Chico Buarque preferiu um governo de ladrões

O cantor e compositores Chico Buarque usou o site lulopetista Brasil247 para ofender o governo Bolsonaro.

Chico disse que o governo atual é de loucos.

Como se sabe, Chico sempre preferiu governos de ladrões, no caso os do PT.


53 comentários:

Anônimo disse...

A decepção com esse cidadão e outros colegas seus é total!

Mas não vamos longe, aqui no RS temos um ex-procurador de Justiça, escolado, inteligente, metido a filosofo, que é 'goleiro do lula'.

Anônimo disse...

As declarações de José de Abreu, aquele ser asqueroso, não são melhores. Bando de gente podre.

Anônimo disse...

Esse vagabundo, creio que nunca fez nada de produtivo na vida, agora vem dar palpites e furados ! Ele não sabe mas, estamos a ver a "banda dele passar" ! Seu chefão cachaceiro, sequer pode enfiar o nariz fora de casa, com medo de ser linchado ! E que deem graças a Deus, por terem comprado ($$$$$$$$$$$$ ) os "deuses do Olimpo" ! Deveriam, todos, estar, SIM, apodrecendo no xilindró ! Canalha ! Mil vezes canalha !

Paulo Rocha disse...

A dúvida é: Por preferência ou por interesse?

Anônimo disse...

Sempre preferiu governo de ladrões e de viados, desde que todos travestidos de comunistas, igual ao Wagner Moura e o Caetano !

Anônimo disse...

Quem prefere alguma coisa é porque tem muita coisa em comum com o maior destaque desta "coisa
preferida"!
E neste caso o destaque principal "desta coisa é Lula Ladrão e Roubalheiras"! E quem prefere LADRÕES, ou: se dá bem, de alguma forma com o amigo ladrão, OU, admira quem rouba, que é o que faria, se tivesse coragem. Eis aí o caráter da figura!

Ernesto disse...

Chico Buarque foi um bom compositor de música popular , um poeta , e escreveu várias poesias musicadas. Com o tempo, como todo esquerdista, transformou-se em uma pessoa azeda, ressentida, em um militante radical ortodoxo,como muitos, um " radical leftist". Perdeu o brilho dos olhos e o norte do talento que teve no passado. Uma grande decepçao !!

Extrema-Direita disse...

LULA É UM LADRÃO.

Extrema-Direita disse...

LULA É UM LADRÃO.

Extrema-Direita disse...

LULA É UM LADRÃO.

Extrema-Direita disse...

LULA É UM LADRÃO.

Extrema-Direita disse...

LULA É UM LADRÃO.

Extrema-Direita disse...

LULA É UM LADRÃO.

Extrema-Direita disse...

LULA É UM LADRÃO.

Anônimo disse...

Acabou a Lei Rouanet Políbio! Se o Presidente Jair Bolsonaro desse continuidade do dinheiro público para abastecer esses milionários, para Chico Buarque tanto faria ser PT ou Jair Bolsonaro. O problema é que o $$$$$$$$$$$$ público não está entrando. Mataram a vaca de tanto mamar nas tetas.

Anônimo disse...

Ladrões e loucos também. Ele acha que megalomano Lula, a amante Gleisi, a Maria do Rosário, são certos do juizo? E ainda tem a non sense Dilma .

Anônimo disse...

Penso que Chico Buarque com a Lei Rouanet nunca havia ganho tanto dinheiro tão fácil. Agora terá que trabalhar para manter o patrimônio que adquiriu no Governo do PT. Por isso para ele o Presidente Jair Bolsonaro é ruim. Em seu conceito o governo atual é de loucos preferindo o antigo que diminuiu a Desigualdade Social da família dele e dos amigos do Rei. O trabalhador que foi enganado e que o elegeu ficaram desempregados, sem Saúde, sem Educação e sem Segurança. Chico Buarque agora terá que viver com os teus showzinhos que não vai ninguém.

Anônimo disse...

Ditado Chinês:-não tente ensinar porco (esquerdeopata) a cantar.Vc aborrece o porco (esquerdeopata).E ainda perde seu tempo.

Anônimo disse...

O cara sempre foi um alienado apoiador de comunistas. Como um governo de loucos seria tão bem recebido por governos como os da China, Índia, EUA, Israel, Países Árabes....?

Anônimo disse...

Esse cara sempre defendeu ditaduras comunistas. Prá ele ditadura é de direita, de esquerda só existe governos democráticos e populares. Sempre atacou os governos militares e defendia o ditador fidel castro.

É o maior defensor de ladrões. prá ele o luladrão é o mais honesto dos homens.

morte aos petistas disse...


O que esperar de um vagabundo que gosta de ladrões e semi analfabetos. Gosta do dinheiro público porque é um canalha e desgraçado. Deveria ir para as calendas gregas e nunca mais ser ouvido, pois quem gosta de vigarice é também um vigarista.

Anônimo disse...

Ladrão ou não, chico só falou a verdade. Um governo de loucos. Lixos, governo lixo. Direita podre e fedorenta.

Anônimo disse...

chico Buarque o governo Bolsonaro é um governo de loucos e os governos que tu defendes SÃO GOVERNOS DE LADRÕES CORRUPTOS, onde todos foram presos e somente com a ajuda do supremo foram soltos.

Anônimo disse...

Na lapide desse cidadão terá uma placa "lulalivre"?
Ou "lula meu amor"?

Anônimo disse...

É verdade que quem queima fumo quando jovem, quando velho quemam a rosca?Será que é por isso que vemos tanta gente saindo do armário?

Anônimo disse...

tudo louco mesmo...

ninguém rouba e nem assalta estatal...

como pode, né Chico?

eles estão desesperados porque não conseguem pegar um caso de corrupção desse governo...

e porque o dindin farto da Rouanet e das indenizações dos "perseguidos" da ditadura devem ter minguado vertiginosamente...

Anônimo disse...

chico buarque é do rio de janeiro?

Anônimo disse...

Chico Buarque o Socialista/Comunista do Leblon e de Paris?

Anônimo disse...

PARA PETISTA LADRÃO,QUEM NÃO ROUBA É LOUCO!

É A ÓTICA DOS QUE ESTAVAM NO GOVERNO 20 ANOS E AFUNDARAM O BRASIL, ROUBARAM BILHÕES E ENVIARAM PARA GOVERNOS ESTRANGEIROS.

NÃO PODERIAM ESTAR AQUI FALANDO E SOLTOS.

O PRAZO DOS LEVANDOSWASKIS E TOFFOLIS VAI SE ESVAIR E ELES TERAO QUE PAGAR OS ROUBOS.

Anônimo disse...

Nem as músicas nunca foram dele, comprou todas, pagando ninharias, principalmente de compositores que se encontravam no exílio, durante o período militar !

Anônimo disse...

E como está feio...como envelheceu feio...

Anônimo disse...

Um hipócrita. O que ele fez pela população miserável do Brasil? Entre Paris e bairros nobres do RJ, o que faz além de beber,namorar , ser vassalo de Lula e falar mal dos que não são de esquerda? Que faz de útil contra a desigualdade social? Nunca o vi engajado em obras sociais.

Anônimo disse...

Bem igual aos lixos e loucos anteriores, isto faltou vc dizer. Alias, o 51, parece ser bem mais fedorento.

Anônimo disse...

Quero ver o Coronavírus aqui no Brasil e se propagando, vai ser a prova de fogo do Bolsonaro.

Dra.Janja Tiburi Pika Rhêta disse...

Políbio, não dá espaço para cachaceiros. Chico é bebum, já está mijando nas calças.

José Corrêa disse...

Xiko Burako sendo coerente!!!

Afinal, elle é PTba!!!

Anônimo disse...

Que moral tem esse sujeito,contumaz plagiador,pior compra musicas e grava como sendo de sua autoria. Só podia defender gente da laia dele.

Anônimo disse...

Sérgio da Coasta Franco escreveu mais ou menos o seguinte;
"Admira a obra.Não queiras conhecer o autor."

Paulo Figueiredo disse...

DROGAS COZINHARAM OS MIOLOS DO CHICO,

Anônimo disse...


Geme petralha ...

Anônimo disse...

https://youtu.be/YVZdTmWkdP8

Unknown disse...

Chupa Petralha anônimo.

Anônimo disse...

Alô Políbio Brega, como vai seu arrombado cu ? Já foi remendado quantas vezes?

Anônimo disse...

Mais uma demonstração de que esses tipos não lutavam por democracia. Queriam, isto sim, a tomada do poder por uma organização criminosa inspirada nas fracassadas e totalitárias utopias socialistas.

Anônimo disse...

chicória era terrorista durante o regime militar. Ele, mesmo, afirmava que por beber demais, pra variar, foi escalado para suprir a demanda de garrafas vazias, de cachaça, para que os terroristas treinados por fidel castrado e mariagoela pudessem produzir as bombas molotov's que mataram o nosso Herói Márik Kozel.

Anônimo disse...

chicória era terrorista durante o regime militar. Ele, mesmo, afirmava que por beber demais, pra variar, foi escalado para suprir a demanda de garrafas vazias, de cachaça, para que os terroristas treinados por fidel castrado e mariagoela pudessem produzir as bombas molotov's que mataram o nosso Herói Mário Kozel.

Anônimo disse...

Ele já assaltou algum carro hojé?
Não é compositor porra nenhuma, ele afirmou num vídeo que está bombando no youtube, pasmem, que comprava a letra de compositores em dificuldades financeiras e se colocava como o criador da letra e da música. É só mais um oportunista que explorava a miséria alheia.

Ultra 8 disse...

Como se decepcionar com um judeu comunista?

Todo judeu sabe que o comunismo advindo do Talmud, é para dizimar cristãos e outros povos e tomar a terra prometida por Jeová/demônio, o seu povo predileto.

O Talmud
                                                                            É preciso ler e estudar o Talmud para compreender o Sionismo Internacional, o orgulho com que os judeus se consideram os donos do mundo e o poder que possuem para controlar as finanças e os meios de comunicação a nível mundial. Reverenciando apenas o bezerro de ouro, conservam através de vários milênios a sua unidade e identidade racial, política, religiosa e nacional, fazendo-os imaginarem-se seres superiores, eleitos de Deus e recusando todo e qualquer tipo de assimilação, personificando com sua maneira de ser, a forma mais odiosa de racismo. Não crêem mais no Messias, mas unicamente no destino messiânico do Povo de Israel, que, segundo sua ótica, seus profetas e uma vontade nacional irredutível, que atinge as raias da paranóia coletiva, deverá dominar e reinar sobre o resto da humanidade. Não é, pois, sem razão que em toda Bíblia - Velho Testamento - os judeus são condenados por sua idolatria (Êx. 32,8 - I Rs. 12,28 - I I Rs. 17,16 - Si. 13 - Is. 31,6,7 - Jr. 2).

CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

“O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus.  Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574

Anônimo disse...

Chico Buarque é um alienado, Imbecil. Hipócrita. É um daqueles comunistas que tem apartamento em Paris, não em Cuba.
Carlos Alberto

Anônimo disse...



Joguei todos os discos dessa porcaria metida a marxista caviar !!!

LIXO!

Anônimo disse...

Destaque para os comentaristas das 30 de janeiro de 2020 20:49 - e - 30 de janeiro de 2020 22:22.
E o comentarista das 31 de janeiro de 2020 08:41 ; só faltou por o link.

Anônimo disse...

A humanidade só evolui por causa de loucos nunca por efeito de parasitas.

Anônimo disse...

Chico Buarque errou. Esse é um governo de milicianos loucos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/