Opinião do editor - Bolsonaro precisa engrossar com o Congresso

Encorpado pelas manifestações de rua, o presidente Bolsonaro resolveu endurecer com os presidentes da Câmara e do Senado.

A primeira demonstração da nova postura foi dada no domingo, no momento mesmo dos atos públicos, quando o presidente respondeu a uma pergunta de repórter da CNN, que queria saber o que ele pensava das críticas de Nhonho e Alcolumbre:

- Quero ver se eles têm coragem é de ir para a rua, para o meio do povo. Manda eles irem pra rua.

O presidente não tem razão alguma para botar panos quentes nas suas relações com o Congresso, que afronta seu governo e o povo brasileiro.

13 comentários:

Anônimo disse...

Essa OrCrim maldita do congresso, agora vai se esconder atrás do coronavirus.
Até tu, Janaína??!
Que decepção!

Anônimo disse...

De acordo, é o confronto final, legislativo e judiciário se uniram contra o executivo.

Ariel disse...

Essa declaração deveria ser eternizada em uma placa de bronze e colocada na praça dos três poderes aqui em Brasília!

Anônimo disse...


As casas legislativas os donos do poder neste Brasil.

Os executivos reféns do corporativismo parlamentar.

Anônimo disse...

É verdade, Polibio. Elegemos ele porque estávamos insatisfeitos com o modo que estavam conduzindo a política. Ele não tem que se curvar ao congresso, o congresso é que tem que respeitar a vontade do povo e enxergar que o povo não aceita mais. O congresso tem que enxergar que quem paga suas mordomias é o povo e que esse mesmo povo os elegem para defender os interesses do Brasil e dos mesmos.


Video bacana para ajudar expandir a consciência.


https://www.youtube.com/watch?v=shZjVLYF3Ig

Anônimo disse...

Bolsonaro precisa botar pra quebrar nesses dois picaretas sem-vergonhas, o Maia e o Alcolumbre, apenas dois babões do canalha e cretino do Ciro Gomes, ou seja, precisa mandar estes vigaristas pra Cuba, precisa deixar de ficar praticando o cala boca do "politicamente correto" que só interessa aos ladrões dos petistas e comunistas aproveitadores e traidores do país, esta é que é a verdade ! O Congresso, por exemplo, só trabalha se ficar levando "dedada" do Bolsonaro ?! Já com o STF, nem isso mais resolve e, assim, é claro que isto não pode estar sendo correto, essa do Bolsonaro precisar governar através de tal expediente !

Anônimo disse...

ENCORPADO PELAS MANIFESTAÇÕES?

MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS E A MAIORIA ACIMA DE 60 ANOS, JUSTAMENTENTO DO GUPO DE RISCO?

DEVERIAM ESTAR TODOS PRESOS, ISSO SIM.

Anti comunista disse...

Este covil de corruptos e esquerdopatas, Congresso Nacional e STF, precisa ser fechado a porrada nos cornos dos filhas da puta que os compõem, porque todos ali no legislativo e judiciário, são ralé e muquiranas. Faça isso Sr. Presidente, e a maioria do povo brasileiro, que compõem a parte que presta do Brasil, irá apoia-Lo! Quanto a outra parte, a imprestável e comunista, irá colocar o rabo no meio das patas, e voltar para os esgotos.

Anônimo disse...

Tem muitos militantes virtuais pagos com dinheiro público do fundo eleitoral surrupiado da Nação que estão atacando Bolsonaro nas redes sociais. Neste blog mesmo, polulam com comentários contra o editor que o apoia, achando que vão manipular os eleitores que se identificam com o conservadorismo raiz, tão bem representado pelo nobre e estimado Políbio Braga. Já não são petistas que que são facilmrnte identificáveis. São mais sofisticados, com perfil psdbista/golpista, do tipo que come presunto, mas quando arrogam sente-se o odor de mortadela. É algo simbiótica, do tipo farinha do mesmo saco. Taca-lhe o p@u, Pilíbio Véio!!!

Anônimo disse...

Militares no poder? MOURÃO JÁ! Fora Bozo! Impeachment nele Janaína, repete a dose! Fora bozoanta, pior que a Dilma!

Anônimo disse...

"ENCORPADO PELAS MANIFESTAÇÕES?"
Ficou bravinho, petralha?

ZAPELINO B disse...

Ora Polibio, deixa de falar asneiras, pois tu sabes muito bem que Bozovirus-19 é mais bravateiro ainda, que Cachaceiro. Na hora do enfrentamento ele engata a marcha ré, condecora com medalhas, faz conchavo, etc ... . Bananaro é um BANANA, como o nome já diz!

ZAPELINO B disse...

Pelo contrário, diminuído pela sua louca exposição na manifestação. Bananaro a cada dia perde mais aliados, só os "pelegos" não enxergam isso! Em breve será deposto, ou pelo coronavirus ou pelos militares que já não aguentam mais suas "bananadas". Quanta frustração com esse FDP!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/