Eduardo Bolsonaro destrona Joice e reassume liderança do PSL

O deputado Eduardo Bolsonaro voltou a ser líder do PSL na Câmara.

Ele afastou Joice Hasselmann, que na semana passada assumiu o posto, depois que a direção nacional do Partido afastou deputados aliados de Bolsonaro.

A Justiça anulou as suspensões.

Haviam sido suspensos, além de Eduardo, Bibo Nunes (RS), Alê Silva (MG), Daniel Silveira (RJ) Bia Kicis (DF), Luiz Philippe de Orleans e Bragança (SP), Carlos Jordy (RJ), Vitor Hugo (GO), Filipe Barros (PR), General Girão (RN), Sanderson (RS), Cabo Junio Amaral (MG), Carla Zambelli (SP) e Marcio Labre (RJ).

10 comentários:

Anônimo disse...

A Joice ia tão bem e, agora, está se comportando exatamente como o safado e hipócrita militante isentão comunista trotskista Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo a havia desavergonhada e covardemente pintado, ou seja, uma pena ! Assim, lá já se vão o Merval Pereira, Reinaldo, Moura Brasil, Villa e tantos outros a se avolumarem no bloco dos cretinos e canalhas dos falsos moralistas e isentões ! A comunista Veja deve estar até hoje arrependida de ter se livrado de todos esses espécimes comunistas da gema, com exceção do Merval, que sempre foi das hoje também comunistas Globo e CBN!

Anônimo disse...

Futura pré feita de São Pualo.

Anônimo disse...

Fascistas.

Anônimo disse...

Joice loirona gostosa.

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois da saída do PT e das esquerdas do poder, os lobos, as hienas e as raposas da direita tratam de se devorar uns aos outros!

alvaro disse...

Ascendeu ao poder e passou a mostrar a sua verdadeira cara, esta que já era conhecida por algumas de suas vitimas. A Peppa é uma narcisista tipo RA.

Anônimo disse...

Aquele gabinete da liderança do PSL deve estar uma zona! No STF os servidores dos ministros no plenário são carinhosamente conhecidos como os "capinhas", que "trabalham barbaridade"! Imaginando se esta regra dos apelidos do STF transposta para o gabinete da Joice Monese também tem os apelidos carinhosos para seus auxiliares como as "pepinhas, pepinhos, monézinhas e monézinhos, piguinhas e piguinhos, rolicinhas, rolicinhos, trairinhas e outros"??? Fica como sugestão aos servidores dela, da Monese, para "desanuviar" para "relaxar" aquele ambiente pesado que paira sobre aquele ambiente de trabalho nos últimos tempos! A Zoe Martinez, que trocou a Deputada Bia Kicis do Bolsonaro para ser assessora da TRAÍRA Monese, mantém o dela, dado pelos seus seguidores na internet como Zoé "TRAIRINHA"???

Anônimo disse...

Essa é louca...desmiolada.

Cris disse...

Ué?
Perdi algum capítulo da novela?
O papito do cidadão fundou um novo partido e o figliolo resolveu rebelar-se?
-Se você sair... sai sózinho...
Só vou pro teu partido se a Joice também for...
Caso contrário ... esquece !

Anônimo disse...

Pensem um minuto:
Esta gente que hoje está governando o Brasil.
Pobre de nós....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/