Ronaldinho Gaúcho permanece preso em quartel de Assunção, Parguai. Acusações contra ele são gravíssimas.

A juíza Penal de Garantias (este tipo de juiz não existe no Brasil) Clara Ruiz Díaz, mandou para a cadeia os jogadores Ronaldinho Gaúcho e Assis. Os irmãos estão em prisão preventiva, acusados de falsificação de documentos (passaportes paraguaios), formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

A juíza considerou que os dois irmãos poderiam fugir para o Brasil.

O advogado Adolfo Marin, que defende Ronaldinho e Assis, disse que Ronaldinho é um "tonto" que não sabe o que faz, tendo agido por ingenuidade. A declaração do advogado é uma admissão de culpa. Ele considerou arbitrária as prisões e recorrerá da decisão amanhã, segunda-feira.

Os dois jogadores foram levados à presença da juíza com as mãos algemadas e custodiados por guardas armados.

CLIQUE AQUI para ler o que diz hoje o jornal paraguaio ABC Color.

23 comentários:

Anônimo disse...

¨¨Ronaldinho é um "tonto" que não sabe o que faz, tendo agido por ingenuidade.¨¨

Ué, mas segundo torcedores de futebol (capaz de serem mais tontos ainda!) ele é um ¨gênio¨ só porque faz gols.

Jardel Dupó disse...

Paulo Odone junto com o Alemão da Geral e um grupo de azulões, já está
no Paraguai, com caixas de som, para prestar apoio a Ronaldinho e trazê-lo de volta ao Humaitá.

Renato disse...

O Paraguai sendo mais serio que o Brasil em questões judiciais,sera que lá não tem um Gilmar Mendes ou outro garantista.

aparecido disse...

No mundo o unico lugar para tontos é ficar na cadeia e de bolsos vazios..Ele esta cercado de estelionatarios e vai ficar LIMPO !!!!! e voltar ao bairro pobre de onde veio...Esse advogado é duvidoso... Como um cliente seu é preso por passaporte falso em um pais que não precisa de passaporte pra entrar ????...Parece que até o irmão está colocando ele em FRIA... a situação do Ronaldinho é critica e se até o seu advogado chama ele de tonto.. tá fud......

Danilo B. Vargas disse...

Talvez o episódio sirva para aplacar a "soberba"!!!

Anônimo disse...

Formação de QUADRILHA e LAVAGEM DE DINHEIRO! É a famiglia Moreira mostrando seu potencial, imaginando se Ronaldinho não fosse um "TONTO", equivalente a um "songa-monga, borra-bosta, debilóide" do que seriam capazes de fazer!

Anônimo disse...

.


Contra o presidente, atualmente, apenas a classe política, a extrema-imprensa e a militância de esquerda como os vagabundos que vem neste blog criticar Bolsonaro. É só.


.

Luiz disse...

O quê...?
Jogadores de futebol e suas empresas envolvidos com lavagem de dinheiro...?
Sonegação fiscal...?
Falsidade ideológica...?Formação de quadrilha...???
Eu não sabia...!!!

Anônimo disse...

Políbio, fontes do Humaitá asseguram que o jatinho do arrozeiro Prato Fino, de São Borja, já está na rota do Paraguai. A bordo, ilustres azulões como Nestor Hein, Leonardo Lamachia, Antonio Augusto Mayer do Santos, Cacalo, Cesar Pacheco e outros.

Viajam para se encontrar com Paulo Odone e com o Alemão da Geral, que já estão naquele país, com caixas de som, para prestar solidariedade ao Ronaldinho e trazê-lo de volta ao seio da família gremista.

Essa turma do jatinho também leva na bagagem a experiência da "brilhante" tese jurídica usada no mesmo Paraguai, no tribunal da Conmebol, segundo a qual, uma surra levada do River Plate, dentro do campo, pode ser anulada no tapetão com argumentos bisonhos.

Aqui, já se tem confirmado torcida no aeroporto e desfile em carro de bombeiros.

Luiz Antonio disse...

O Gilmar Morales vai dar um Habeas Corpus para o craque.

Anônimo disse...


Dois vagabundos e bandidos: pena para Assis: fuzilamento e prisão perpetua para o Ronaldinho. Simples assim. Tontos são os idiotas torcedores que acham que estes idiotas são algo mais além de espertalhões

Jardel Dupó disse...

Políbio, por tua gentileza, peço adicionar ao comentário do anônimo acima, 11:20, a notícia, deste momento de tristeza e de solidariedade, segundo a qual, irmanados no Paraguai, Paulo Odone teria prometido a seus pares nunca mais chamar o Cacalo de Pichador de Muros.

A mesma notícia informa também que Odone e Cacalo devem antecipar a volta para elaborar a logística de recepção e do desfile de Ronaldinho em carro de bombeiros, dadas suas expertises quando do retorno do time campeão da segundona, na Batalha dos Aflitos.

Anônimo disse...

Ronaldinho é um tonto mesmo, demonstrou isso ao apoiar o Bolsonaro.

Anônimo disse...

O anônimo das 11:20h está acometido de problemas psicológicos e está cantando marra antes do próximo grenal, semana que vem.......

Anônimo disse...

Ele é gênio no ramo dele que é o futebol, assim como tem gênios da música, das artes, etc. Gênio não engloba exclusivamente cientistas! Mas deixa eu adivinhar: na tua infância tu deve ter sido daqueles que de tão pereba ninguém queria te escolher na divisão dos times para as peladas no campinho do bairro. Ou então sempre te mandavam ser goleiro porque na linha só atrapalhava. Aí cresceu revoltado com o mundo da bola...

Anônimo disse...

Sao os mesmos do caso do GrezemBBe em Berna/Suiça?

Anônimo disse...

Ué. O LuLLadrao tambem nao sabia de nada pq o Ronaldinho tem q saber?

Anônimo disse...

O Paraguai não tem juiz de qualidade como o nosso Gilmar Mendes, motivo de orgulho para o nosso País....

Ernesto disse...

Lula via o seu filho, Fábio Luís, como um " Ronaldinho " dos negócios...
Será que hoje, em março de 2020, Lula terá a mesma opiniao ???

Anônimo disse...

Resposta ao anônimo 13:38: sim, um deles é o mesmo do fiasco na Suiça; figura abjeta e notório boquirroto.

Anônimo disse...

Paraguai mais moralizado que o Brazil...

Dia 16 os militares tem que afastar de vez o Botafogo e outros da face da terra...

ZAPELINO B disse...

Então o nome da dupla é: Tonto e Assis!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZAPELINO B disse...

O Embaixador do Turismo do Bananaro é um TONTO e o Bozo também!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/