Fim da linha para o americano do site sujo The Intercept. Leia o diálogo do crime.

CLIQUE AQUI para a íntegra da denúncia.

O diálogo a seguir e que consta da denúncia do MPF contra o americano Glenn Greenwald, revela acertos criminosos entre o dono do site sujo The Intercept e a quadrilha de hackers presa em Brasília:


GLENN GREENWALD: Entendi. Então, nós temo… é… vou explicar, como jornalistas, e obviamente eu preciso tomar cuidado como com tudo o que estou falando sobre “essa assunto”, como jornalistas, nós temos uma obrigação ética para “co-dizer” (?) nossa fonte.
MOLIÇÃO: Sim.
GLENN GREENWALD: Isso é nossa obrigação. Então, nós não podemos fazer nada que pode criar um risco que eles podem descobrir “o identidade” de nossa fonte. Então, para gente, nós vamos… como eu disse não podemos apagar todas as conversas porque precisamos manter, mas vamos ter uma cópia num lugar muito seguro… se precisarmos. Pra vocês, nós já salvamos todos, nós já recebemos todos. Eu acho que não tem nenhum propósito, nenhum motivo para vocês manter nada, entendeu?
MOLIÇÃO: Sim.
GLENN GREENWALD: Nenhum… Mas isso é sua, sua escolha, mas estou falando e, isso não vai prejudicar nada que estamos fazendo, se você apaga.

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

Anônimo disse...



By By darling.

OU Tchau ... querido.


🤣

Anônimo disse...

O que a PF, o MPF vão fazer com essas gravações....?????????????????

Não vai dar em nada. O supremo agirá para defender esses meliantes. Inclusive a famigerada OAB já deve estar se mexendo para fazer a defesa dessa corja.

Anônimo disse...

Este americano vagabundo e corrupto merece ser degolado em pleno Maracanã junto com aquele marginal do marido dele, o pornógrafo que é deputado

Anônimo disse...

Kkkkk o editor palhaço e sabujo do bozo se supera ...O tal do Gleen em tds os momentos tá preocupado c a ética....tá qrendo encobrir o fiasco da marrecaade Maringá ontem? Kkkk

José Corrêa disse...

O Greenwialldo foi apanhado orientando a conduta delituosa dos Ararahackers!!!

Mais vai ter "jente" dizendo que "nunhénadadiço"!!!

Anônimo disse...

O amigaço da Manuela.Pilantra.Bando de canalhas.Tudo farinha.Esquerda maldita.

Anônimo disse...

Glenn ORIENTOU os hackers, antes, durante e depois do crime por eles praticado! Isso caracteriza CUMPLICIDADE e foge ao direito de Liberdade de Imprensa e Proteção da Fonte Jornalística!

As convicções ideológicas do americano fizeram com que ele atendesse ao PEDIDO EXPLÍCITO de Luladrão, de "investigação" (grampos ilegais) das autoridades da Lava Jato!! Isso é CRIME!!! Pior: Aproveitaram e grampearam outras 1000 autoridades, inclusive ministros do STF!!

Conclusão: Esse IDIOTA pensa que está acima da Lei Brasileira, tal qual seu mentor, o Nefasto Condenado Lularápio!!!

Anônimo disse...

Quem diria, engambelou meio mundo e acabará preso no BR. Altas festinhas com muitos juvens peludos (sua preferência) o esperam na prisão..

Anônimo disse...

Bichinha FILHA DA PUTA ! Se phodeu !

Anônimo disse...

Eu detesto esse Verdevaldo, mas só esse dialogo é suficiente? Aí ele só fala sobre ocultação da fonte. A não ser que haja mais coisas inclusive nas delacoes dos Hackeres.

Anônimo disse...

E é justamente esse veadinho que tenta insinuar que Moro é quem dava instruções e dirigia operações em busca de resultados ! Claro ficou que quando este crápula se encontrou com o ladrão do Lula para uma entrevista foi para ali justamente só para contar ao sem-vergonha do Lula que já tinha criminosamente invadido os celulares e, daí, o motivo do canalha do Lula aparecer falando que "esperava que o GreenWald pudesse vir a auxiliá-lo em provar que não era tão bandido !".

Ultra 8 disse...

O criador de factóides para ajudar seu parceiro Fabiano, Bolsonaro, destruir o Brasil, e o povo tosco não perceber.

Anônimo disse...

E a Manuela quando vai para cadeia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/