Juízes Federais querem denúncia da PGR contra atos bandidos do senador Cid Gomes

CLIQUE AQUI para ler toda a representação.

A União Nacional dos Juízes Federais do Brasil (Unajuf) pediu a Augusto Aras o oferecimento de uma denúncia contra Cid Gomes por tentativa de homicídio qualificado.

O senador praticou atos de banditismo explícito em Sobral e os crimes que cometeu foram muito além do tipificado pela Unajuf.

Cid Gomes tornou-se um bandido celerado perigosíssimo e insano.

A entidade apontou “intenção dolosa, previamente orquestrada e amplamente anunciada”, “emprego de meio resultante em perigo comum” e “impossibilidade de defesa das vítimas. 
Acrescentou que Cid Gomes ameaçou os policiais em greve antes de avançar sobre eles com a retroescavadeira, quando pegou o megafone e disse que eles teriam “cinco minutos pra pegarem os seus parentes, as suas esposas e seus filhos e sair daqui em paz.

16 comentários:

Ariel disse...

Ato temerário do Cid mas ele investiu contra a barricada no portão...se estivesse disposto a matar alguém, levaria uma metralhadora......NADA E NADA apaga o crime de insubordinação ou MOTIM praticado por militares....polícia estadual é força auxiliar da FFAA federais! Militar é aquele que submete a uma hierarquia para defender a ORDEM ; não a DESORDEM!
Sinceramente, gostaria de estar a favor dos policiais mas a atitude deles foi incompatível com a sua missão!

Anônimo disse...

Isso é o mínimo que a PGR deve fazer. É um Crime Doloso contra o trabalhador que por sorte não feriu, nem matou ninguém.

Ernesto disse...

Parabéns a UNAJUF. Esperamos que a PGR acate a denúncia e o SENADO FEDERAL tome suas providencias para punir o Senador, pelo ato criminoso por ele praticado !!

Anônimo disse...

O prefeito de Sobral/CE deve ter cedido os tratores para a carreata do Cid Gomes, agiu em conluio, e deveria ser PRESO e casado o mandato também.

Anônimo disse...

O prefeito de Sobral/CE deve ter cedido os tratores para a carreata do Cid Gomes, agiu em conluio, e deveria ser PRESO e casado o mandato também.

Anônimo disse...

O prefeito de Sobral/CE deve ter cedido os tratores para a carreata do Cid Gomes, agiu em conluio, e deveria ser PRESO e casado o mandato também.

ganhatudo disse...

E ainda vem o Ciro dizer que a culpa é do Bolsonaro. Que baita safado.
Duvido que o PGR e o Congresso adotem medidas contra o El Cid.
Por outro lado, é certo que quem atirou no Cid será responsabilizado ligeirinho, mesmo que tenha sido em legítima defesa.

Anônimo disse...

Se não punirem Cid e tentarem punir quem efetuou os disparos estarão criando uma crise que não terá solução a curto prazo na PM do Ceará! A vagabundagem aqui em banania é unida em torno de vagabundos de suas laias!

Lilia Nolte Martins disse...

Concordo, plenamente. Justiça.

Anônimo disse...

Uiiii bichonaaa... o que o verme cid fez atropelando policiais??? Inglanxo seus militantes a atacar??? Vai te foder covarde fdp.

Anônimo disse...

Carlos Lacerda também disse que levou um tiro na perna, naquele tiroteio que matou o major Vaz e que acabou com o suicidio do Getúlio! Lacerda só disse que levou o tiro na perna e após apareceu com ela engessada, não sendo feita perícia alguma! E o CID, vai ou não vai ter perícia? Porque levar dois balaços de verdade e ficar de pé e conversando, mizifios, é coisa do outro mundo, se é verdade verdadeira, ele agora trocará de nome para NEOCID,
por razões óbvias.

Eduardo disse...

Pelo que entendi o crime de insubordinacão justifica o aloprado investir contra um portão sendo que do outro lado haviam criancas e mulheres,tire o ôculos ideológico e olhe o video

José Corrêa disse...

O Ariel das 17:09 escreveu que "Ato temerário do Cid mas ele investiu contra a barricada no portão...se estivesse disposto a matar alguém, levaria uma metralhadora......"

É um isentão mesmo!!!

Deve ser elleitor do Chuchu Merenda ou do Novo velho!!!

Anônimo disse...

Querem o que de um estado governado pelos petralhas e antes por Ciro e Cid Gomes, só podia dar nisso

Anônimo disse...

Bolsonaro nao pode falar que uma jornalista deu um furo de reportagem, o Cid Gomes pode tocar um trator sobre familias e policiais? O PT colocou este pais de cabeça para baixo. Brasil, País de Tolos.

Anônimo disse...

Com esse crime ficou evidenciada a suposição de que os irmãos Cid e Ciro seriam dependentes de coisas que passarinho não bebe, não cheira ou injetável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/