Leite retira projeto que aumenta alíquotas de desconto previdenciário da Brigada

O governo Eduardo Leite acaba de retirar o projeto que propõe aumento das alíquotas de desconto previdenciário da Brigada.

Se fosse a voto, o projeto seria derrubado.


4 comentários:

Anônimo disse...

O estado não tá "quebrado"?

Me responda uma coisa isso pode?....dar terreno pra empresa privada de graça?....Atá tem a contra partida social dar aula pra 30 cabecinhas correr e se apenas um deles conseguir uma boquinha vai ser muito!

Bahhh! cada vez pior!


Tô tentando ajudar vocês do passado mais vocês não conseguem fazer as coisa certas! Sempre é pra um grupo de aproveitadores! Procurando achei esta noticia velha....

https://www.videversus.com.br/101567-2/


I am the future!

Anônimo disse...


O Morde-Fronha desistiu de querer peitar os brigadianos.
Pelo jeito não quis pagar para ver.
O povo gaúcho agradece, pois não vai ter que pagar precatórios, por pilantragens de pseudogestores incompetentes, tais como o Britto que deu mancada e até hoje o povo paga a conta.

Anônimo disse...

É um bunda-mole. Até agora essa besta só aumentou as despesas do estado com esses pacotes de merd@ dando aumento para o magistério e diminuindo alíquotas para quem está na ativa e já pagava 14%. Esse bunda-mole está aniquilando as finanças do estado.

Anônimo disse...

Os brigadianos continuam contando tempo para aposentadoria aquele em que cursam o Tiradentes?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/