Imprensa mostra o luxuoso apartamento de Evo Morales em La Paz. "É de um xeque árabe", diz a TV de La Paz.

Com ordem judicial, a imprensa de La Paz teve acesso ao luxuoso apartamento de Evo Morales, o presidente boliviano que renunciou e se asilou no México. Morales é amigo carnal de Lula, que como ele fez fortuna ao saquear os cofres públicos. Ao contrário de Lula, ele fugiu antes de ser preso.

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Ele comprou esse 'luxuoso' apartamento como? Com o dinheiro que recebia como Presidente da Republica? Se foi não vi nada demais.
Se Lula tivesse comprado casa na praia e sitio financiados com o dinheiro que recebeu durante os 8 anos na presidência não estaria tendo os problemas que tem hoje. O problemão foi usar laranjas e aparecer com dinheiro milionário em contas correntes.

Anônimo disse...

Uéé´´e´, mas eles não se dizem os pais do pobres???? O fujão agora foi pro México e terá que viver com "recursos próprios", então, onde um pobretão conseguiu tanto dinheiro para viver no exterior?????? ah, mas tem gente que não enxerga nada disso.

Anônimo disse...

Todos os ditadores,esquerdistas,comunistas,como os petistas,castristas,bolivarianos,passam a conversa no povão burro,ignorante,desinformado,falando para os pobres,igualdades,promessas, e moram em mansões,roubam dinheiro público,saqueiam estatais,buscam o poder.O mais impressionante é o povão se iludindo e acreditando.Por isso que esta escumalha se mantêm no poder.Pegam os votos destes ignorantes.O lula era um torneiro,hoje tem milhões na conta.E se a lava jato não existisse,ele estaria em sítios,casas e aptos na praia...mas os Olívio da vida ainda falam que ele não pegou um centavo.

Anônimo disse...

Não é dele, é de um amigo kkkkk

Anônimo disse...

Nada mau fórum chonelão comunista que nada tinha antes de tomar posse.

Anônimo disse...

Comunista é assim mesmo, para os otários, socialismo, mas para eles, os
"colhudos" do regime, tudo de bom que o capitalismo pode dar. Será que o "titio" Fidel Castro morou por 52 anos numa barraca de lona, destas de campanha, num barraco numa favela, num apartamento em ruínas, em Havana, ou viveu feliz por todo este tempo em uma mansão? O engraçado, é que nunca foi mostrado onde o ditador morava. Talvez pela moradia se
"pobrezinha".
Os otários da Bolívia, certamente ainda vão sustentar o índio fajuto, lá no México. Porque será que ele não foi para Cuba ou Venezuela? Incompatibilidade de gênio com os ditadores locais? Tremendo vagabundo.
zé cricri

CAP CAVERNA disse...

Esse é o método de governar para os pobres e miseráveis, que todo canalha e comunista usa. Rogo a DEUS que limpe a sociedade desses crápulas, começando por Luladrão.

Anônimo disse...

Todos iguais.
Odeiam a burguesia,mas no primeiro momento,a imitam só que com dinheiro público ou roubado.
Desde Stalin,Olouco da Coréia do Norte,Fidel,.Evo,Anastácio Somosa,
Lula,Chaves,Dilma,Cristina,aquele da Nicarágua,Olívio,etc.etc.
São pobres loucos por dinheiro do povo.

Anônimo disse...

É a HIPOCRISIA SOCIALISTA . Pensam como Marx, governam como Stalin e vivem como ROCKEFELLER !!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Todo comunista é assim mesmo. Igualdade na pobreza para o povo, para eles o melhor do capitalismo.

José Corrêa disse...

Essa é averdade sobre os eskerdebas!!!

Anônimo disse...

Índio CHINELÃO ! POBRETÃO ! COITADO ! ZÉ NINGUEM ! MISERÁVEL DESPROTEGIDO ! Os bolivianos não conhecem o SÍTIO, sequer o "TIPREX" DO LULADRÃO ! Isso aí é um BARRACO, uma 1 / 2 ÁGUA construída na "COMUNIDADE" ! Esses comunistas...................kkkkkkkkkkkk

Justiniano disse...

Será que não é do Lula, porque com tanto dinheiro da Odebrecht por lá, tudo possível.

E a refinaria que o FDP cínico do lularápio deu para a Bolívia, com aquela conversa de invasão (que ele orquestrou com o cheirado de coca).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/