Deputados gaúchos aprovam Banco de Dados para prevenir desparecimento de crianças e adolescentes

Assembleia rejeitou emenda amalucada de Luciana Genro. Ela queria legislar para prevenir ações de possível ditadura.

A Assembleia Legislativa do RS aprovou, ontem, por 42 votos a um, o PL 401 2019, do Poder Executivo, que cria o Banco de Dados de Reconhecimento Facial e Digital para a Prevenção ao Desaparecimento de Crianças e Adolescentes.

A proposta recebeu uma emenda amalucada da deputada Luciana Genro (PSOL), que impunha caráter sigiloso às informações cadastrais e restringia o seu acesso apenas às autoridades diretamente envolvidas na investigação de desaparecimentos de crianças e adolescentes. A proposta não foi aprovada.

Luciana Genro disse que o propósito da emenda foi evitar o mau uso de dados e a utilização política de informações contra adversários políticos num eventual fechamento do regime democrático, como se uma ditadura fosse incapaz de fazer o que bem entender.

9 comentários:

Valentina disse...

É ela, a professorinha dos "quatro" pés no chão...

Anônimo disse...

Dos PSOLentos? Há tá.

Eduardo disse...

Esse pessoal tem um desequelibrio cerebral, estão sempre com essa mania de perseguição

Anônimo disse...

Que azar do RS ter que sustentar esses Genros ! Melhor seria que tomassem vergonha e se decidissem a ir para Cuba, o lugar que todos os petistas defendem e que, assim, deveriam ter todos vergonha na cara e, então, irem para lá morar mas, vê se os cretinos se dignam a fazer isso ? Aqui eles ainda conseguem mamar e, muito !

Anônimo disse...

É, mas isso ta me cheirando a China com o reconhecimento facial.

elias disse...

Eu gostaria de saber o perfil dos eleitores dessa coisa ai.
Nada de bom, nada de útil, nada de nada. Só é contra tudo.
Querem apenas o poder pelo poder.

Anônimo disse...

Essa digníssima senhora, vem falar em ditadura. Essa mesma senhora, vai à cuba e Venezuela dar apoio a esses regimes ditatoriais comunistas. Vai entender, COISA DE COMUNISTA.........!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkk

o pais primeiro, petistas mortos disse...


Pessoal destruam esta piranha da Luciana Genro e levem o pai canalha junto. Ditadura quem queria implantar era o marginal que eles lambem Lula, o maior ladrão que este país já viu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/