Governo de SC eleva para 17,5% proposta de reajuste para policiais

O Governo de Santa Catarina subiu de 12% para 17,5%, em média, a proposta de reposição na última rodada de negociação salarial dos policiais e bombeiros militares. A ideia é pagar o reajuste em quatro etapas - uma em 2020, uma em 2021 e duas em 2022. De acordo com a Associação dos Praças de SC (Aprasc), o governo também propõe a incorporação de benefícios a partir de março, reestruturar a carreira dos militares e se comprometeu em não alterar a alíquota previdenciária federal - o que atende demandas da categoria.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pagamento parcelado?????????????
Isso não é coisa do Tarso Genro?

Anônimo disse...

Policial e Professor devem ser bem pagos. O Policial arrisca sua vida para defender a todos nós e o Professor é responsável pela condução de uma criança até a fase adulta. Penso que para esses profissionais ganharem melhor teremos que reduzir o número de Parlamentares e consequentemente os seus salários e mordomias. Ganham exageradamente para nada fazerem, tanto é verdade que são os responsáveis direto pela falência da Economia e do país. Aqui não é Monarquia mas se comportam como se Reis fossem. Acorda Brasil, Democracia é o poder que emana do povo.

Anônimo disse...

Em tempo de pega pra capá,o negócio é xaira.

Eduardo disse...

Analfabeto em sc não se parcela salarios, o governo refere-se ao aumento.
Quanto oas petralhas vc tem razão, não pagam nem o basico dos professores, isso que foi ele quando ministro que assinou.

Anônimo disse...

Dentro do governo dele...se fosse no dos outros era o tarso mesmo....

Justiniano disse...

Lá os PM tem curso superior, ao contrário daqui que entram com 2º grau.

ganhatudo disse...

Esse privilégio de alíquota diferenciada não pode valer. É discriminação em relação aos demais servidores e em relação à população em geral. Alíquotas iguais para todos. Os militares já tem o benefício de uma aposentadoria com menor idade em relação aos trabalhadores em geral. Todo privilégio é ruinoso e não deve existir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/