Dica do editor - Estas são as pessoas das quais você deve aproximar-se

Estas são as pessoas das quais você deve aproximar-se.

São conselhos muito fáceis de seguir.

E as pessoas das quais você deve guardar distância ?

No link a seguir, estão listadas sete delas.

Há mais, mas estas são as principais.

Uma delas:
Pessoas que te põem ‘pra baixo’ para se sentir melhor

Esse é um dos tipos mais comuns de pessoas tóxicas. Sabe aquela pessoa que está sempre apontando seus defeitos e se comparando com você? A palavra preferida desse tipo de pessoa é eu. “Eu fiz isso, eu sou assim, eu consegui aquilo…”.

Seja duro: afaste-se delas de imediato, sem contemplação. Você só terá a ganhar.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Luiz disse...

Publicitários são pessoas tóxicas e chatas...!!!

Anônimo disse...

Ok, mas onde vou encontrar pessoas com essas qualidades?

Anônimo disse...

ai que preguiça...

quem elaborou a cartilhazinha nao deve nunca colocar os outros para baixo, nem trocer contra e bla, bla, bla...

isso ai é curso pra virar santo?

Anônimo disse...

A Joice Monese leu quais as caraterísticas que uma pessoa deve ter para que qualquer vivente possa se aproximar, por ela ter as ótimas qualidades citadas, e, sem refletir, Monese gritou: "esta cara sou EU, EU, EU, EU!!!!"

Anônimo disse...

Normalmente quem cria estas regras são os primeiros que não seguem!

Item 1

No ambiente de trabalho os próprios chefes que não são liderança! Criam discórdia e competição dentro do grupo fomentando conflitos e não como um time unido [capitalista faz este jogo , pois, só melhor é o que vence não importa as armas utilizadas e não o bom senso, tem um radialista da pampa que deixa isso muito claro nos comentários, ele disse que se ele tiver que derrubar pra ficar no topo o fará sem nenhuma dor na consciência e o pior que é cristão fervoroso!]

Item 2

Quem ri de si mesma pode ter problema psicológicas e precisam de orientação de um especialista! Falo de experiência entra colegas da célula de trabalho [grupo], a criatura sempre ria dela mesma e de coisas meio sem sentido até o dia que teve um surto psicótico porque não tomou o remédio dela!

Item 3

A maioria que se faz de bom "ouvidos", na maior parte usa contra através subterfúgios baixos para ter ascensão dentro da empresa a mulher de um conhecido foi passada pra trás pela colega dela, pois, a mesma usou a ideia da primeira no melhoramento do processo como sendo ela. Resultado a que teve a ideia original foi chamada atenção e serviu de trampolim da esperta da segunda e acabou pendendo o emprego!

Item 4

Esta respondido em algum dos outros item.

Item 5

Esta respondido em algum dos outros item.

Item 6

Quem tem que inspirar o grupo num primeiro momento é o gerente de processos ou sub gerente. No ambiente de trabalho os próprios chefes que não são liderança! Criam discórdia e competição dentro do grupo fomentando conflitos e não como um time unido.

Item 7

Outra coisa nem sempre a reclamação é pelo simples reclamar e sim por querer fazer a coisa certa e não nas coxas!

Item 8

Isso é a pior idiotice que a pessoa de boa índole pode fazer, a maioria dos "colegas" mesmo que não trabalhem na mesma função te passam pra trás pra ganhar R$ 1 ,00 na tua frente e se tu ganha um elogio [que não paga tuas contas nem enche a tua barriga], é perseguido ou sofre ataques velados pra ser derrubado ou como muitas vezes acontece ser demitido pra liberar a vaga!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crisis 2020

O que mais conheci no ambiente corporativo foi mentira, canalhice, falta de honra, traição, falta de liderança, não escutar as pessoas e momentos de lucidez num ambiente de puro marketing e jogo de interesses, [nem vou entrar no mérito que algumas criaturas fazem trabalho liberais extra classe como hora extra, viagens de emergenciais "negócios" em motéis, fazendas, almoços e jantas ]que tem como principal objetivo subir custe o que custar usando quem quer que seja mesmo sabendo que não tem competência pra ultrapassar as pessoas que são muitas vezes qualificadas dos que estas criaturas demoníacas!


Na estradas tortas da vida muitas criaturas destas o vivente se depara e pode ser prejudicada quase mortalmente.


https://www.otempo.com.br/cidades/dono-de-funeraria-acusado-de-matar-concorrentes-vai-a-juri-popular-em-bh-1.2178723

https://extra.globo.com/noticias/brasil/ex-estagiaria-mandou-matar-ex-colegas-para-ficar-com-emprego-em-cubatao-744018.html


http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2016/05/dentista-e-acusado-de-matar-concorrentes-de-clinica-americana.html

https://www.otempo.com.br/cidades/dono-de-funeraria-acusado-de-matar-concorrentes-vai-a-juri-popular-em-bh-1.2178723

o pior de tudo quando metem estes coachs burros dos infernos que só fazem burradas [demitem os funcionários bons pra colocar seus apadrinhados]e ainda quase quebram a empresa!

Isso é case de sucesso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Extrema-Direita disse...

LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

Extrema-Direita disse...

LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

Extrema-Direita disse...

LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

Anônimo disse...

Certamente que as pessoas em questão nestes conselhos não são esquerdistas, pois eles não torcem pelos outros, exceto se são esquerdistas, mesmo que criminosos.

Ultra 8 disse...

Com o Brasil na merda, só babaca acredita nesta propaganda enganosa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/