Saiba quem são os seis olavistas demitidos por Regina Duarte

A seguir, vai a lista dos seis olavistas que Regina Duarte demitiu da secretaria nacional da Cultura. Um deles é Dante Mantovani.

CLIQUE AQUI para examinar a lista.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, não conheço essa turma. Mas os cargos são de confiança e Regina Duarte precisa ter liberdade para adequar sua equipe. E, sinceramente, um sujeito que diz que Rock é um ritmo satânico merece levar um pé na bunda.

Luiz disse...

Parece que o Mantovani ainda não foi confirmado...
De qualquer maneira a Secretária é Regina Duarte, com carta branca do PR...
Mas, se fizer M....pé na bunda...!!!

Anônimo disse...

“O rock leva às drogas, ao sexo, ao aborto, ao satanismo!” E os minions caem nessa conversa fiada e defendem essas aberrações com unhas e dentes. Bando de idiotas mais burros que os PTebas! Começou muito bem Regina, quero ver se o carlixo vai permitir você metralhar discípulos do OLASNO de Carvalho, tomara que continue a arrancar esse câncer do poder!

Anônimo disse...

"Secretário da Economia Criativa da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania" PQP mas pra que serve isso??? Aí depois é só esquerdista que gosta de mamar!!!

Anônimo disse...

A gritaria e pressão da esquerda tem pautado as decisões de Bolsonaro. Ele precisa se decidir por um norte. Anti-petismo é uma bandeira genérica onde cabem muitas correntes, mas a que o elegeu foi a conservadora que é majoritária dentro do espectro de oposição ao PT.Trata-sede uma guerra cultural onde não podemos abrir mão de princípios e valores de quem engajou na campanha conservadora que elegeu Bolsonaro.

Anônimo disse...

Ex petista, apoiei Jair porque tinha que dar uma parada na colonização do Estado e da ditadura do politicamente correto. Foi um engano. Quem vai nos salvar dos petistas,q dominam as estruturas de quase tudo? Seu Jair não será. Militares tambem não. -:(

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/