Veja como Bolsonaro avalia seu ministro da Educação, Abraham Weintraub

8 comentários:

Mordaz disse...

Na verdade Bolsonaro não tem cultura suficiente para avaliar um ministro da educação. Senão não teria indicado um economista para a pasta.

Anônimo disse...

Esse é o meu presidente ! Quanto ao Weintraub já não resta a menor dúvida tratar-se do melhor Ministro da Educação que este país já teve, gradativamente limpando a pasta da Educação de um bando de ladrões que a ela se aferroaram, verdadeiras sanguessugas incompetentes e, pior ainda, comunistas ! Enquanto esse país não se assenhorear de que comunista tem de ir para a vala, o país não se acertará, nunquinha mesmo, com esses trastes como reitores, principalmente, das Universidades Federais, segurando um bando de professores adjuntos canalhas travestidos como sendo de "dedicação exclusiva", verdadeiros cânceres mamadores de todas essas universidades federais, sem escapar unzinho sequer, todos nomeados por grau de parentesco com figuras inescrupulosas dos políticos também ladrões de cada estado da federação ! É só prestar atenção nos "pedigrees", sejam de políticos corruptos já mortos ou, infelizmente, alguns ainda vivos !

Anônimo disse...

Mordaz, gostas mesmo é dos "mais cultos" desde que sejam BEM LADRÕES, pois pessoas sérias ou honestas não se identificam com teu caráter!!!

Anônimo disse...

Se é um bom ministro da Educação, eu não tenho como avaliar, não sei sobre os índices da atual gestão e nem o que está fazendo o Ministério. Mas o trabalho fica eclipsado com as declarações tolas e desnecessárias dele. Só queimam o governo.

Anônimo disse...

Na minha opinião é o melhor Ministro da Educação que o Brasil já teve. Parabéns Presidente Jair Bolsonaro pela escolha desse Ministro o povo o aprova 100%. É inteligente e com grande capacidade de gestão. Gestão é o que mais falta nas Instituições.

Anônimo disse...

Temos um Congresso abarrotado de políticos ganhando verdadeiras fortunas e o país falido.

Anônimo disse...


Ainda bem que o Presidente escolheu esse Ministro, o Weintraub. O melhor que o país já teve.

Anônimo disse...

Instituições federais têm performance duas vezes melhor do que particulares em avaliação do MEC Simples assim.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/educacao-e-emprego/noticia/2019/12/instituicoes-federais-tem-performance-duas-vezes-melhor-do-que-particulares-em-avaliacao-do-mec-ck42mchvm014p01qlb7k463fj.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/