - que, de maneira nenhuma, se lembra do passado - mas se atreve a enxergar o futuro.

Idiota, tu não te dás conta que +/- 20 anos é o espaço de uma geração - que cresceu e foi ideologizada (durante todo este tempo!!!) por "profs" marxisto-gramsciano-freireanos, que como todo criminoso adjunto escondeu e esconde os crimes que cometeram os seus donos (sim, porque eles são os donos das mentes desta geração - inclusive a tua), quando no governo de PoA e RS???

É por isso - e, somente, por isso!!! - que, tu e os/as demais esquerdopatetas, não querem que seja relembrado aquele nefasto período, com todos os crimes cometidos por essa corja de ladrões e bandidos, que destruíram PoA e o RS.

Haja vista o que era Porto Alegre - uma cidade alegre e digna de morar, e o que hoje é: um Puto Alegre - uma cidade triste e um monturo de lixo humano, quais zumbis.

O mesmo aconteceu com o Rio Grande do Sul - antes, um estado pujante; hoje, um estado decadente e em queda vertigeniosa, de onde (quem ainda pode!!!) procura ir embora, para não dizer, fugir.


Anônimo disse...

Quem teve herança maldita foi seu cu caro editor. Quanta pica levou, que castigo kkkkk

H. Romeu Pinto disse...

Então quer dizer que "Aquela Cidade Viva" era pura propaganda?? você ligava o rádio na época de seis rádios cinco faziam a propagando da cidade maravilhosa, acho que as emissoras da capital nunca ganharam tanta grana em propagando como nesta época. A escumalha esquerdista ainda estrebucha é só ver os comentários!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/