Vereza avisa: "Jesus Gay é obra de vagabundos que pregam a sodomia, a zoofilia, o incesto e o desmonte das famílias"

Esse episódio do porta dos fundos, não é algo isolado. Faz parte do projeto da agenda 21 ou progressista. Está vinculado à ideologia queer, às exposições onde crianças eram levadas a assistir cartuns vagabundos à pretexto de obras de arte, onde pregavam a sodomia, zoofilia, desrespeito à imagens sagradas e até incesto, como defendido pela deputada petista, Erika Kokay.

Abaixo, trailer do filme vagabundo que você deve boicotar na Netflix:

39 comentários:

Mordaz disse...

A psicologia resolveu dar como sendo normalidade a uma doença, deu nisto. E vai piorar ainda mais. O meio artístico então degringolou.

Anônimo disse...

Vão fazer também um episódio com Maomé como fizeram lá na França há anos atrás? Não? Que pena...apesar de terem morrido todos, foi tão bonito aqueles milhares de ursinhos, florzinhas e velinhas...podiam deixar o cagaço de lado e fazer igual, né?

Anônimo disse...

Esse é o projeto da esquerda vagabunda. Perderam as eleições é agora querem perder o Brasil. A humanidade perderam faz tempo.

Ultra 8 disse...

Freud, que fundou a falsa ciência da psicanálise , era um judeu gay...

O judeu, Herbert Marcuse, colaborador da contracultura cristã, em seu livro "eros e a civilização", faz apologia a pedofilia...

100% dos "filósofos", da contracultura cristã,foram e são judeus...sem muitos esforços em pesquisas, percebe-se que há um complô judaico, em destruir as famílias cristãs, e sua total submissão a nova ordem mundial sionista.

Os movimentos culturais, dos anos 50 para cá, beats, beatnicks, hippies, todos foram liderados por judeus, bem como o famoso, "woodstock".

A juventude cristã ocidental chamada pelo judeu, Lênin, de "idiota útil", abraçou tal contracultura e rebeldia deletéria por causa destes pseudocontestadores judeus.

Nada aconteceu por acaso, tudo planejado por tink tanks de engenharia social. e não esquecer, que o comunismo genocida anticristão, foi elaborado pelo judeu, Karl Marx.

Atualmente, os judeus são proprietários de toda a rede mundial de computadores. é só pesquisar os nomes dos proprietários do google, facebook, e outras tantas redes sociais bem como fabricantes de componentes de tecnologia como a Qualcomm e Intel....

Mais claro e óbvio que isto, impossível.

Anônimo disse...

Nada mais é do que desespero desta gentalha que está perdendo audiência e dinheiro. No mundo inteiro estão levando pé na bunda ( Estados Unidos, Polônia, Bolívia, Inglaterra, Brasil, Uruguai) e não encontram outra saída senão tentar criar tumulto ( Chile). Estão indo pra lata de lixo da história.

Anônimo disse...

Basta se apurar quais os grupos de esquerda estão por trás disso... e sem trocadilho. Sem falar nos milhõe$ envolvidos. Há método e planejamento.

Gilson Ribeiro disse...

Me nego a assistir até mesmo o trailer de tamanha imundície como essa, obra de inimigos de Deus.

Mardição disse...

Afinal Políbio, se é pra boicotar não vou nem mesmo assistir o trailer.

Anônimo disse...

O filme é muito bom. Recomendo.

Anônimo disse...

Vereza, colaborador da ditadura=vai toma no Cu

Cris disse...

Polemizar em torno de Jesus costuma dar dinheiro... eis a razão porque o filme foi feito , mas também cria um estigma grande que agora este pessoal vai começar a experimentar...
Não vi o filme, mas observo algo que talvez tenha passado desapercebido...
Para criarem as piadas estes "humoristas" tiveram necessariamente que se aproximar da Bíblia...
Disfarçaram bem... mas estiveram distraídos um bom tempo com o tema...
A versão apresentada... autoral... aparentemente de um Jesus como pertencendo "a turma deles" Freud com certeza explica...
Podem dizer a besteira que disserem mas duvido que digam uma maior do que a afirmação feita durante a posse de um atual ministro ( mundo real e sério) onde Renato Russo foi citado como autor da carta de São Paulo aos Coríntios...

Anônimo disse...

Por que todo mundo difama Jesus Cristo, mas nunca se atrevem a difamar Maomé ou Allah?

Anônimo disse...

Eu queria ver se esses pseudo humoristas teriam coragem fazer humor negro
sobre o Alcorão e/ou Ala.Seriam todos castrados no dia seguinte.

Anônimo disse...

Já faz algum tempo que me afastei da religião. Mas não da espiritualidade!
Tenho minhas reservas com os "intermediários" (sacerdotes), que, de inicio, apoiavam esse estrume chamado esquerda, e agora reclamam as repetidas bolas nas costas!

Os argumentos dessa turma ficam mais delgados a cada dia que passa.
O povo que diziam defender e incentivar, está cada vez mais informado e mais enojado do que lhe é apresentado.

Chegamos, então, ao momento onde o canibalismo comportamental e ideológico vai levá-los a extinção.
Até porque gay não se reproduz!

Basta ter mais um pouco de paciência e estômago, que tudo vai se ajeitar!

Anônimo disse...

Antissemitismo é uma coisa pavorosa. Esse aí deve ser simpatizante de Hitler...

Anônimo disse...

Jesus, o nosso misericordioso, amoroso, compreensivo, tolerante Jesus, ama a todos nós e perdoa os nossos pecados. Sigamos o exemplo dele, todos que se dizem cristãos.

Anônimo disse...

Ultra 8. Tu encontra JUDEU até debaixo da tua cama. Deixa de ser idiota nazista, nem os comunistas atacavam os judeus. O povo judeu, aonde se instala leva progresso ao país. Portugal e Espanha expulsaram os judeus no séc-XV e foram considerados os países mais atrasados da Europa, até eles serem admitidos na UNIÃO EUROPÉIA.

Idiota...!!! vê o progresso de Israel depois da criação do estado judeu em 1948. Tu estás desviando a atenção dos internautas da pregação comunista da mídia para por as culpas em Israel. IDIOTA...comunista...!!!

Obs. não sou judeu, nem tenho qq ligação com Israel.

Anônimo disse...

O efeito Streisand é um fenômeno da Internet no qual uma tentativa de censurar ou encobrir certas informações falha ou é contraproducente, pois acaba sendo amplamente divulgada ou reconhecida, de modo a receber maior visibilidade do que teria se não fosse. Eu teria tentado silenciar. 1

Normalmente, essas tentativas de censura são direcionadas a fotos, arquivos ou páginas da web, especialmente através de cartas que ameaçam a ação legal do censor. Longe de serem eliminadas, essas informações recebem grande publicidade e acabam sendo distribuídas rapidamente através de redes sociais , blogs , sites de notícias ou sistemas P2P . Esse efeito ocorre, de acordo com o especialista em Internet John Gilmore , porque a Rede interpreta a censura como dano ou ataque a ela. De acordo com muitos outros, simplesmente por causa da curiosidade produzida pela proibição, isto é: o que será que eles me proíbem de conhecer?

Por causa de toda essa celeuma eu assisti esse filme!
Assisti o filme de Mel Gibson, a paixão de cristo, por causa de toda aquela celeuma.

Não vi nada demais!

José Corrêa disse...

O Anônimo eskerdeba das 13:23 apenas revelando o seu caráter!!!

Anônimo disse...


São todos insanos.
Todo o elenco é "666".... não tem mães... não nasceram, foram cuspidos e encontrados a corcovear nos campos!!! Mas, "Deus não joga, mas fiscaliza". Vamos aguardar.

aparecido disse...

Quero ver se este cidadão tem coragem e cojonoes para fazer um filme mostrando Maomé gay.. vai.. vai....

Anônimo disse...

Graças a sua vagabundagem e preguiça, ontem eu assisti um filme "que me agradou". A merda da globo falsificou o titulo (a entrega) mas consegui um link indicativo. PS: Acho que este foi o ultimo filme do "Toni" do seriado "família soprano" (que também indico). https://en.wikipedia.org/wiki/James_Gandolfini.
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Drop_(film)

Stalin Hidrófobo disse...

Não consegui assistir todo o trailer. Grotesco.

Ultra 8 disse...

Aos dois ignorantes, que me julgam "contra judeus", e que judeus, não eram atacados por comunistas, E NUNCA SERÃO, POR ESTE MOTIVO ABAIXO...

Antissemitismo é uma coisa pavorosa. Esse aí deve ser simpatizante de Hitler...

A saber, Hitler, era judeu, descendente dos Rothschild...

O comunismo foi financiado por judeus.

O Livro Branco do Governo britânico de 1919 ("A Rússia, No.1, Uma coleção de relatos sobre o bolchevismo") citou o relatório enviado ao Sr. Balfour em Londres, em 1918, pelo ministro Holandês em São Petersburgo, M. Oudendyke:

"O bolchevismo é organizado e trabalhado por judeus, que não têm nacionalidade e cujo único objectivo é destruir para seus próprios fins a atual ordem das coisas."

O embaixador dos Estados Unidos na Rússia, o Sr. David R. Francis, informou de uma forma similar:

"Os líderes bolcheviques aqui, a maioria dos quais são judeus, e 90% dos quais são exilados retornados, pouco se importam com a Rússia ou qualquer outro país, mas são internacionalistas, e eles estão a tentar começar uma revolução social mundial."

Ao mesmo tempo, os próprios judeus se gloriavam com o que haviam alcançado na Rússia. Em 1917, o "New York Times" citou o famoso líder judeu americano, o rabino Stephen Wise:

"Eu acredito que, de todas as realizações do meu povo, nenhuma foi mais nobre do que a parte que os filhos e filhas de Israel tiveram nos acontecimentos que culminaram na Rússia livre".

Outro judeu de destaque na América, que se gloriou com a revolução russa foi Jacob H. Schiff, sócio sênior da imensamente rica firma bancária Kuhn, Loeb & Co. Ele declarou publicamente que foi graças a sua ajuda financeira que a Revolução Russa (Nem revolução, nem russa. Foi um golpe anticristão banqueiro-judaico-maçônico. Se banqueiro, então capitalista. Paradoxo não?!) foi um sucesso. De acordo com o "New York Journal-American" de 3 de Fevereiro de 1949:

"Hoje, estima-se pelo neto de Jacob, John Schiff, que o idoso senhor afundou cerca de 20.000.000 dólares americanos para o triunfo final do bolchevismo na Rússia".


A natureza judaica do novo regime foi revelada por informações oficiais provenientes da Rússia que informaram o mundo de que o chamado comunismo, enquanto barbaramente em oposição a toda a forma de Cristianismo, estabeleceu ser um crime, qualquer camarada pronunciar uma única palavra de censura contra os judeus! O dinamitar de igrejas, a liquidação do clero cristão e a instalação de um museu anti-Deus na catedral de São Basílio, revelou quão anticristo era esta revolução, liderada e apoiada pelos judeus.

O próprio Lenin, citado em "Der Tog" (New York), elogiou os judeus do mundo não apenas pelas contribuições financeiras para a sua revolução, mas também por proporcionar a massa cinzenta para estabelecer o primeiro Estado comunista:

"Ao futuro historiador da nossa revolução será delegada a tarefa de avaliar corretamente o papel especial dos judeus na vitória de Outubro (1917). É muito improvável que nós pudéssemos ter sido capazes de alcançar esta vitória se não tivéssemos sido ajudados pelos judeus que fizeram o melhor para a nossa causa na esfera mental, tornando-nos possível a construção de um aparato administrativo numa altura em que os intelectuais nos sabotavam e boicotavam. O grande número de judeus intelectuais foi uma fonte inestimável donde podemos extrair funcionários capazes e confiáveis."

Embora o regime fosse aberta e manifestamente anticristo e anticristão, o Dr. Chaim Weizmann elogiou a revolução, dizendo:

"Oficialmente não há nenhum antissemitismo na Rússia Soviética; o antissemitismo na Rússia é um crime contra o Estado."

Vinte e cinco anos após a revolução, os judeus americanos ainda exprimiam a sua gratidão aos bolcheviques, declarando:

"O povo judeu nunca se esquecerá de que a União Soviética foi o primeiro país - e ainda o único país no mundo - em que o antissemitismo é um crime." A Voz Judaica, Nova Iorque, Janeiro de 1942.

Anônimo disse...

Filme do Porta dos Fundos causa polêmica ao ridicularizar personagens bíblicos: 
https://www.youtube.com/watch?v=yza1dUHwtnI 
Um filme recente lançado pelo grupo Porta dos Fundos causou polêmica por causa da representação de personagens e passagens bíblicas. 

Renato Cardoso comenta polêmica de filme do Porta dos Fundos: https://www.youtube.com/watch?v=HqfWEVBdvO8 
Mais de um milhão de pessoas já participaram do abaixo-assinado solicitando que a Netflix retire do ar o especial de Natal do grupo de humor Porta dos Fundos. 

Anônimo disse...

Filme do Porta dos Fundos causa polêmica ao ridicularizar personagens bíblicos: 
https://www.youtube.com/watch?v=yza1dUHwtnI 
Um filme recente lançado pelo grupo Porta dos Fundos causou polêmica por causa da representação de personagens e passagens bíblicas. 

Anônimo disse...


Renato Cardoso comenta polêmica de filme do Porta dos Fundos: https://www.youtube.com/watch?v=HqfWEVBdvO8 
Mais de um milhão de pessoas já participaram do abaixo-assinado solicitando que a Netflix retire do ar o especial de Natal do grupo de humor Porta dos Fundos. 

Anônimo disse...












Filme do Porta dos Fundos causa polêmica ao ridicularizar personagens bíblicos: 
https://www.youtube.com/watch?v=yza1dUHwtnI 
Um filme recente lançado pelo grupo Porta dos Fundos causou polêmica por causa da representação de personagens e passagens bíblicas. 





Renato Cardoso comenta polêmica de filme do Porta dos Fundos: https://www.youtube.com/watch?v=HqfWEVBdvO8 
Mais de um milhão de pessoas já participaram do abaixo-assinado solicitando que a Netflix retire do ar o especial de Natal do grupo de humor Porta dos Fundos.










Anônimo disse...

https://polibiobraga.blogspot.com/2019/12/weintraub-provoca-lulopetistas-ao.html

Anônimo disse...


Quem são os mau-humorados????

https://polibiobraga.blogspot.com/2019/12/weintraub-provoca-lulopetistas-ao.html

https://polibiobraga.blogspot.com/2019/12/weintraub-provoca-lulopetistas-ao.html

https://polibiobraga.blogspot.com/2019/12/weintraub-provoca-lulopetistas-ao.html

https://polibiobraga.blogspot.com/2019/12/weintraub-provoca-lulopetistas-ao.html

Anônimo disse...








CPI:
https://www.youtube.com/watch?v=TOQlWB8OF-0








Anônimo disse...

Jesus vai à CPI???
https://www.youtube.com/watch?v=TOQlWB8OF-0







Anônimo disse...

Porta dos Fundos dá a sua resposta....
https://www.youtube.com/watch?v=TOQlWB8OF-0





Anônimo disse...

O especial de Natal do Porta dos Fundos, que foi ao ar na Netflix, gerou grande polêmica entre parte dos religiosos. Além de dezenas de vídeos e textos, a produção gerou revolta também entre políticos. Além de âncora do Segunda Chamada e sócio do MyNews, Antonio Tabet também é sócio do canal de humor. Ele colocou o tema em discussão no programa.
https://www.youtube.com/watch?v=TOQlWB8OF-0






Anônimo disse...

https://canalmynews.com.br/politica/cpi-do-jesus-gay/

Anônimo disse...







http://blogs.correiobraziliense.com.br/cbpoder/reclamacao-de-politicos-a-especial-aumenta-audiencia-do-porta-dos-fundos/






Anônimo disse...

https://expresso.pt/cultura/2019-12-18-O-filme-e-apaixonadamente-cristao-Gregorio-Duvivier--Porta-dos-Fundos--fala-ao-Expresso-sobre-a-polemica-do-Jesus-gay

Anônimo disse...




https://www.youtube.com/watch?v=tv2ul7k2uGI



Anônimo disse...

https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2015/06/08/magno-malta-diz-que-parada-do-orgulho-gay-passou-dos-limites

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/