Nota Fiscal Gaúcha, agora, concede prêmios instantâneos. Aproveite. Saiba como participar. É muito fácil.


Uma novidade é lançada para tornar a participação do cidadão no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) ainda mais atrativa: o Receita da Sorte. É um prêmio instantâneo que o consumidor faz a leitura do QR-Code da NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) e descobre na hora se foi premiado. Além do sorteio mensal, sempre no final do mês, há agora uma nova modalidade na qual o cidadão concorre a prêmios em dinheiro instâneamente.

A participação ocorre por meio do aplicativo do Nota Fiscal Gaúcha, disponível gratuitamente no Google Play e na App Store. 

O consumidor, com smatphone ou tablet, abre o aplicativo, seleciona o ícone Receita da Sorte, aponta a câmera do dispositivo móvel para o QR-Code e aguarda o resultado. Caso seja contemplado, a informação é imediata.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que horror, o cidadão é assaltado com a sanha perversa e famigerada da enorme carga tributária, e se tiver sorte pode ser agraciado por ser um palhaço idiota e ganha um brinde.... Pessoal vamos acordar para realidade, chega de tanto imposto, isso sim remete o país ao crescimento econômico!

Anônimo disse...

Isso é mais uma balela!

Já não acreditava nisso , ainda mais depois que um cara do Paraná foi um dos ganhadores do premio de 1 milhão na época do Sartórie, me descadastrei!

http://www.barrilfm.com.br/site/public/index.php/noticia/1844/premio-principal-da-nota-fiscal-gaucha-sai-para-contribuinte-morador-de-curitiba


e todo o ano eles mudam as regras!

Anônimo disse...

Isso parece aquele merchan!

E o coco bola ficou acumulado! A não ficou não!

Anônimo disse...

Nunca vou participar

Anônimo disse...

Como sempre não explicam direito!

Ela é só vale na hora da emissão da nota, se você for verificar um dia depois , já não tem mais validade, pena que não é possível por print de tela!

OS caras não conseguem fazem uma misera coisa que em algum momento uma simples pessoa possa ganhar pelo menos uma vez!

Sempre tem que ser pela metade!

Por isso Santa Catarina tá realmente melhor que o RS que dá desgosto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/