Este tipo nojento ofendeu gravemente Bolsonaro para defender seu irmão criminoso

32 comentários:

ARS disse...

A coisa interessante nesse episódio todo é que, agora, quando as greves forem consideradas ilegais, se o corte de ponto e a demissão dos faltosos não funcionarem, os patrões poderão passar o trator por cima dos grevistas que para os esquerdofrênicos "está de boa"!

nelson magalhaes disse...

ESSE É O CANALHA QUE A ESQUERDA PROTEGE.
SÓ COM GUILHOTINA SE LIMPA ESSE PAÍS.

Anônimo disse...

Esse é o novo poste do diabo barbudo 13. Travestido com o número 12.

Anônimo disse...

O Brasil está mudando, não queremos mais políticos corruptos. Este foi apenas o primeiro aviso, políticos e juízes corruptos sumam do Brasil.

Anônimo disse...

Safado. Falso. Hipócrita. Metido a "coroné" de merda. Canalha é você e seu irmão.

Anônimo disse...

Quero ver o que o judiciário leniente com políticos corruptos vai fazer. Este senador licenciado dirigiu uma retroescavadeira sem habilitação, invadiu o quartel da brigada com a intenção de matar pessoas e foi detido por brigadianos em legítima defesa de suas integridades físicas.
Quero ver se o congresso extremamente corrupto vai cassar esse vagabundo, porque a atitude desse coronel é de um marginal, pistoleiro nordestino.

Anônimo disse...

Eu não consigo entender em qual fundamento essas pessoas se baseiam para acusar o Presidente de envolvimento com milícias. Eu penso que essas pessoas são loucas ou tudo isso é proposital mesmo para rotular as PMs de milícias. Ora, eles querem demais desmilitarizar as polícias. Criam o problema para criar a solução, inclusive se utilizando de falsa bandeira.

Anônimo disse...

Ciro Gomes está justificando, provando porque ele é do PDT-PARTIDO DO TRATORAÇO!
Ciro tratora tudo que tiver pela frente, mais a primeira vitima que ele tratora é a VERDADE!
A familia Cid-Ciro Gomes deram suas contribuições para entender uma frase biblica:
"VA DE RETRO, SATANÁS"!!!!!

Anônimo disse...

uiuiuiuiuiu..nojento, bobão, chato, te cuida editor...ehehehehhe..tá dando muito na vista...a idade vai chegando e...

Anônimo disse...

Coroné-vírus ou sardinha?

Anônimo disse...

Isso por si só!
E estamos em ano eleitoral muito interessante esta noticia que o blogueiro como sempre nas coxas não relata.

Já responde a todas as reportagens porcas deste blog e também o monte de cristão que respondeu que deveriam ter acertado os tiros!

https://www.oantagonista.com/brasil/a-barricada-bolsonarista/?desk

Outra coisa a rádio jovem PAN resumiu corretamente que os policiais pegam as famílias a e fingem ser reféns para não poderem ser presos


https://www.youtube.com/watch?v=jZmWD9Znlkk

Até o Augusto Nades que não gostam deles teve que baixar a bola e afirmar que foram assassinos!

https://www.youtube.com/watch?v=qXiykbMoBc0

José Corrêa disse...

Os coroné CangaCid e CangaCiro são exemplos do pior que na política brasileira!!!

Anônimo disse...

Discursinho de um eterno cafajeste.

Anônimo disse...

É incrível se ver um louco defendendo outro que ia passar com uma retroescavadeira sobre mulheres e crianças e, ainda, culpa o Bolsonaro pelos tiros que impediram tal ação assassina, ou seja, esse canalha devia era agradecer pelo irmão ter sido sustado de cometer aquele ato tresloucado e de completo desatino ! É cada uma que se vê neste país, depois de 21 anos de governos só comunistas, de FHC até Dilma !

Anônimo disse...

Esse Cid Gomes deveria ter sido preso em flagrante por tentativa de homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, meio cruel e sem dar chance à defesa das vítimas). Afinal, o que significa tentar esmagar pessoas com o uso de uma retroescavadeira por motivação política?

Anônimo disse...

O ato do Cid Gomes com a retroescavadeira equivale aos tanques chineses passando por cima da população.

TODO MUNDO CALADO! NINGUÉM SE MANIFESTOU PELA CASSAÇÃO DO MANDATO DESSE SENADOR!

E na guerra de narrativas, Reinaldo Azevedo se antecipou e, em lugar de pedir a cabeça do Cid Gomes, pede as cabeças do Flávio e do Eduardo Bolsonaro.

ESSE SENADOR TEM QUE SER PRESO E TER O MANDATO CASSADO, URGENTEMENTE!

Anônimo disse...

Os FDPs perdem o controle de seu Estado e querem jogar a bomba no colo dos outros.

Anônimo disse...

O ato do Cid Gomes com a retroescavadeira equivale aos tanques chineses passando por cima da população.

TODO MUNDO CALADO! NINGUÉM SE MANIFESTOU PELA CASSAÇÃO DO MANDATO DESSE SENADOR!

E na guerra de narrativas, Reinaldo Azevedo se antecipou e, em lugar de pedir a cabeça do Cid Gomes, pede as cabeças do Flávio e do Eduardo Bolsonaro.

ESSE SENADOR TEM QUE SER PRESO E TER O MANDATO CASSADO, URGENTEMENTE!

Anônimo disse...

Bolsonaro é o boçal mas quem faz apologia à repressão é o Ciro Coronel Gomes.

Anônimo disse...

VIVI PARA VER A ESQUERDA FALAR EM DEUS!

Já falam até em espiritualidade de Lula.

É GOLPE! GOLPE! GOLPE!

Anônimo disse...

Os reis do Cangaço.

Anônimo disse...

Olhem esse video sobre a farsa do Cid Gomes.


https://www.youtube.com/watch?v=pw3SjzbKkwc

CAP CAVERNA disse...

Palavras de um cretino demagogo, cangaceiro bandido e incompetente, que mais servem à ele próprio e sua família, do que à família do presidente Bolsonaro. Sujeito sem moral alguma para falar dos outros, que de modo ideológico defende o seu irmão, outro debiloide, que tentou invadir uma guarnição policial, lançando uma retro escavadeira sobre diversas pessoas. Este lacaio é um bi polar e esquizofrênico, mas típico lulopetista. Petistas, são assim, uns asnos balaqueiros.

Anônimo disse...

Esse cara tem cátedra para se referir a canalhice.Assunto que conhece muito bem.
Teve seu rabo trançado ao de Lula,Dilma,PT.
O Ceará está nessa situação não por acaso de sucessivos governos desta família que de há muito manda no estado.
E canalha é Bolsonaro.
Mas o que é de Ciro deverá estar guardado em algum lugar.

Ernesto disse...

Ciro Gomes notabilizou-se pela maneira gentil , educada e simpática com que trata seus opositores políticos do momento. Ele pratica a "Política da RETROESCAVADEIRA ", tambem adotada por membros de sua refinada família !!

Anônimo disse...

Oh Políbio, me passa o nome desse viado petista filho da puta das 11:15 para que eu possa enfiar uma bazuca bem no centro do cu dele e detonar !

Anônimo disse...

O Sr. Cid Gomes, Senador licenciado que teria sido supostamente baleado quando de forma deliberada e dolosa jogou uma retroescavadeira contra um grupo de trabalhadores os quais reivindicavam melhorias Salariais, estando esses acompanhados de seus familiares, mulheres e crianças, quando propositada e dolosamente jogou uma retroescavadeira para cima deles. Pergunto: quem o deu autoridade para interceder em cima desse grupo de trabalhadores nessa manifestação? Essa é a Democracia que a Extrema esquerda prega demonstrando estar totalmente incapacitada para o debate e com o contraditório? E se esse Sr. não tivesse supostamente sido baleado quantos inocentes teriam sido mortos por essa Extrema irresponsabilidade? Até quando a Extrema Imprensa continuará questionando a validade de uma greve de um trabalhador reivindicando melhores salários para ele poder dar o merecido sustento para sua família? E a Extrema Imprensa como sempre escondendo o fato principal da Sociedade.

Anônimo disse...

E quanto as ofensas proferidas pelo psicopata do Bolsonaro o editor militante não diz uma só palavra.

Anônimo disse...

Quando os Políticos querem reajustar seus Mega-salários se reúnem entre si e reajustam-no, mesmo sem anuência do trabalhador que são os seus patrões. Quando o trabalhador pede aos gestores da coisa pública que se faz necessário e urgente reajustar seus salários são atropelados com retroescavadeira porque para o trabalhador não há negociação. Cid e Ciro Gomes alternavam o poder no governo e o que fizeram para o trabalhador e para o Estado? Nada porque não há interesse por parte do governo atender as necessidades do seu povo. Somente pedir votos para sempre se manterem no topo da pirâmide.

Anônimo disse...

Esse acontecimento no Ceará de certa forma trouxe para o Nordestino um aprendizado. Tratar esses políticos da mesma forma que são tratados. Riscar esses nomes da vida política do Ceará não mais os alimentando com o dinheiro público. Parabéns ao povo trabalhador Nordestino que por longos anos foram explorados por esses políticos. Cid Gomes não percebeu ainda que o povo acordou.

Ariel disse...

....ESSE INDIVIDUO ESQUECE QUE A POLICIA ESTADUAL É SUBORDINADA AO GOVERNADOR; QUEM É O GOVERNADOR? TÁ CHORANDO EM CATATUMBA ERRADA!!!! ...MAS ...TODOS O CONHECEM; NÃO HÁ NECESSIDADE EXPLICAR....

Anônimo disse...

O nojento aqui é tu o velho ordinário

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/