Folha diz que caminhoneiros farão greve nacional nesta segunda-feira

A Folha insiste na informação de que os caminhoneiros autônomos farão greve nacional amanhã, segunda-feira.

O governo avisou que não acredita.

E não teme.

Não teme os grevistas e nem a Folha.

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

Faz ParTe do DNA dos esquerdoPaTas criarem factoides e ficarem batendo na mesma tecla até, que por algum motivo obscuro, possam ter um fundo de verdade. Se não tiver cavilosamente darão um jeito para que venha a ter:
- caso globolixo/Witzel, que buscam diuturnamente envolver o Presidente Bolsonaro e filhos no assassinato da Marielle (vive a encher o saco);
- a cada dia da semana tenta promover a queda de algum ministro do atual governo;
- divulgam diuturnamente há três semanas uma suPosTa greve dos caminhoneiros.
- enquanto, à modo do corrupto Rodrigo Maia, fazem isto o foco é desviado daquilo que poderá fazer os esquerdoPaTas criminosos entrarem chão à dentro: os crimes cometidos pelo terrorista estrangeiro Verdevaldo, os crimes cometidos pela mu$a comuni$ta Manuela, o assassino terrorista Adélio Bispo e os mandantes do crime de tentativa de assassinato, do na ocasião, candidato à presidência; os roubos da corrupção efetuados por 16 longos anos que ascende a casa de quase DEZ TRILHÕES DE REAIS.
Os esquerdoPaTas têm método e estratégia em sua ações e com o $TF sob seu comando nada será fácil para colocar este país nos trilhos novamente.

Anônimo disse...

Valor do frete é LEI DE MERCADO. Se para uma carga de caminhão TEM 10 CARRETAS DISPONÍVEIS para a mesma região, é claro que o frete será menor.

O presidente do sindicato dos caminhoneiros, FALOU QUE "TEM MUITA GALINHA PARA POUCO MILHO" - resumindo : tem muito caminhão para pouco frete.

A dilma a Maluca da Mandioca, liberou o empréstimo para a compra de caminhão zero Km, isso a juros de 3% AO ANO, TODO O MUNDO VIROU CAMINHONEIRO. Em consequência tem excesso de caminhão querendo o mesmo frete.

Anônimo disse...

Luis Vargas, a análise é perfeita...tens toda a razão. O capitão não conseguirá governar em paz. Se terminar o mandato já será uma vitória.

A única saída é eleger novamente um presidente PETRALHA(cruza de PT com irmãos metralha), sendo assim acabarão de vez com o Brasil.

Anônimo disse...

Caro Luiz Vargas : Assino embaixo !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/