Declarações de Bolsonaro abrem a guarda da grande mídia tradicional e atos do dia 15 ganham espaço no noticiário

A mídia tradicional foi obrigada a tirar do limbo as notícias sobre os atos públicos convocados para o dia 15, tudo porque o próprio presidente Jair Bolsonaro tornou pública a posição de apoiá-los.

A manchete do Correio do Povo de hoje comprova que as repetidas declarações do presidente funcionam como a melhor das convocatórias.

Diz a manchete:

- Bolsonaro defende atos do dia 15 e diz que são pró-Brasil.

As novas declarações de Bolsonaro foram feitas nos Estados Unidos.

Há três semanas, quando o presidente divulgou um vídeo de apoio, que nem tinha fala sua, a reação do lulopetismo e seus aliados comunistas, mídia tradicional adversa e entulhos fisiológicos, corruptos e neomarxistas foi histérica e o presidente resolveu moderar o tom, mas agora tudo mudou e Bolsonaro percebeu que só o povo na rua pode garantir avanços e sua permanência no governo.

8 comentários:

ZAPELINO B disse...

"Quem muito se abaixa, acaba mostrando a bunda!" Foi isso que o Bananaro fez até agora em relação ao Nhonho e Batoré. Espero que a manifestação do dia 15, marque o início de uma nova postura no enfrentamento aos corruptos do Congresso. Já com relação ao enfrentamento aos corruptos do Judiciário, aí o "furo é mais embaixo", né Bananaros!!!

Anônimo disse...

Dessa vez eu não vou! Não vou porque o Bolsonaro esta muito democrático para o meu gosto! Na primeira eu fui. Achei que ele ia aproveitar o apoio para convocar novas eleições para o congresso, só COM FICHA LIMPA e trocar os "s"inistros do STF, como no Peru. Ele não teve peito para isso. Apoiar para que? Para ver os 3 porquinhos ( Nhonho Batore e amigo do amigo) rindo, engordando e mandando em tudo?
Bolsonaro não sabe aproveitar o apoio popular para chutar o balde.
Votei num pitbull ganhei um pinscher!

Ariel disse...

Os movimentos, que eu saiba, nunca dependeram de políticos; foram e continuarão a sê-lo manifestações do POVO! entenda-se povo, não partidários necessariamente; Que Deus me ajude e me inspire; Haverei de marcar presença...

José Corrêa disse...

As emergências estão lotadas!!!

Muitos PTbas tiveram faniquitos ao verem a foto e lerem a manchete!!!

Anônimo disse...

Não querem o PARLAMENTARISMO e nem o VOTO DISTRITAL, que engulam BOLSONARO neste sistema presidencialista e nesta porcaria de sistema eleitoral até 2022!

NÃO QUIZERAM MUDAR O SISTEMA, vou às RUAS para defender BOLSONARO ainda porque nada consta de até aqui atribuído a ele qualquer crime, compra de votos por exemplo.

Anônimo disse...

Temos o hábito de dizer que somos governados por outros poderes que não o executivo. Estou revendo esse conceito, ou passando a considerar a imprensa um poder como os outros três. Não sei como é nos outros países, mas no Brasil há um maldito sigilo de fonte para a classe jornalista. Ora, processos judiciais podem ter seu sigilo quebrado legalmente, bancos podem quebrar sigilo financeiro de um cliente, legalmente, mas não há o que quebre o maldito sigilo de fonte de um jornalista. Considerando que poucos desses profissionais têm caráter, ética, escrúpulo, somos, mesmo, é governados por jornalista canalhas, que falam o que querem, fazem o que querem, e não há o que mude isso. No dia em que tiverem de provar quem falou o quê, o Brasil começa a tomar jeito.

Anônimo disse...

Tem que acelerar a pauta, incluindo dentre as prioridades:
Fechamentos provisórios de:
Congresso Nacional
STF-Supremo Tribunal Federal
OBSERVAÇÃO- o Congresso já foi fechado N vezes durante sua história, de 1889 para cá com motivos até infantis, se comparados as falcatruas de agora! Feche o congresso e marque eleições para Deputados Federais e Senadores (SÓ FICHAS LIMPAS) e SEM envolvidos em LAVA JATO!
Só nestes quesitos, CAEM MAIS DE TREZENTOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES!

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois que Dilma, Lula e o PT saíram do poder, as raposas, as hienas e os lobos, tratam de se devorar uns aos outros, disputando a carniça do poder...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/