A Brigada voltou a usar gás pimenta e cassetetes para dispersar grupos de desordeiros que novamente provocaram arruaças na noite da Cidade Baixa, Porto Alegre.
Foi nesta madrugada.
E tudo nas ruas José do Patrocínio e Joaquim Nabuco.
Os frequentadores de bares e restaurantes da Cidade Baixa provocam recorrentes desordens na região, sobretudo nas madrugadas de final de semana.
12 comentários:
Cidade baixa = LIXO.
Com esse tipo de gente, tem de ser no ESTANHO ! Acaba com o problema ! E . final
Quando a gente fala que o Rio Grande acabou, tem gaúcho que fica bravinho.
Este tipo de notícia comprova esta constatação: no Rio Grande os costumes regrediram. O lumpesinato domina e quer resolver tudo na porrada. Estas arruaças parecem uma volta ao tempo dos cabarés de zona do meretrício.
Uns cinquenta anos atrás os catarinenses brincavam com bom humor que a BR-101 significava que o primeiro 1 era o estado do Paraná o segundo 1 era o Rio Grande e o zero do meio era Santa Catarina...
Hj em dia acho que o zero se deslocou para o Rio Grande e a rodovia pode mudar a designação para BR-110.
Bando de desordeiros. Vão infernizar lá no meio do Guaíba.
Pau neles!
Em nome da liberdade não se pode cometer nenhum abuso, pois a liberdade de um termina onde começa a do outro.
Que "lumpesinato" o que sua bicha histérica... isso aí é um bando de vagabundo da cidade baixa, não tem nada a ver com luta de classes.
Garanto que é catarinense esse aí.
são as tais franjas editor?
Se até agora o Poder Público não conseguiu terminar com os botecos de péssima categoria, então sobra para a o último recurso da sociedade, a polícia.
A coisa saiu do controle na Cidade Baixa, mas lembremos dos inferninhos da Marechal Floriano os quais foram fechados pelo Poder Público.
O que está faltando é o empenho das autoridades competentes, aí é só com a polícia mesmo para remediar algo que nem deveria ter começado.
Os paranaenses/catarina sempre "brincaram" assim... por que será né? A explicação freudiana é meio óbvia. Eles deviam estar na estrada pra tentar conhecer seus pais.
Esse tipo de 'arruaça' tem em todo lugar, inclusive em floripa e Londres. Mas aqui nesse blog só saem notas sobre o RS (a maioria negativas).
Tolerância zero e acaba o prostíbulo na Cidade Baixa, com o encarecido pedido de perdão para as prostitutas de verdade.
E essa guarda estadual que se julga um verdadeiro exército do Governador onde andava e o que fazia?
Vergonhosamente sempre chegam depois de ocorridos os fatos quando então deitam falação a repórteres tolos que lhes são ouvidos.
Essa guarda é um ESTADO dentro do Estado e custa demais pelo pouco que presta de serviço à cidadania. Eles cuidam de HOSPITAIS, colônias de férias aqui no litoral e o contribuinte que se dane.
Breve haverá mais um PLANETA DA FUMAÇA em Atlântida e então lá eles estarão prestando serviços à RB$.
Quando tal ocorre eles dispõem de tudo e mais um pouco. Isto me faz pensar que a RB$ ‘compra’ e paga bem por tais serviços.
Seria necessária uma CPI em nossa Assembleia Legislativa para melhor esclarecer as carências quando é para o povo e a não carência quando é para a RB$.
Postar um comentário