Dica do editor - Ouça o discurso de Regina Duarte no ato da sua posse

9 comentários:

Ariel disse...

NO PASSADO, UMA TAL DE MISS BUM-BUM, LEMBRAM? AGORA, UMA ESTRELA!

Anônimo disse...

Regina Duarte é uma mulher sábia. Cantou a pedra do que seria o governo do Lula. Ah! Se o povo a tivesse escutado. Hoje não estaríamos desempregados, sem Emprego, sem Segurança, sem Saúde. País falido com os Impostos mais altos do mundo sugando o povo sem nenhum retorno.

Anônimo disse...

Merecido cargo. Regina Duarte é uma mulher forte, guerreira se colocando pronta para a missão. A disposição do Presidente Jair Bolsonaro como um soldado pronto para o que der e vier. Brava! Boa Sorte!

Anônimo disse...

Tamo junto Regina Duarte! Conte com o povo.

Anônimo disse...

Bolsonaro acertou em cheio,parabéns.

Anônimo disse...

Choro e ranger de dentes, com ricocheteios de rabo, nas hostes petistas e psolistas. Hoje ninguém se empanturra de mortangoela abaixo!

Vanderlei disse...

Esta fala da querida Regina Duarte é uma coisa que deve ser guardada na memória.
Tanto carinho simpatia,e acima de tudo demonstração de que o Presidente Bolsonaro acertou om a nomeação desta mulher fantástica para o cargo de tamanha importância.
Não vamos ver mais aquela tropa de malandros usurpando dinheiro em nome da cuktura.

Anônimo disse...

Regina Duarte citar no discurso de posse que ela assumia com "autonomia de indicações de cargos e porteira fechada" para Bolsonaro e todos ouvirem, JÁ DEPOIS dela ter demitido conservadores que estavam na secretaria de Cultura para nomear um PSOLISTA "AMIGO" para o cargo, é Regina ENTRAR NO CARGO já toreando Bolsonaro e os brasileiros, mostrando SÓ ENTÃO, quem é DE FATO REGINA DUARTE! Não teria sido mais fácil, mais honesto Regina dizer a Bolsonaro: "grata pelo convite, mais tenho relações profundas com pessoas de partidos visceralmente opostos ao perfil de seu governo e dos brasileiros que o elegeram, e eu, pensando como eles, nunca praticarei um trabalho que o senhor pretende implementar, que é através da Cultura levar aos brasileiros principios conservadores, anti-comunista"!
Em sendo assim, melhor extinguir a Secretaria da Cultura, poi a cultura está e esteve desde sempre no meio do povo sem cargos, mutretas, ideologias comunistas e outras tantas porcarias que nesta secretaria saem rios de dinheiro sempre jogado fora!

Anônimo disse...

Otária direitopata!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/