Entenda por que os repórteres estão irritados com Bolsonaro

O Globo de hoje chega ao delírio de pedir o impeachment de Bolsonaro, tudo em função de um bate-boca entre o presidente e um repórter do jornal. Boa parte da mídia acompanha O Globo nos protestos, inclusive as entidades representativas dos jornalistas, quase todas dominadas pelo lulopetismo.

Saiba o que aconteceu ontem de manhã, na saída do presidente do Palácio Alvorada:

Um repórter de O Globo que questionou Bolsonaro se ele teria comprovante de um empréstimo de R$ 40 mil que alega ter feito o amigo Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho o senador Flávio Bolsonaro. O que respondeu o presidente, irritado:

- Oh rapaz, pergunta para a tua mãe o comprovante que ela deu para o teu pai, tá certo ?

Por muito menos, o ex-governador Ciro Gomes espancou um jornalista no Amapá.

Quando o repórter de O Globo insistiu, Bolsonaro resolveu ofendê-lo:

- Você tem uma cara de homossexual terrível, nem por isso eu te acuso de ser homossexual. Se bem que não é crime ser homossexual.

31 comentários:

Anônimo disse...

O batom na cueca do Flávio Bolsonaro está descompensando o PR, parece que a "rachadinha" de fato existiu, e não era "aquilo", era corrupção mesmo. Em breve urraremos Flávio Livre !!!

Tarciso disse...

Apenas Bolsonaro tem a perder dando atenção a perguntas idiotas. Deveria simplesmente ignorar e partir pra próxima. Acaba entrando no jogo da canhota e é tudo o que eles querem.

Anônimo disse...

Essas entrevistas há horas estão sendo uma fonte de problemas.

Porque Bolsonaro continua parando no portão do Alvorada pra se incomodar?

Não é gastar polvora em chimango, mas dar polvora pra chimango.

Porra...

Anônimo disse...

Esses jornalistas ficam atacando ele o tempo todo, não dá sossego para o presidente. Ignore essas coisas. O povo brasileiro ta do seu lado, Bolsonaro. E pode ter certeza que continuaremos do seu lado em 2022.

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro deveria ser mais simples ainda e marcar entrevistas com apenas 10 repórteres em uma sala cada um com direito a fazer duas(2) perguntas sobre projetos de governo e, somente 2 entrevistas por mês. Nada mais.

Questões familiares não se envolver. Filhos maiores de idade não é mais problema do pai. Caminham pelas próprias pernas.

Anônimo disse...


Há que ter muito controle emocional para lidar com esses jornalistas, que são despudorados para fazer ilações diversas e perguntas desrespeitosas.
Eles se aproveitaram de um momento em que o Presidente estava mais sensível para tentar desestabilizá-lo, técnica muito bem copiada dos manuais esquerdistas. Se o Presidente deve ser menos impulsivo, da mesma forma o jornalismo precisa atuar com maior responsabilidade e respeito!!

macanudo disse...

A tal "rachadinha" é comum no Brasil, do Oiapoque ao Chuí, nas câmaras municipais, assembléias legislativas,câmara federal e senado. Por que este mimimi com o FB?

Anônimo disse...

Bolsonaro está certo, com petralha é só na porrada mesmo !

Anônimo disse...

Completamente despreparado.
Elegemos um senhor que, no máximo, poderia ser síndico de um edifício

Anônimo disse...

Fora seu fdp desgracado!!

Anônimo disse...

Tem que dar pau nessa imprensa comunista de merda..... O povo está com o PR.

Anônimo disse...

Já perceberam que todos aqueles não não recebem mais dinheiro públicos para viver às custas alheias fazem de tudo para o Brasil dar errado e voltar a roubalheira?????? "O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros". Margareth Tatcher.

aparecido disse...

Só há uma maneira de acalmar reporteres ...$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ são os patroes que os mandam agirem assim...

Anônimo disse...

PR mitou mais uma vez! As respostas são proporcionais as perguntas, he he. O nível dos jornalistas é baixíssimo, todos no nível da esquerdopatia

Anônimo disse...

ANOTEM! Bananaro cairá pela própria boca! O peixe também morre pela boca...

Anônimo disse...

Mais um despreparado na presidência! Deus tenha compaixão de nós...

Anônimo disse...

O Bolsonaro não é contra a imprensa (livre informação); ele apenas esta fazendo a coisa mais importante, que é mostrar para o povo que: 99,9 dos jornalistas são pilantras mal caráter.

Anônimo disse...

Concordo com você, Tarciso.
Bolsonaro deve ignorar esses jornazistas.
E se o tal repórter se ofendeu por Bolsonaro ter dito que ele tinha cara de gay é porque ele próprio, repórter, tem preconceito contra gays.
Meu apoio total ao Presidente Bolsonaro! É absurda a perseguição da extrema imprensa sobre ele e sua família.

Anônimo disse...

Concordo com você, Tarciso.
Bolsonaro deve ignorar esses jornazistas.
E se o tal repórter se ofendeu por Bolsonaro ter dito que ele tinha cara de gay é porque ele próprio, repórter, tem preconceito contra gays.
Meu apoio total ao Presidente Bolsonaro! É absurda a perseguição da extrema imprensa sobre ele e sua família.

Anônimo disse...

Muito baixo nível de ambas as partes.

Rose disse...

B. é muito grosso. Se ele acha que agindo como arruaceiro de botequim vai conseguir ajudar o zero mais velho, está bem enganado. Não ajuda nem a si mesmo. A pergunta é pertinente. Se B. diz que emprestou 40 mil para um assessor do zero, é justo que se queira saber se ele tem como comprovar.

Anônimo disse...

Lixo

Anônimo disse...

Fala do Flávio, velho canalha.

Anônimo disse...

Tarciso, fostes direto ao ponto!
Mas ele prefere gastar tempo e pólvora com Ximango ...

Ultra 8 disse...

Factóides, para continuar a guerra das tesouras.

Lula e Bolsonaro, dois vagabundos criados para destruir o Brasil.



Anônimo disse...

Irritam o cara...até!
Some-se à provocação...o filhote 1.
Irrita mesmo!

Anônimo disse...

POLIBIO INVENTA UM POUCO E NÃO CONTA COMO FOI.

POLIBIO NÃO VIU A ENTREVISTA, DEVERIA VER E FICA CLARO QUE BOLSONARO USOU OS CONCEITOS DOS ADVERSARIOS PARA DERROTA-LOS, OS REPORTERES PETRALHAS.

BOLSONARO DEU NOS DEDOS DO PETRALHA IGNARO,E AINDA DISSE
- VOCÊ QUER CASAR COMIGO? NÃO GOSTA DE LOIRO DE OLHO AZUL? ISSO É PRECONCEITO¹ VOU PROCESSA-LO E MAIS, FOI UM MESTRE QUE CALOU O PETRALHA

OPINIÃO MINHA:

BOLSONARO NÃO DEVE SE ABAIXAR E MORDER O CACHORRO!

EU DIRIA:
-PERGUNTE ISSO POR ESCRITO,ESSA PERGUNTA SÓ RESPONDO POR ESCRITO POIS ELA AFIRMA MENTIRAS.

ZENITHSTAR disse...

Entenda você, Políbio, que Bolsonaro é um presidente inviável.

Anônimo disse...

Os jornalistas comunistas estão nervosinhos porque eles estão servindo de "sparring" para o gigante Bolsonaro! E estes treinos a galera adora assistir e aplaudir, porque volta e meia sem querer "querendo", bozó acerta um coice no saco de um, enfia os dedos nos zóio de outro! Os treinos tem que continuar, sigam os jogos, que são aulas do Bolsonaro de como lidar com os comunistas, e, pela choradeira geral, as aulas estão quase perfeitas!

Anônimo disse...

A nazistada está em transe com o seu ídolo, o encantador de nazista.
O blog mais nazista do sul país.

Anônimo disse...











https://airtonlemmertz.blogspot.com/search?q=pol%C3%ADtica









https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/