Prefeita Paula Mascarenhas, Pelotas, é derrotada na eleição da nova Mesa da Câmara

A prefeita Paula Mascarenhas foi derrotada na eleição par o novo comando da Câmara de Vereadores de Pelotas.

A eleição de José Sizenando para a presidência da Câmara vem sendo comemorada como uma vitória da oposição ao governo Paula. Filiado ao DEM.

Os demais membros da mesa-diretora ampliam a percepção de vitória da oposição, porque são filiados ao PT, ao PDT e ao PSB.

6 comentários:

Ariel disse...

ESSE É O RESULTADO PELA MÁ ADMINISTRÇÃO; VOLTARAM AOS VELHOS TEMPOS....QUE VENHA NOVAMENTE O PT COM MARRONI......DESTESTO A FILOSOFIA DO PT MAS ELE FOI O MELHOR PREFEITO QUE VI NA PRINCESA DOS SUL!!!

Anônimo disse...

O MARRONI foi o maior desastre para Pelotas! Foi o período em que os pelotenses sonhavam em ter um Prefeito como o de Rio Grande, na época o atual Deputado Fábio Branco do MDB.

Anônimo disse...

Ariel, das duas uma , ou vc é um petralha no armário ou um tremendo desinformado !!

Anônimo disse...


Parece que as atitudes do guri que não deu bom, refletiram na sua representante.

Anônimo disse...

Paula Mascarenhas e o idiota Eduardo Leite são os piores prefeitos que já administraram Pelotas. Os dois simplesmente aniquilaram o município

Anônimo disse...

16:35h Só pode estar louco, Marroni em quarto anos só fez rótulas. Enquanto o governo Leite e Paula é obra para todo lado, Pelotas nunca cresceu tanto nesses últimos anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/