Artigo, Tenente-Coronel Zucco, deputado no RS - 2020, fundamental para o futuro


O ano começa com o prenúncio de inúmeros eventos de grande importância para os brasileiros Brasil. O país realizará a primeira eleição após o emblemático pleito de 2018. Foi a ruptura de um projeto de poder que quase quebrou o país, vitimado pela corrupção. Estatais de renome internacional quase faliram. A Lava Jato resgatou nossa dignidade. E resultou na prisão de empreiteiros, políticos e dirigentes de vários partidos.
                
A eleição deste ano é a sequência da disputa radicalizada que culminou com a eleição do Presidente Bolsonaro. A maioria silenciosa, indignada com o assalto ao erário público, deu um basta. Agora, existe grande expectativa sobre o comportamento do eleitorado, cansado de brigas, promessas vazias e personalismos. O cidadão exige ética, coerência, viabilidade de projetos e biografias respeitáveis.
                
No município o contribuinte fiscaliza como o dinheiro é investido. Ele conhece o prefeito e vereadores, seus hábitos, a vida pregressa e, não raras vezes, interpela seus representantes. Por isso, a escolha de outubro reveste-se de importância vital para o futuro não apenas para os próximos quatro anos.
              
CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

O cidadão poderia me explicar essa propaganda positiva que deram para o PT!

http://www.osul.com.br/bndes-paga-r-48-milhoes-para-abrir-caixa-preta-do-banco-mas-nao-encontra-irregularidades/

Porque a eleição do mito bolsominion foi baseada na caixa preta do BNDES que foi paga uma dinheirama e os caras disseram que está tudo ok!

Só se tem certo apoiadores de mito que estão ali escondidinhos e, caso apareçam o mito vai tomar outra na cabeça, depois do cara que escutava musica clássica enquanto lia um pronunciamento de um agente do período nazista!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Cada barrigada e um flash!

Tem aquela da mamadeira de piroca e do livro da escritora francesa para publico infantojuvenil que nunca foi adquirido para as escolas públicas!

Tem também do ministro da educação que escreve tudo errado e ainda mais fizeram uma cagada atrás da outra no ENEM.

Tem a do ministro do meio ambiente falando que o petróleo tinah sido jogado no mar pela Venezuela, e que até agora a marinha nem os especialistas do governo acharam a causa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Cada cabeçada um novo chifre na cabeça do gado!


O pior de tudo que o PT estava morto e vocês estão levantando e o pior através de empresas que o mito contratou e pagou uma sub empresa pra fazer o serviço de 8 páginas estão autenticando e certificando que o PT não roubos no BNDES e não tinha caixa preta [mais um fake news]!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu gostaria de saber sobre este fato aqui...

A opinião dele também sobre este verdadeiro escárnio!


Se o mesmo se revolta na mesma intensidade!

https://www.euqueroinvestir.com/filhas-de-militares-chegam-a-receber-quase-r-130-milhoes-de-pensao-em-dois-meses/

https://oglobo.globo.com/brasil/mesmo-extinta-pensoes-de-filhas-de-militares-custarao-cerca-de-4-bi-por-mais-quarenta-anos-22732054


https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2020/01/19/interna_politica,821732/congresso-paga-r-30-mi-em-pensoes-a-filhas-solteiras-de-ex-parlamenta.shtml

dai fizeram uma mudança...

https://augustoleitaoadvocacia.jusbrasil.com.br/artigos/523914846/afinal-a-filha-do-militar-pode-se-casar-o-direito-para-todos


the future for the past

Anônimo disse...

Tenente Coronel Zucco futuro Governador do RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/